domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bruno César,o que sera que realmente está acontecendo?

Fala Fiel...

Bom,venho hoje aqui postar sobre uma situação que acho que nenhum torcedor intende,o que sera que aconteceu com o Bruno César?

Bruno césar foi contratado pelo Timão ano passado,após fazer um campeonato paulista espetacular pelo Santo André,veio para ocupar a vaga do meio campo Douglas,e resolveu um problema de armação que nós tinhamos,fez um campeonato Brasileiro muito bom,foi eleito revelação do campeonato e brigou pela artilharia com Jonas(Gremio) e Neymar(Santos).
Veja mais alguns numeros de Bruno pelo Corinthians:

Jogos:: 41 (somados somente os que entrou em campo).
Titular: 37, Reserva: 4
Vitorias: 20, Empates: 13 , Derrotas: 8
Cartões Amarelos: 6 , Cartões Vermelhos: 0
Gols marcados: 16, Gols contra: 0

Agora eu me pergunto,um atleta com esses numeros,que foi considerado o melhor jogador do time ano passado,de repente desaprendeu a jogar bola?Hoje em dia,Bruno muitas vezes não está sendo nem relacionado para algumas partidas.
 
Muitos boatos surgem durante as semanas,dois ganharam mais força,o primeiro seria que Bruno teria brigado com Ronaldo por chutar demais ao gol,o segundo é que o atleta estava contundido e sendo assim,estava se recuperando por isso não estava sendo relacionado para jogos.
Bruno entrou alguns minutos no clássico contra o Santos,e ontem contra o prudente deu um passe para o segundo gol de Liedson,parece que o atleta vem tentando si recuperar,e busca seu espaço no time novamente.Bruno sem duvida nenhuma é um grande atleta e precisamos dele em alta para nos ajudar no Paulista e no Brasileirão,rezo para que Tite saiba lidar com esse menino pois é um jogador diferenciado,onde hoje em dia encontramos poucos atletas com as caracteristicas de Bruno.
 
A fiel em peso está torcendo para que Bruno volte logo ao seu nivel perfeito de jogo.
VAAAAAAAAAI CORINTHIANS...
 
ps:VOLTA BRUNO!

Corinthians 4 x 0 Gremio Prudente

Fala Fiel...

E ai,gostaram do show de ontem anoite? 
Pois é fiel,ontem nós realmente fizemos nosso papel,4x0 contra o time horroso do Gremio Prudente.O time ontem fez um papel excelente no jogo,toques rapidos,passes precisos,chutes precisos,os jogadores em uma noite muito boa,Liedson novamente sendo decisivo.

Ontem posso dizer que não fizemos mais do que nossa obrigação,o time era fraco,ultimo colocado no campeonato,não sabe nem ao menos si defender,porem esse é o cenário perfeito para o time jogar desconcentrado,o que em nenhum momento aconteceu,Tite cobrou o tempo inteiro de seus atletas seriedade.

Jogadores que se destacaram na minha opinião foram Liedson,Dentinho e Morais,tiverem uma otima partida,e estão sendo o ponto forte do nosso time,nosso ataque está sendo de grande movimentação e alem de tudo,todo mundo marca,isso nos deixa bem tranquilo para a continuação do campeonato.

O time precisa de reforços?Sem duvida,precisamos de um bom banco de reserva,Liedson não tem um substituto a altura,Chicão não tem um substituto a altura..mais mesmo assim,Tite está conseguindo lidar muito bem com o que tem em mãos,e o time realmente está muito fexado e está muito focado para ganhar o Paulista e o Brasileirão,mais espero que o presidente perceba que precisamos de reforços de peso,pois Fluminense,Flamengo,Cruzeiro estão com um time muito forte e estarão no Brasileirão.

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pré jogo Corinthians x Gremio Prudente

Fala Fiel...

O jogo de sabado nos faz esperar o que?Uma goleada obviamente,nada menos que isso,tambem existe a possibilidade do time assumir a liderança nesse final de semana,caso Palmeiras e Mirassol percam seus jogos.

Tite repetira a escalação que deu o chocolate no Santos domingo passado,tendo assim novamente o que ele mais espera,a busca do tal E-Q-U-I-L-I-B-R-I-O,a repetição da equipe sem duvida nenhuma é um dos pontos mais positivos que nós estamos tendo,pois sendo assim,conseguimos uma estabilidade muito rapida,entrosamento e intendimento entre nossos atletas,ja que o grupo vem passando por uma reformulação.

Estou confiante de que sera um jogo bem tranquilo para nossa equipe,espero que o time continue demonstrando essa entrega e esse bom futebol que vem demonstrando nos ultimos jogos!

é isso ai galera,vamos torcer novamente,e no domingo secar a porcada...

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Corinthians 3 x 1 Santos

Fala Fiel...

Ai...chega a ser repetitivo sabia?365 dias sem perder um clássico,é,o tal timinho que vocês tanto zuavam a alguns dias atras não perde clássicos a quase 1 anos,gozado né?Enfim...

No meu pré-jogo vocês viram que eu tinha ate um certo receio em relação ao jogo,porem,existem coisas que não mudam né?O Santos não ofereceu perigo algum ao gol corintiano,ofereceu perigo aos olhos dos telespctadores do jogo com aquelas trançinhas ridicular do Neymar né?

O corinthians si mostrou muito seguro de si em toda a partida,tendo as melhores oportunidades,marcando muito,correndo muito,jogadores que ate então não tinha o minimo prestígio da torcida jogaram muitooo bem!Quem imaginaria que Fabio Santos faria 2 gols?Quem imaginaria que o banco faria tão bem ao Dentinho que voltou a jogar bola?Quem diria que Morais voltaria a fazer uma partida otima?

Tudo isso fez com que o jogo se tornasse especial!

Fabio Santos ganhou moral com o técnico Tite,com um gol de falta SENSACIONAL  e ainda tendo 'peito' de pegar a bola e bater o penalti,Liedson o que dizer?bola nele é praticamente certeza de gol!o cara realmente é matador,e ainda por cima vem chamando a responsabilidade pra si!

Julio César se seguir dessa forma logo logo beliscara uma convocação na seleção,mais uma vez foi essencial no jogo fazendo uma defesa maravilhosa em um chute do Elano!

Ralf,marcou,marcou,marcou..DEU UM CHAPÉU NO NEYMAR e ainda fez o lançamento para o ultimo gol.MONSTRO!

Paulinho,tem tudo pra assumir definitivamente essa vaga deixada por Jucilei,que sinceramente é muito melhor ver um jogador com garra pra jogar do que alguem jogando e doido pra sair!

Morais,mais uma vez em um dia muito feliz,dando os passes perfeitos,marcando,correndo,acelerando o jogo,tem tudo pra si firmar nessa vaga!

Dentinho,parece que a reserva fez bem né?ACORDO NÉ MULEQUE?Pois é,jogou demais,ajudou na composição do meio de campo,sofreu penalti,atormentou a defesa santista o tempo todo,voltou realmente a ser a nossa joia do terrão.

Jorge Henrique,O MOTORZINHO,corre,marca,chuta,cobra falta,vira atacante,vira ala,vira meio de campo,so não vira goleiro porque o Julio César ta bem.

Alessandro,novamente em uma partida exemplar,não deixou o Neymar jogar!

Neymar,só as trançinhas chamaram atenção,alias...ridiculas viu?

Tite,AI SIM HEIN PROFESSOR,FEZ UM ESQUEMA SENSACIONAL!

E pra termina:

'SANTOS DO CARALHO,LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO!'

CPF NA NOTA?

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pré jogo Santos x Corinthians

Fala Fiel....

è hoje,clássico contra os meninos da vila!é hoje o jogo que todo torcedor gosta de ver!é hoje,jogo que o estadio lota e você si arrepia só de ver pela TV!

Corinthians hoje ira infrenta talvez a melhor equipe do campeonato hoje,o Santos,com um time leve,habilidoso e com Neymar em alta,porem o Corinthians tambem esta em alta e vem si estabilizando a cada jogo,um time que esta bem mais estável do que estava no inicio do ano!

O timão infelizmente não contara com o capitão Chicão,contundido,e que sem duvidas fará uma falta absurda,quem ira substituilo sera Wallace,um garoto que ainda não si firmou.Ja o Santos tera todo o time a disposição,apesar dos seguidos jogos e viagens cansativas estarão todos a disposição.

Bom,eu sei de uma coisa si eles tem Neymar...nós temos Liedson...então a unica coisa que eu posso dizer é : 


Santos o caralho,lugar de peixe é dentro do aquário!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pré jogo Corinthians x Mogi Mirim

Fala Fiel...

Hoje sera o primeiro jogo do time do Corinthians sem a presença de Ronaldo em seu elenco,o time busca encostar nos lideres nesse jogo onde toda a torcida espera que venha uma goleada,pois o time do Mogi Mirim é muito fraco.
Tite mais uma vez repetira a mesma formação dos dois ultimos jogos,agora tendo Dentinho no banco liberado pelo departamento médico Tite ganha mais uma opção de ataque para esse jogo e o clássico contra o Santos domingo.

Posso dizer que estou muito confiante nesse jogo,e acho que vai ser uma bela prévia para o clássico de domingo que é o que agente aguarda na verdade.

Noticias que circularam essa semana antes desse jogo de quinta-feira,é que Jucilei está praticamente vendido a um time Russo,os caras chegaram com grana e aparentemente o jogador ja esta com a cabeça feita,quer sair do Corinthians,muitos acham que Jucilei permanecera apenas ate domingo,dia do clássico!

É isso ai,vamus pra cima do Mogi Mirim pra aquecer pra pegar o Santos no domingo.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para sempre Fenômeno!

Hoje foi um dos dias triste do futebol,Ronaldo,o maior artilheiro das copas do mundo anunciou sua aposentadoria!
O craque percebeu que seu corpo pedia uma paz,que ja não dava mais para seguir no futebol.Em uma coletiva totalmente emocionante na tarde dessa segunda-feira ele anunciou sua aposentadoria.
Ronaldo revelou ainda que tem hipotireoidismo disturbio que desacelera o metabolismo e sendo assim para controla-lo seria necessario alguns hormônios que no futebol são proibidos.Fora isso,as fortissimas dores nos joelhos tambem desgastavam o atleta e as sucessivas lesões tambem ajudaram no encerramento da carreira do atleta.

Digam o que quiser,pensem o que quiser,mais Ronaldo é e sempre será um dos maiores jogadores que existiram no futebol brasileiro,nos trouxe diversas alegrias e orgulhos,e isso nada e nem o tempo pode apagar!
Venho hoje,toma posse de algo que si tornou enorme na internet,um movimento de agradecimento ao fenômeno que tomou todas as redes sociais!
Eu não serei diferente,OBRIGADA RONALDO!Por tudo que vocês trouxe ao Corinthians,apesar de todas as turbulencias,todas as dificuldades conhecemos um atleta que em momento nenhum foge de problemas,um atleta que hoje é ídolo do clube e que sem duvidas marcou nossa historia!

'Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos

E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto'

OBRIGADA FENÔMENO!

 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paulista 0 x 0 Corinthians

Fala Fiel....

Nesta tarde de domingo Paulista e Corinthians fizeram um jogo muito bom debaixo de um sol muito forte,um jogo muito movimentado pelos dois lados,boas oportunidades de gol para ambos porem não houve movimentação no placar.

O Corinthians demonstrou um bom futebol,porem o sol forte atrapalhou bastante nossos atletas que mesmo assim demonstravam uma boa condição fisica.O Paulista assustava de vez em quando mais quem tinha as melhores chances era o Corinthians!
A zaga jogou de forma segura mais uma vez,Chicão e Leandro Castán veem si intendendo jogo a jogo,Alessandro fez mais uma bela partida,Marcelo Oliveira não fez uma partida sensacional amis vem jogando direitinho,com inteligencia ta conseguindo si encaixa na lateral...Jucilei fez um primeiro tempo muito bom,porem no segundo tempo não conseguiu jogar,Ralf?UM MONSTRO como sempre; Danilo não entrou em campo,Ramirez fez um bom primeiro tempo mais no segundo tempo sentiu o calor,Jorge Henrique fez uma partida razuavel e Liedson parece que sentiu tambem o cansaço.Ao segundo tempo entraram William no lugar de Danilo,e Paulinho no lugar de Jucilei e por fim Morais no lugar de Ramirez!
William mostrou bastante vontade e levou ate algum perigo com um bom chute de fora da area,Morais mais uma vez entrou bem deu bons passes..ja o Paulinho..... Em uma jogada infantil deu um carrinho por tras e foi expulso merecidamente!

No finalzinho do jogo em uma boa jogada de Morais e Alessandro quase abrimos o placar com William mais o goleiro do Paulista fez uma boa defesa.

E terminamos assim,o time me agradou,jogou bem mais hoje era o dia que a bola realmente não quis entrar,paciencia..ao menos jogamos com vontade e fizemos um bom jogo,agora é nos preparar para o proximo confronto.

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Ronaldo pode anunciar aposentadoria AMANHÃ!

Em noticia NÃO CONFIRMADA que esta rodando pelo site terra.com.br e divulgado primeiramente pelo jornal Marca,Ronaldo pode divulgar sua aposentadoria AMANHÃ,ainda sem saber um motivo real,mais aparentemente Ronaldo si ve descontente com a eliminação precoce da Libertadores e pensa em adiantar sua aposentadoria que ate onde sabiamos seria no final desse ano de 2011.

Bom...acho que o Ronaldo perdeu a vontade de jogar desde a convocação do técnico Dunga da seleção que nos representou na Copa da Africa,Ronaldo ainda tinha um lampejo de esperança de ter disputado aquela copa porem não si concretizou,e desde lá o craque não si apresentou com a mesma vontade de antes,algumas contusões na coxa,panturrilha ajudaram com que o craque decaisse mais ainda.

O Ronaldo é um craque?sem duvidas!obviamente ele não desaprendeu a jogar bola,Ronaldo é na minha opinião o centro-avante mais incrivel que ja existiu no futebol brasileiro,porem,nos dias de hoje com o peso atual,2 joelhos estorados e sem motivação não ha santo que jogue né?
Com a chegada de Liedson a fiel tende a pensar,sera que compensa ter Ronaldo como titular absoluto?Não sabemos,mais eu penso que,si ele continuar jogando a bola que está NÃO COMPENSA,Ronaldo não consegue nem ao menos dominar uma bola,lampejos de craque surgem em alguns jogos com passes,dribles mais nada que renda o que esperamos.

Sermos ingratos com o fenomeno tambem é injusto,pois não podemos negar,si nosso clube se reestabeleceu financeiramente foi por causa da receita que Ronaldo gerou,sem duvida alguma!Porem,parece que os dias do craque estão contados no futebol,cobranças da fiel estão aumentando sobre ele e não sabemos qual resposta teremos,si veremos o fenomeno dar outra volta por cima ou si veremos ele jogar a toalha...é esperar para ver..

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Seleção sub-20 conquista o Sul-Americano e vai as Olimpíadas

Essa Madrugada vimos o futuro da nossa seleção brasileira golear o Uruguai e conquistar o Sul-Americano,Neymar por sua vez roubou as atenções novamente chamando a responsabilidade,jogando muito e ganhando o premio de artilheiro do campeonato.
Lucas,atleta do São Paulo tambem agradou,principalmente nesse ultimo jogo,jogou muito,fez gols,marcou, é um atleta que o São Paulo  deve cuidar com bons olhos e sem duvida rendera bons frutos!

Os meninos do Brasil dedicaram a vitória ao zagueiro Bruno Uvini que quebrou a perna direita.

O jogo foi em um gramado em pessimo estado e pesado,porem a seleção depois dos 24min do primeiro tempo começou a dominar a partida e tomou as redias da partida.
O Brasil ainda teve um jogador expulso logo no inicio do segundo tempo,Saimon cometeu penalti em Cepelini e foi expulso,na cobrança Vecino cobrou por cima do gol do goleiro brasileiro.
O Brasil seguiu atropelando mesmo após a  expulsão,fazendo a bola rodar e concluindo a gol com extrema perfeição...resultado final 6 x 0,a conquista do titulo,da vaga para as Olimpíadas de Londres e a tranquilidade para a nação brasileira,vendo que estamos com um futuro brilhante daqui pra frente e sem duvidas somos FAVORITOS sim a conquista da tão sonhada medalha Olimpica. 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O problema de Bruno César

Fala Fiel...

Bom,essa semana após ver o video de Yule Bisetto em seu blog no globo.com começei a repensar certas coisas que veem ocorrendo no Corinthians.
Yule fez um video comentando a saída do lateral Roberto Carlos e comentou sobre diversas hipocrisias que existem no futebol,principalmente no nosso time.


Bom,enfim,o que vem me chamando a atenção nessa semana é realmente a permanencia de Bruno César na reserva,Tite continua dizendo que o meia precisa recuperar sua condição tática e técnica,Andres Sanchez si irritou com perguntas relacionadas a insatisfação do atleta com a reserva.
O que podemos dizer?Essa reserva para Bruno Cesar iniciou-se após Ronaldo reclamar que percebia em campo um certo egoismo dos companheiros,por sua vez,Bruno é o atleta do Timão que mais chuta de fora da area,então diretamente intendemos que isso foi 'direcionado' ao Bruno César.
Mais Bruno César é o atleta que melhor chuta no nosso time,brigou pela artilharia ano passado com Jonas e Neymar,e alem de ja terem recuado o menino sacrificando assim boa parte de suas habilidades querem o que?que ele não use sua maior habilidade que é de chute ao gol?
Me poupe,Bruno César foi o melhor atleta do Corinthians ano passado e merece um cuidado e carinho maior,pois Vasco e outros times ja estão atras do atleta.

Pra mim,Ronaldo anda mandando mais no time do que o proprio técnico Tite,e isso é extremamente preocupante!


VOLTAAAAAAAAAAAAAA BRUNO....

Pré jogo Paulista x Corinthians

Fala Fiel....

Venho hoje aqui com mais alegria e mais confiança(e com o coração cicatrizado pós eliminação)comentar algumas coisas sobre o jogo deste Domingo do Coringão contra o Paulista,no Jayme Cintra as 17hrs.

Bom,primeiramente o fato de estarmos sem RC definitivamente,o atleta recebeu proposta de um clube Russo e si desligou do clube,Ronaldo tambem não jogara pois dizem que ainda não si encontra recuperado e Dentinho tambem não estara a disposição.
O corinthians vem embalado depois da vitória no classico e da goleada sobre o Ituano,e vem com um time bem mais confiante,com atletas com mais ousadia em campo.

Tite por sua vez ira repitir a escalação de quarta-feira,com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.
Mais uma vez sinto falta do meia Bruno César que não esta no time titular novamente,Danilo e Ramirez vem muito bem,porem eu na minha humilde opinião acho que o Meio campo com Bruno César e Ramirez ganharia muito mais em mobilidade e agilidade.

O que esperar desse jogo?bom,acho que o time pode render mais uma goleada si tiver uma apresentação semelhante a de quarta-feira.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos não é mais jogador do Corinthians!

Noticiado a algumas horas,Roberto Carlos não é mais um atleta do Corinthians!

Bom,os motivos?o que soubemos foi que,Roberto Carlos sofria ameaças constantes de bandido(e não torcedores)pela eliminação precoce na Libertadores.

Bom,minha opinião?VAI TARDE!Digam o que quiser,mais a muito tempo Roberto Carlos vive do passado de grande lateral que ele teve,porem,ninguem vive de passado né? O custo beneficio do atleta vem sendo alto demais e rende pouco demais,RC não vem trazendo as alegrias que a Fiel esperava,e sinceramente,vai ser um alivio para o caixa da nossa diretoria e pro time?Acho que vai fica na mesma,o menino Marcelo Oliveira,vem apresentando um futebol muito interessante nos ultimos 2 jogos e acho que pode nos render frutos melhores do que RC!

Um salário alto sem um benefício a altura?O Corinthians não depende disso,RC FOI um grande atleta,sem duvida foi sim,um dos maiores Laterais que eu vi jogar...mais a muito tempo RC não mostra nem metade dessa habilidade e técnica,as vezes da uns passes de trivela que não rendem nada,cobra uma falta sem direção e só...acho que si for pra ficar nisso,melhor ir embora mesmo!


VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Corinthians 4 x 0 Ituano

Fala Fiel...

Bom,depois de 2 dias que o jogo aconteceu ainda tenho a sensação de que estamos achando o time perfeito,(so não esta perfeito porque o Bruno César esta na reserva).

o Time apresentou um futebol muito bom,com movimentação,troca de passes,agilidade,segurança na defesa,laterais fazendo ultrapassagens,bom...o time que qualquer torcedor quer ver,alem do mais,vi um atacante que vem a nos deixar mais tranquilos,Liedson jogo muitaaaaaaa bola,si movimentou,correu o JOGO INTEIRO,nem parecia que acabava de chegar de Portugal,formou uma dupla muito interessante com o guerreiro Jorge Henrique.

Danilo,por incrivel que pareça não jogou mal,mais ainda penso que um meio de campo com Bruno César e Ramirez é o ideal.
Ramirez por sua vez,parece se recuperar do susto que foi ver todos os protestos pós-eliminação da Libertadores,jogou muito bem,com confiança,marcou gol,deu passes,correu,ajudou na marcação,é um jogador com muita raça,me agrada muito a cada jogo.
Ralf,um MONSTRO!
Jucilei,bom,não engrenou ainda!

um outro detalhe que me agrada muito tambem foi o fato do lateral Marcelo Oliveira ter si apresentado bem,isso é interessante pois agora que Roberto Carlos foi embora,precisamos de alguem que agrade ali na lateral,o atleta parece que esta ganhando mais confiança a cada jogo!

Bom,é isso....esperando anciosa por Domingo,pra ver esse mesmo time jogando novamente!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI corinthians..

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pré jogo Ituano x Corinthians

Fala Fiel...

Hoje venho a escrever esse pré-jogo com um pouco mais de animação,vejo o time em uma melhoria grande para esse jogo contra o Ituano.
A vitória nesse jogo traria alem dos 3 pontos muito mais paz pro time,e tranquilidade para trabalhar durante a semana.

O time ira estrear Liedson,acho que o maior ponto positivo dessa partida,quanto antes o Liedson estiver em campo melhor será,pois sabemos que não teremos o Ronaldo 100% a temporada inteira.

Uma baixa que eu vejo nesse time que jogara hoje é a falta do Bruno césar,que continua no banco,Tite declarou toda essa semana que Bruno precisa aprimora sua condição técnica e busca o equilibrio denovo,eu como torcedora acho que ta passando da hora do Bruno voltar a esse meio de campo e jogar ao lado do peruano Ramirez,dando mais agilidade e técnica ao nosso meio de campo.

Bom,o corinthians ira essa noite com esse time : Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.
Como visto,Fabio Santos não agradou no clássico e perdeu sua vaga para Marcelo Oliveira,e Edno sai para estreia de Liedson!


Bom...vamos torcer para que o time apresente um bom futebol,junto com RAÇA,GARRA,EMOÇÃO,porque assim é Corinthians,assim que se deve jogar sempre!





VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desmotivado,Bruno César cogita sair do Timão

''Relegado à condição de reserva desde o jogo de ida da Pré-Libertadores contra o Tolima, o meia Bruno César está chateado com Tite e cogita até deixar o Corinthians caso continue não sendo utilizado pelo treinador. As informações são do jornal Marca Brasil.
O diário ouviu de pessoas próximas ao jogador que Bruno César não sente mais motivação para trabalhar com o técnico. Tite escalou o meia entre os titulares em 11 das 15 partidas em que comandou o Corinthians em seu retorno, mas o substituiu em dez delas. Nos dois últimos jogos, contra Tolima, na Colômbia, e no clássico com o Palmeiras, o atleta sequer entrou em campo.'' [trecho retirado do site www.terra.com.br]

Agora me pego a pensar,perde um dos nossos grandes atletas,com um futuro,uma habilidade diferenciada,é lucro para o Timão? Pow Tite,vamu começar a pensar né? Vamus começar a enchergar o nosso Bruno Tevez com mais carinho,conversa com o garoto e traze-lo denovo a ativa!

Ronaldo ja esta liberado pelo departamento médico.

Ronaldo ja treinou hoje pela manhã fisicamente,e ja diz que esta liberado pelo departamento médico,mesmo sem previsão para volta,Ronaldo esta muito otimista para voltar em uma melhor forma.

O que cai sobre a minha mente agora e se realmente o Ronaldo vai estar afim de jogar bola quando voltar,pois sinceramente,eu como torcedora vi um time muito mais guerreiro sem o alto salário do 'ex-fenomeno' ,sera que a diferença de salário esta incomodando os outros atletas?ou então...todas as regalias que Ronaldo tem no clube...
Bom,que o Ronaldo FOI um grande jogador é inegavel,mais nos ultimos jogos desde o ano passado tenho a impressão que o Corinthians joga com um jogador a menos quando o Ronaldo está em campo,torço para que ele possa si recuperar e voltar a jogar bola,pois quando ele está bem(assim como esteve no Paulista de 2009) o time sem duvida ganha um diferencial.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Sangue Corinthiano DOE,você pode salvar uma vida!

Uma torcida sem limite, por uma causa sem tamanho.

"Sangue Corinthiano" é uma campanha que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue.



A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o "Dia de Corinthiano Doar Sangue", fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue.

“Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida?, diz Milton Oliveira, idealizador da campanha.


É importante dizer que, mesmo a campanha tendo no nome a Torcida Corinthiana, qualquer pessoa pode doar com liberdade, desde que estejam dentro dos requisitos básicos.

A campanha conta com o apoio oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

Doe sangue você tambem,você como torcedor,como amante do futebol,e como ser humano pode salvar uma vida!Não importa si você é um fiel torcedor,ou torce pra qualquer outro time,entre nesse espirito,doe sangue,seja um pouco mais humano!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

William Moraes é enterrado! [LUTO] NOTA

William Moraes foi enterrado nessa tarde de segunda-feira,em Osasco,em um enterro muito emocionado,torcedores do corinthians,familiares choravam a morte do menino de 19 anos,atleta do corinthians emprestado ao America-MG,morto em um assalto em Minas Gerais.

Podemos apenas sentir a morte do nosso menino do terrão,e desejar toda paz e tranquilidade a familia do atleta e brigar muito por justiça,que esses bandidos sejam punidos de forma coerente e dura!

William Moraes deixara saudade no coração de toda a nação corintiana!

Ronaldinho Gaucho ....

Bom,sei que o blog é pra falar em si do Corinthians,mais é inegavel e impossivel não falar de Ronaldinho Gaúcho. Depois de toda a confusão no inicio do ano,que pra mim foi uma falta de respeito com grandes entidades,Ronaldinho Gaucho chega ao flamengo como uma icógnita,sua estreia simplismente sensacional,o show da torcida do Flamengo foi de arrepiar,e Ronaldinho Gaucho correspondeu na medida do possivel..

E nesse domingo o craque mandou muito bem no jogo,dribles,passes,lançamentos e um gol de penalti ditaram a partida do craque.

O atleta vem si cuidando e nos dois jogos que fez agradou a torcida do flamengo,torço pra que Ronaldinho volte a sua forma e recupere sua condição tecnica e possa voltar a ajuda nossa seleção.

Liedson chega ao Timão

Bom,não sei o que vocês me dizem sobre esse atleta,mais eu acho que foi uma contratação muito interessante,tardia é verdade,mais interessante!Apesar do jogador Liedson ja não ser mais um garoto,é um atleta que si cuida e que realmente coloca a bola pra dentro!
Talvez a 'sombra' dele faça o Ronaldo começar a pensar em jogar bola...e outra,é bom saber que agente num vai ter q depender do Edno pra ganhar um jogo complicado né?

Liedson realizou exames nessa segunda feira( 07) e ja si diz pronto pra vestir o manto corintiano,declarou ainda que não precisa de tempo pra si readaptar e que ja chega a disposição do técnico Tite.Liedson foi aprovado em todos os exames e se diz fisicamente bem,pois no Sporting-POR vinha jogando,e si cuidando.

Torcemos para que Liedson repita sua primeira passagem pelo Timão,nos trazendo muitas gols,alegrias e tranquilidade sabendo que teremos um centro-avante que quer jogar bola e que respeita nosso clube.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI  CORINTHIANS....

Willian Machado novo gerente de futebol do Timão

E ae fiel... hoje acordo pela manhã com as noticias sobre o jogo de ontem (CHUPA PORCADAAAAAAAAAA)e com a noticia de que o nosso ex capitão Willian Machado é o novo gerente de futebol do Corinthians ate o fim da temporada.
Bom,eu particularmente não era muito fã o antigo gerente de futebol do nosso time,pois pra mim ele não intendia nada de futebol!Ja o nosso ex capitão intende o que esse clube representa e por um ex jogador a pouco tempo intende o sentimento de muitos atletas que possam ser negociados...

Bom,é uma aposta,veremos ai o que vamos conseguir com isso,torço muito pra que o Willian chegue e de certo na gerencia do nosso clube e possa ate continuar por mais uma temporada!


Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians....

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Willian Moraes LUTO

Bom,uma mensagem triste,e algo um pouco complicado de se declarar mais a morte do menino Willian Moraes nos deixa triste,um menino muito promissor,que emprestado ao America-MG reagiu a um assalto e foi morto.
Algo que nos deixa muito triste pois era mais um menino saido do nosso terrão com sonho de brilhar...

Bom,espero que Deus leve paz a todos os familiares de Willian Moraes e que ele la de cima continue vivendo e sentindo o calor de toda a massa corintiana

Com Ronaldo... ou SEM Ronaldo?

é fiel,não sei o que vocês me dizem sobre isso aqui...

Julio César,Alessandro,Chicão,Leandro Castan,Fabio Santos,Ralf,Jucilei,Paulinho,Jorge Henrique,Dentinho,Ronaldo
(time que iniciou contra o Tolima)

Julio César,Alessandro,Chicão,Leandro castan,Fabio Santos,Ralf,Jucilei,Ramirez,Danilo,Jorge Henrique,Edno
(time que inicio contra o Palmeiras)

Bom,o que eu vi hoje foi um time correndo muito mais e sem os 'medalhões' porque sera né?Porque sera que os jogadores que ganham menos correm mais quando esses tais 'medalhões' não estão em campo? Complicado né Fiel? Chego hoje a pensar,sera que nosso time não rende muito mais sem o Ronaldo?O mesmo Ronaldo que nem ao menos si mecheu na Pré Libertadores,penso tambem si o fato dele ganhar uma alta grana não irrita os outros atletas..todos nós sabemos que quando o jogador quer derruba técnico e atleta eles derrubam né?

APENAS UM PENSAMENT...

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Alô nação...e ai..o que me dizem do jogo de hoje? É fiel,conseguimos o que para mim era inimaginavel,uma vitória em um clássico,onde nosso rival jogava melhor e tinha as melhores chances de gol...bom,acho que tudo isso é o melhor cenário para um corintiano né?uma crise no nosso time,eliminação da unica competição que não temos,um time que aparentemente só jogava por dinheiro e tudo isso em pleno CENTENÁRIO!

Bom,o jogo...confesso que fiquei totalmente apreensiva durante todo o jogo,jogadores em campo sem confiança,o Palmeiras em um momento muito bom onde atacava com perigo e conseguia armar as jogadas,porem,hoje vi algo diferente em nossos jogadores,eu vi RAÇA,vi GARRA , vi a famosa 'faca entre os dentes'... jogadores correndo muito,si entregando ao jogo,si doando totalmente dentro de campo,e com isso,de repente em um passe de um jogador que a torcida não morre de amores,o Morais e uma frieza de poucos como do Alessandro nosso time abre o placar!(CHUPAAAAAAAAAA PORCADA) Ai começa a brilhar a estrela do nosso menino,criado no terrão,JULIO CÉSAR!Ele que durante o jogo fez defesas incriveis,na bola mais incrivel do jogo fez um milagre no chute do Gladiador,e a bola bate no travessão volta nas costas do Chicão e para no peito do nosso goleiro!Ufa...hoje o gol tava fexado por São Jorge e por Julio César!

Bom,o que eu posso tirar de bom nesse jogo hoje,é a vitória obviamente,um time com garra,raça e emoção...e a paz que vai voltar aos poucos ao nosso time!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians....

sábado, 5 de fevereiro de 2011

palmeiras x corinthians - Pré jogo

Bom,em um post normal de qualquer torcedor sobre um classico eu veria coisas do tipo ' ah,meu time vai meter uns 3 x 0 nesses caras' 'ah,amanha não vai da nem pro gasto',mais eu não!não na situação em que o Corinthians vive atualmente!
Mais uma eliminação pra um time que não tem a minima importancia no cenario mundial do futebol,e com isso o protesto de BANDIDOS(e não torcedores)quebrando tudo que possam encontrar,e com isso eu mesma me espanto em dizer O PALMEIRAS É SIM O FAVORITO PARA AMANHA!

E o que eu posso dizer que estamos esperando?o mesmo time sem raça,sem vontade,sem determinação de quarta-feira?o mesmo time que faz graçinha via twitter mais na hora do vamu ver no campo não representa nem um terço do que o Corinthians representa?o mesmo atacante que ao em vez de brigar pra recuperar 10% de sua capacidade fisica e tecnica fica brigando via twitter com um comentarista que é idolo do clube? E ai Fiel o que esperar?

Bom eu sei o que eu queria ver nesse domingo,o corinthians que eu conheço desde criança,os guerreiros que nos trouxeram com dignidade e pela porta da frente quando caimos pra segunda divisão,o time de pura raça,garra,que entra com a 'faca nos dentes' para honrar o nosso manto,o time que sabe da GRANDEZA do Corinthians!
E com isso,so posso dizer para todos os corintianos que lerem isso,confiem,torçam,sofram amanha,porque nós sabemos que o CORINTHIANS é maior que tudo e todos,e que amanha vai ser do jeito corintiano,sofrido,chorado..mais concerteza teremos a vitoria em cima da Porcada!

CORINTHIANS: JOGAI POR NÓS!

E como diria Yule Bisetto...

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS......