quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PARA CORINTHIANOS E PARA OS ANTI CORINTHIANOS.

Esse post vai ser meio um desabafo meu,me desculpe a todos que lerem pois tenho certeza que não vai parecer muito sensato.

Desde de domingo após a NOSSA VITÓRIA e tambem da vitória do Vasco que eu venho ouvindo graçinhas do tipo 'Corinthians campeão tipo miojo,só dura 3 minutos' ou a velha e antiga história do 'CENTENADA) . A todos vocês,a todas as piadinhas só uma coisa VÃO TODOS SI FUDE :)


Muitos não estão na tal competição que tanto amam,a Libertadores, outros foram o saco de pancada do campeonato e vão tomar outro sacode nosso,que moral vocês tem de falar qualquer coisa sobre um time que veem fazendo uma campanha IRRETOCÁVEL? Desde quando começou esse campeonato ouvia coisas do tipo 'AH,O CORINTHIANS SEM DÚVIDAS É UM CAVALO PARAGUAIO' . E agora,somos cavalos paraguaios?


Iremos sim invadir o Pacaembu domingo e vamos sim dominar tudo que é possivel naquele estádio,empurrar,gritar,torcer,vibrar e chorar de emoção serão o nosso papel.Quem joga,quem entra em campo logicamente são os 11 jogadores...mais entraram empurrados e CONTAGIADOS por mais de 30milhões!


SIM,NÓS ACREDITAMOS EM TODOS VOCÊS QUE ESTÃO NESSE GRUPO,DESDE O JOGADOR MAIS BARATO AO MAIS CARO,SIM NÓS ACREDITAMOS EM UM CARA FORA DE FORMA E SEM RITMO...NÃO TENTA INTENDER NÃO,SÓ QUEM É CORINTHIANO INTENDE ESSE SENTIMENTO TÃO INRACIONAL!



O GRITO DE PENTA CAMPEÃO VAI SAIR DOMINGO,PODE ACREDITA (yn  

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Figueirense 0 x 1 Corinthians #FALTAAPENAS1BATALHA



Campeões por alguns minutos mais nada concretizado ainda!
E ficou para a ultima rodada a decisão desse campeonato MARAVILHOSO!Corinthians e Vasco fizeram sua parte,conquistaram seus 3 pontos e levaram para a ultima rodada a guerra final.



O Corinthians fez um péssimo primeiro tempo e um otimo segundo tempo,a entrada de Alex no meio campo fez TODA a diferença.O Figueirense não assustava e o Corinthians tambem não,um jogo parado é algo que define o primeiro tempo.
Segundo tempo com a entrada do Alex o time ganhou em mobilidade e armação,e em uma bela jogada pela lateral Alex cruza e Liedson empurra pro fundo,nesse meio tempo houve gol do Vasco,gol do Flu e mais uma vez quando já havia acabado o nosso jogo o Vasco achou um gol contra o Flu e empurro essa decisão pra domingo agora.



O que eu digo pra vocês é que nós fizemos o NOSSO trabalho e continuamos dependendo das nossas pernas para vencermos e carregarmos esse caneco.
Não será fácil,não será tranquilo...não teremos nosso principal atleta,o volante Ralf,que foi suspenso e concerteza teremos que brigar em dobro com a Porcada que vem em uma crescente ai e vai logicamente querer tirar o nosso titulo.



Confiante?MUITO,mais pé no chão que o campeonato só acaba no apito final de todos os jogos!

VAMO PRA CIMA,COMO SEMPRE,JUNTOS!E NO FIM DE TUDO O GRITO DE PENTA CAMPEÃO IRÁ SAIR DA GARGANTA.






Julio César: PRECISA SI POSICIONAR MELHOR EM COBRANÇAS DE FALTA.

Alessandro: Fez um bom papel como capitão e controlou os nervos da galera.

Paulo ANdré: PERFEITO!Não perdeu UMA bola sequer.

Castán: Ainda bem que estará presente em campo contra a porcada.

Fabio Santos: ficou perdidinho pra marca o Wellington Nem.

Ralf: MONSTRO,FANTÁSTICO,FODÃO...E DOI O CORAÇÃO LEMBRAR QUE VOCÊ NÃO ESTARÁ EM CAMPO DOMINGO.

Paulinho: Não conseguiu jogar e ai o meio campo travou né?

Danilo: Melhor coisa que fez foi tomar o terceiro amarelo,sonolento demais cara.

Willian: TÁ DEVENDO!TA DEVENDO MUITO

Sheik: Não fez uma partida maravilhosa,mais é o unico que tenta algo diferente

Liedson: FEZ O GOL,É RAÇUDO E COM UM JOELHO A MENOS JOGA MAIS QUE MUITO MULEQUE.

Alex: MEU,TI AMO DEMAIS,MONSTRO!MELHOR MEIO CAMPO DO BRASIL.

Tite: PARA DE SER MEDROSO PROFESSOR!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 27 de novembro de 2011

Pré jogo Figueirense x Corinthians #FALTAM2BATALHAS

Faltam 2 batalhas!



É dessa forma que começo o meu texto de hoje logo pela manhã.Não creio em título antecipado e nem estou pensando em um jogo dessa maneira hoje,creio sim em 2 coisas:

Jogar contra o bom time do Figueirense é dificil demais!
A vitória é indipensável,independente do que o Vasco faça contra o Fluminense.



Muitos vão pensar quando lerem isso aqui, 'NOSSA,QUE CORINTHIANA SEM FÉ' e bla bla bla bla,não,não sou uma corinthiana sem fé acreditem,apenas sou realista.Si vermos a forma com que o campeonato veem si desenhando teremos a certeza que a decisão irá para o próximo domingo!Porem,isso torna ainda mais importante a vitória em cima do Figueirense hoje.
Não cabe ficarmos com a cabeça no jogo do Vasco,o que nos importa hoje e agora é a nossa vitória,são os nossos atletas correrem dobrado por essa torcida maravilhosa que está em Floripa e pela outra parte que está espalhada por todo mundo.
Não,não chegamos ate aqui com vestígios de brilhantismo,não chegamos até aqui com o melhor elenco,tão pouco com o melhor técnico...mais chegamos aqui com toda a garra,vontade e amor que um time pode ter,e é com esse sentimentos que devemos subir a campo hoje.Não irão subir apenas 11 jogadores,irão subir a campo 11 jogadores e mais de 30 milhões que estarão em suas casas,estádio,bar e seja lá o que for gritando feito louco,acreditando até o ultimo segundo.

Nunca foi fácil nada pro Corinthians,e vocês acham que agora na fase final irá ser?




Tite tem novamente todo o elenco a sua disposição,com Alex novamente no banco(pior decisão tomada) iremos dessa maneira enfrenta o Figueirense: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson.

Pensando rapidamente no jogo contra o Palmeiras tenho algumas preocupações,Ralf está pendurado assim como Castán ,duas peças para mim fundamentais do nosso time.

Não será fácil,não será mais tranquilo,não será menos sofrido,será dificil,será cansativo e tomara que ao final seja gratificante seja só com a vitória,ou seja com a vitória e título.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 20 de novembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Atlético-MG #ASSIMVOCÊMEMATA

Impossivel escrever esse pós jogo sem emoção e quase lágrimas,impossivel não reverenciar essa torcida MARAVILHOSA , impossivel não dizer que o Adriano tem estrela, impossivel não fica eufórico com essa proximidade do título...

Ouvi gritos,fogos..li postagens de declaração de amor absoluto e incontestável,vi torcedores adversários admitindo que a torcida corinthiana é inesplicavel,vi um time que si modificou com a entrada de um unico atleta (Alex) vi um técnico errando na escalação e quase jogando os 3 pontos no lixo,vi um cara que está gordo SIM mais que tem ESTRELA!

Emoções variaram durante todo o jogo,mais tentando(e apenas TENTANDO) analisar friamente,o Corinthians não desempenhou um bom papel no primeiro tempo,a falta da qualidade do Alex no time gritava durante todo o jogo,a inércia de Danilo e a boa marcação do Atlético ditaram o primeiro e o inicio do segundo tempo.
O gol que tomamos logo no inicio do segundo tempo precisa ser analisado,a defesa não PODE durmir desse jeito numa jogada igual aquela e o Julio César precisa intender que num pode sair pra ficar no meio do caminho daquele jeito.

Apartir do momento que o Alex esteve em campo eu vi um Corinthians determinado a virar,eu vi um Corinthians criando,eu vi um Corinthians brigando e vi o Pacaembu TREMENDO!
E com um gol aos 43min,Adriano tira a ZIKA que estava impregnada nele proprio e no nosso time!

Proximo jogo irá ser DIFICIL demais,Figueirense com um bom time e dentro da casa deles,mais o esquema é o seguinte,si vencermos e o Vasco perder pode solta o grito de CAMPEÃO já!








Julio César: não teve muito o que fazer no jogo,mais não deveria ter saido daquele jeito no gol do Atlético.


Alessandro: nervoso no primeiro tempo mais para mim,decisivo no segundo tempo.


Paulo André: NÃO PODE DURMIR QUE NEM DORMIU NO GOL DO ATLÉTICO


Castán: NÃO PODE DURMIR QUE NEM DORMIU NO GOL DO aTLÉTICO


Fabio Santos: boa partida,mais pouco incisivo no ataque.


Ralf: bem na marcação.


Paulinho: fez um bom primeiro tempo,mais no segundo parece ter cansado um pouco.


Danilo: NÃO DÁ!O cara não consegue armar nenhuma jogada


Willian: muita vontade mais pouca decisão


Sheik: não fez uma boa partida mais deu o passe pro gol,O HOMEM TEM ESTRELA TAMBEM NÉ?!


Liedson: outro que tem estrela,esforçado,dedicado..talvez seja o simbolo desse time.O gol coroa um bom trabalho feito por ele.


Alex: MELHOR DO TIME,não dá pra esse cara ficar no banco jamais!


Adriano: Tu tem estrela meu irmão,não podemos negar,mais continua fora de forma,mais parabens pelo gol e tomara que seja o primeiro de muitos.


Tite: Por falta de coragem quase perdemos 3 pontos essenciais,o Alex não pode ser banco jamais professor,qual foi?!Time algum do Brasil tem um meia como o Alex.






VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

HEY,VOCÊ AI!PODE FAZER FESTA QUE O PENTA VEM AI!

Thalita Bellotti #MUSADOBRASILEIRÃO2011

Não estamos na final só do campeonato Brasileiro não galera,a musa da fiel torcida Thalita Bellotti chegou a final da Musa do Brasileirão 2011 do programa Caldeirão do Huck.
Confira ai o Perfil da Musa da Fiel:

Nome completo: Thalita Bellotti.
Cidade e Estado: Valinhos - SP.
Data de Nascimento: 03 e setembro de 1984.
Signo: Virgem.
Estado Civil: Namorando.
Profissão: Modelo e Fisioterapeuta.
Peso: 55kg
Altura: 1.68m
Apelido : Thalitinha
Esporte: Não pratico nenhum, porém, curto muito futebol, basquete e automobilismo. São esportes que estou sempre acompanhando.
Partida inesquecível: Semifinal do Campeonato Paulista de 2001 no qual Corinthians ganhou do Santos com um gol de Ricardinho aos 47 minutos do segundo tempo.
Ídolo no futebol: Ronaldo Fenômeno
Jogador bonito: Paulo André, zagueiro do Corinthians.
Craque: Liedson.
Frase sobre o time: Não sei quando me tornei corintiana, não sei se nasci corintiana, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corintiana eu não existia. Também gosto muito de uma frase dita pelo Sócrates :“O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito"
Maior rival: São Paulo
Sou corintiana porque: Nada me limita, mas o Corinthians me define e está no meu coração! Sou mais uma louca do bando!!!!
Jogador com pegada: Julio César, pega todas as bolas....rsrs
Superstição para vencer o jogo: Não tenho nenhum ritual. Procuro manter o pensamento sempre positivo e acreditar!
Música de torcida favorita: Bando de Louco (Gaviões da Fiel).


Vamos torcer pela gata corinthiana,esse sabado ela disputará a final contra mais 3 musas e veremos si seremos campeões tambem lá né?

BOA SORTE THALITA,FIEL TÁ TORCENDO POR VOCÊ.  

Pré jogo Corinthians x Atlético-MG

Vasco fez sua parte ontem,jogou bem e venceu o rebaixado Avaí,hoje é a nossa hora de fazer o nosso trabalho,com o Pacaembu absolutamente lotado temos que ter na minha opinião 2 pensamentos:



OBRIGAÇÃO VENCER DENTRO DA NOSSA CASA,NEM QUE SEJA POR MEIO A ZERO.

OBRIGAÇÃO SI DOAR E DEDICAR MUITO MAIS HOJE EM CAMPO.

Não apenas pela liderança,mais os jogadores hoje deverão jogar por cada corinthiano (a) dentro daquele Pacaembu e no mundo todo que estará gritando,torcendo e xingando junto com o time.
Faltando apenas 3 jogos(contando com esse de hoje) não é hora de si poupar,de sentir cansaço ou de entrar de salto alto,já tivemos exemplos o bastante de que não existe jogo fácil,existe vontade e qualidade que fazem as coisas mais simples.



Teremos Alex e Paulinho de volta,porem,Alex fica no banco e Paulinho volta ao time titular com gente do Milan observando seu futebol da arquibancada.

Provavel time de hoje: Julio César,Alessandro,Paulo André,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Willian,Liedson e Emerson Sheik Vidaloka.

Confiança e responsabilidade dentro do jogo são temperos essenciais para que nós possamos voltar a liderança hoje.
Mais cá pra nós né,desde quando algo que conquistamos veio de jeito fácil? VAMO PRA CIMA DELES FIEL.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ceará 0 x 1 Corinthians



Eu poderia aqui vir com cautela,com calma,com a cabeça no lugar,xingando e reclamando da falta de criatividade desse time...
MAS NÃO,NÃO VOU FALAR ISSO,PORQUE NESSE BLOG AQUI A RAZÃO APARECE POUCAS VEZES,E NO MEU CORAÇÃO E NO DE MILHÕES DE CORINTHIANOS BATE A CERTEZA DE QUE CONQUISTAMOS OS 3 PONTOS,SOMOS LÍDERES E FODA-SE TODO O RESTO.

Primeiro tempo foi pifio,sem atitude,sem vontade,sem habilidade,sem um ser humano para ARMAR ESSE TIME,e isso tem que ser corrijido para domingo.O quanto antes houver melhoras será mais importante,reta final de campeonato nem sempre a sorte funciona.

No fim das contas,mesmo com todas as dificuldades,mesmo com todas as situações de FALTA DE QUALIDADE no nosso time saiu em conta a conquista dos 3 pontos no finalzinho do jogo.


Julio César: fexou o gol,tudo bem,mais não o vejo como um goleiro seguro.

Alessandro: sinto falta de você um pouco mais no ataque capitão =/

Paulo André: a facilidade com que é driblado me irrita

Castán: fez umas bobagens no jogo ontem que quase me mataram aqui em casa

Fabio Santos: Precisa melhorar a mira nos chutes né?

Ralf: JOGOU MUITO NO SEGUNDO TEMPO

Edenilson: não foi bem

Danilo: ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzZZZ

Willian: deixando a desejar a muito tempo

Sheik: JOGA MUITA BOLA,NÃO SENTE PRESSÃO E AINDA É MARRENTO PRA CARAI,TI AMO SHEIK!

Liedson: precisa de férias e já intendemos isso.

Morais: Não tem condições.

Luis Ramirez: não só pelo gol,mais entrou bem em campo.

Wallace: .....

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pré jogo Ceará x Corinthians

Mais uma batalha hoje lá em Fortaleza,briga dura porem a vitória é extremamente NECESSÁRIA! Não importa si a porcada vai ou não abrir as pernas pro Vasco,si nós fizermos o nosso trabalho continuamos LÍDER!

O jogo hoje será dificil,o Ceará é muito forte dentro de casa,dá muito trabalho,e apartir do momento que o time não entrar concentrado no jogo pode ter a certeza que não levaremos esses 3 pontos que são importantes para a nossa busca pelo título.

Teremos alguns problemas para montar o time titular,sem Alex e sem Paulinho nosso meio campo que é um ponto forte terá problemas para desenvolver um bom jogo.
Provável time: Julio César,Alessandro,Paulo André,Castan,Fabio Santos,Ralf,Edenílson,Danilo,Willian,Emerson e Liedson.

Adriano estará no banco novamente,recepção calorosa,apoio incondicional da torcida,temperos perfeitos para que o atletas REPRESENTEM e VISTAM o nosso manto com extremo respeito e dignidade hoje.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Atlético-PR

E o jogo foi feito em 4min alucinantes e perfeitos.Não fizeram mais do que sua obrigação em campo,correram,si dedicaram...mais mesmo assim conseguimos tomar sufoco do Atlético-PR quase rebaixado.
Mais enfim,mesmo com isso,na situação em que estavamos a vitória de 0,5 a 0 seria válida,e foi dessa forma,3 pontos no bolso porem pontos que me preocupam.

Pensando no ano que vem:
Julio César não me parece ser um goleiro de Libertadores.
NÃO temos um meia armador de qualidade.
Não temos um centroavante que possa substituir o Liedson a altura.
Adriano está gordo SIM,e estamos pagando um atleta que está sem utilidade para o clube.

O jogo não foi bom,teremos uma batalha durissima contra o Ceará na proxima rodada e novamente  precisamos vencer,o Vasco tá grudado na gente e o Fluminense tá encostando ai.




Julio César: Não o vejo como um mal goleiro,mais não é um goleiro seguro.

Welder: jogou bem no primeiro tempo,fez jogadas interessantes na lateral.

Paulo André: precisa de mais atenção,tomar um gol daquele do Paulo Baier num dá.

Castán: da mesma forma,precisa tomar mais atenção,não podemos tomar um gol daquele.

Fabio Santos: chutando mais a gol,aparecendo mais,jogou muito bem.

Ralf: MONSTRO! Um dos meus favoritos quando joga como o Ralf do Corinthians.

Paulinho: OTIMO jogo,entrou num ritmo alucinante no jogo,vai fazer falta no jogo contra o Ceará,mais poderia ser mais regular.

Danilo: Jogou bem,organizou o jogo,mais não é um jogador regular dentro do jogo.

Willian: nos 4min de jogo iniciais foi fundamental.

Sheik: MEU NOVO IDOLO *---------------* me apaixono a cada dia mais pelo seu futebol.

Liedson: Tá muito desgastado,mais si doa,si dedica,e isso as vezes pesa mais do que qualidade individual.

Adriano: TEM MUITO O QUE MELHORAR HEIN.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 13 de novembro de 2011

Pré jogo Corinthians x Atlético-PR

Já chega de falta de vergonha na cara,já chega de jogos sem vontade,já chega de desculpas do tipo 'á,o adversário si fexou bem'!Já chega de não intender o que é o CORINTHIANS,hoje no Pacaembu,casa lotada,não esperem uma torcida paciente e compreensiva,esperem uma torcida que SIM,cobra como OBRIGAÇÃO a vitória sobre o fraquissimo time do Atlético-PR.

Reta final de campeonato,o Fluminense tropeçando ontem diante do América-MG,o Vasco tendo um clássico diante do Botafogo hoje,tudo encaminhado para uma liderança e uma continuidade de campeonato mais tranquila.

Tite teve problema para escalar o time titular e para determinar os reservas tambem,hoje teremos Adriano no banco e somente ele como atacante e isso me preocupa extremamente.
Os provaveis titulares serão: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Liedson.

Hoje,a obrigação é a vitória e SIM a torcida irá cobrar isso,e SIM,não si espantem si ao final do primeiro tempo si o resultado não for favorável ouvirmos vaias vindo de grande parte da torcida!



VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....  

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

América-MG 2 x 1 Corinthians

FOI VERGONHOSO,RIDÍCULO E COM FALTA DE NO MINIMO RESPEITO AO MANTO QUE ESTÃO VESTINDO.

Foi só um jogo do campeonato?BELEZA,foi sim!O Campeonato não teve seu final?NÃO,NÃO TEVE!Mais com todo respeito ao América-MG,o líder do campeonato,o interessado pelo título perder para um quase rebaixado?Soa no minimo como piada.

O problema não foi perder o jogo,o problema foi que perdemos na seguinte situação:
- Primeiro tempo: em 45min de bola rolando,chutamos 3vezes ao gol adversário.
- Segundo tempo: em 45min de bola rolando,chutamos 1 vez ao gol adversário.
Não apenas chutamos pouco,mais CRIAMOS pouco,trabalhamos pouco,corremos pouco,não fomos de verdade CORINTHIANS!
E não me venham aqui falar de calor e o caralho que tava lá em Uberlândia,porque calor nenhum justifica um jogo tão ridiculo como o que foi feito pelo jogadores que estavam em campo,não é o primeiro jogo que ENTREGAMOS a um time menor,não é o primeiro jogo que temos que CORRER atrás de times menores,e si o Vasco não tivesse bobeado estariamos muito piores hoje.
Em um campeonato dessa maneira,sinceramente,si houver mais uma falha RIDICULA dessa podemos largar a TAÇA e largar o campeonato.


E não me venham com essa história de que 'O CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO ISSO' ,porque realmente o CORINTHIANS é maior que qualquer coisa,porem,um clube é feito de títulos e não é a primeira vez que estamos entregando novamente algo que está em nossas mãos.






Julio Cesar: A cada dia eu pego mais dúvida,temos ou não um goleiro?eu acho que NÃO temos goleiro.SÓ UMA COISA JULIO CESAR,GOLEIRO PRECISA VER A BOLA PARA TENTAR PRATICAR A DEFESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alessandro: apático em campo,não marcou e nem atacou.

Chicão: um grata volta,não comprometeu o time e intendeu que só jogando bola ele voltará a ser titular.

Wallace: não comprometeu,mais é nitida a falta de qualidade dele na marcação

 Fabio Santos: assim como todo o time,apático,não atacou e tambem não marcou.

Ralf: tomou uma posição de ataque que pra mim não é algo para ele.

Paulinho: ESTEVE PRESENTE EM CAMPO?

Danilo: NÃO DÁ!Eu não sou fã do Morais,mais já to pensando na possibilidade dele entrar nesse time.

Alex: que não seja uma contusão grave!

Sheik: Já virou meu ídolo,O UNICO que buscou jogar,que buscou drible...mais não dá pra jogar sozinho né?ele num vai fazer chover no jogo.

Willian: me decepciono a cada jogo com ele,calço o SALTO foi muleque?

Liedson: dá pena ver o Liedshow sem condições de jogo,o joelho não o deixa jogar nitidamente,mais mesmo assim o cara si DOA dentro de campo,diferente de muitos chinelinhos por ai.




TA NA HORA DE ACORDA,A TORCIDA TÁ FAZENDO O SEU PAPEL! 

sábado, 5 de novembro de 2011

Pré jogo América-MG x Corinthians #VAMOINVADIRUBERLÂNDIA

Amanhã é dia de confirmar o que já é nosso por direito,a LIDERANÇA e dar mais um passo muito grande rumo ao título brasileiro.
O jogo vai ser em Uberlândia-MG mais a casa vai ser nossa,a diretoria corinthiana e a torcida tambem si movimentaram a semana toda para uma INVASÃO do timão pelos lados de lá.

Eu ate queria vir aqui e bota banca falando que será uma vitória fácil e tranquila,que nós nem iremos suar afinal pegaremos o lanterna,mais nós sabemos que não funciona assim quando si trata de Corinthians,como já vimos na rodada passada o que nos complica são os mais 'fracos' e contra o América-MG mais do que nunca precisaremos de atenção,OUSADIA e desejo de vencer.

Não adianta ficar com o pensamento no Vasco que pegará o Santos,si agente nao fizer o nosso trabalho não adianta nada secar os adversários.

Provavel time: Julio Cesar,Alessandro,Wallace,Chicão,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Alex,Willian e Liedson.

Eu sou mais Corinthians e nesse jogo onde a determinação nessa fase do campeonato conta mais,eu sei que nós levamos vantagem.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS