domingo, 29 de janeiro de 2012

Pré jogo Corinthians x Linense #PAULISTÃO2012

Hoje tem Timão novamente,em busca da terceira vitória seguida e da liderança,o Corinthians vai pra cima do Linense no Pacaembu com o mesmo time que enfrentou o Guaratinguetá.
Danilo novamente está na equipe e Chicão tambem,Tite já pense que esse seja o time ideal e a formação ideal para o Corinthians e quer testa-la novamente.

PROVAVEL TIME: Julio César,Alessandro,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Alex,Sheik e Liedson.

Com novas agitações no mercado por conta de um possivel sim de Montillo,o Timão si colocará hoje diante da fiel para brigar por uma vitória,e sabemos que somos favoritos,porem si não respeitarmos o adversário concerteza não chegaremos a conquista dos 3 pontos e tão pouco a conquista de um time melhor e mais entrosado para a continuidade da temporada.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Guaratinguetá 0 x 2 Corinthians

Não foi a apresentação brilhante,não foi um jogo sensacional,mais são 3 pontos conquistados com extrema facilidade e é o que importa em um inicio de campeonato certo?!
Vencemos o jogo no primeiro tempo com gols de jogadores que estavam precisando 'descarregar' um pouco né?Chicão em uma cobrança de falta ensaiada,entrou livre pela área e completou passe de Liedson.Alessandro em jogada individual,entrou driblando pela área e concluiu com categoria pro gol! (é,fiquem pasmados,foi o Alessandro sim)



Bom,dai em diante foi segurar o jogo,si poupar(porque com um gramado daquele...dá não né fera?) e si preparar fisicamente para o jogo de domingo.
As más atuações ainda não são de assustar,afinal,inicio de temporada é sempre assim,o importante é que já vimos melhora do primeiro jogo para o segundo,essa é a parte interessante disso tudo,e esperamos que na estréia da Libertadores estejamos no proximo do ideal ao menos.



Julio César: Quando houve perigo(bolas areas novamente) ele esteve ali e agiu bem.

Alessandro: Otimo primeiro tempo,mais ainda acho que pode melhorar mais na marcação capitão.

Chicão: tomara que seja o inicio da retomada de sua vaga,para mim,é melhor que Paulo André e ontem mostrou um bom trabalho ao lado do Castán.

Castán: um dos melhores jogadores desse time,quando teve trabalho compareceu muito bem.

Fabio Santos: outro que considero essencial,chegou bem a linha de fundo mesmo com a falta de precisão nos cruzamentos.

Ralf: M O N S T R O! 

Paulinho: um pouco escondido,tem muito o que melhorar.

Alex: nosso grande maestro,foi essencial no primeiro tempo ajudando a equipe a conseguir a vitória.

Danilo: deu uma estabilidade maior ao meio campo,mais não me agrada a formação com ele na equipe.

Sheik: não jogou tão bem,mais demonstra estar em forma e está muito motivado,isso já é um bom começo.

Liedson: essencial como sempre,lugar certo na hora certa!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

COMEÇAMOS BEM,TIMÃOZINHO É CAMPEÃO DA COPINHA 2012

É CAMPEÃO,É CAMPEÃO,É CAMPEÃO!




Orgulhosa e feliz pela nossa mulecada,que nessa manhã fez por onde e concluiu um trabalho com brilhantismo,conquistou a Copinha de virada em cima do bom time do Fluminense.
Fizemos um bom jogo?Sim,mais não foi um dos melhores,porem,jogaram com raça,com vontade e não desistiram nenhum segundo de buscar o gol e o título,e quando todos já imaginavam uma provável disputa por penaltis nosso capitão foi lá e resolveu,com 2 gols de cabeça,Antônio Carlos,nosso zagueirão se tornou o herói dessa conquista.

O Flu saiu na frente em uma falha de nosso goleiro,que se machucou no decorrer do jogo,dai em diante,foram mudanças feitas por nosso técnico e atletas chamando responsabilidade(Antônio Carlos,Marquinhos e Matheuzinho) e a nossa virada vindo aos poucos.
Em 2 cobranças de escanteio,Antônio Carlos resolveu e dai em diante foi só sair pra galera.

Devemos parabenizar o técnico Narciso,que fez um excelente trabalho junto a esse grupo e tambem a essa safra muito boa de atletas corinthianos,e de agora em diante é torcer para que alguns desses meninos subam e façam um bom papel diante do clube profissional.





OPINIÃO MINHA: A dupla de zaga Antônio Carlos e Marquinhos,são mil vezes melhores que Wallace e Paulo André,para mim merecem uma vaga no profissional.Lateral Denner é MILHÕES E MILHÕES de vezes melhor que Ramon,tambem deveria ganhar seu espaço.
Esses são os principais para mim,e sim merecem já estar no profissional.



Pré jogo Corinthians x Guaratinguetá #PAULISTÃO2012

Hoje alem da Copinha,temos Timão atuando pelo Paulistão tambem, contra o Guaratinguetá o técnico Tite ainda busca sua formação ideal  visando uma preparação de qualidade para a estreia na Libertadores.
E com esse pensamento,Tite irá testar Chicão na vaga de Paulo André,alem disso Tite sacou da equipe Willian para utilizar Danilo.

A primeira mudança me agrada a principio,já a segunda....

Bom,o time conquistou a primeira vitória sofrida e sem demonstra um bom futebol veremos hoje durante a noite si as coisa mudaram e se o time começa a si encaixa melhor.Lógico que devemos ter paciencia,afinal,inicio de temporada sempre é complicada para todos os times grandes,mais vamo com tudo pra cima deles hoje para brigar por mais uma vitória e nos mantermos firmes em busca de um bom time para o principal campeonato e tambem em busca de mais um título do Paulistão.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

PROVÁVEL TIME: Julio César,Alessandro,Chicão,Castán e Fabio Santos,Paulinho,Ralf,Danilo e Alex,Emerson Sheik e Liedson.

Data: 25/1/2012 (quarta-feira)
Horário: às 22h
Local: Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Transmissão na TV: Globo
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Corinthians x Fluminense COPA SÃO PAULO 2012





É galerinha,nossa mulecada ta fazendo bonito e com uma campanha praticamente perfeita chegou a final e enfrentará o bom time do Flu diante de milhares de torcedores do Timão.
O real seria que eu falasse aqui que eles já estão de parabens pela otima campanha,mais nós sabemos que futebol não funciona assim,si a mulecada não trouxer título sabemos que o técnico Narciso será contestado desde já.

Com o intuito de revelar jogadores,o Timão esse ano tem uma de suas melhores safras de atletas,e sem dúvida alguma,alguns merecem sim espaço no time profissional.
O importante é manter esse pensamento,não apenas na final de hoje,mais durante todos os anos que virão,esses garotos,que sonham e buscam si tornar grandes atletas precisam ter uma estrutura e um preparo especial,coisa que a diretoria do Corinthians forneceu e muito bem esse ano.

Como maior ganhador da Copinha podemos nós considerar favoritos?NÃO!Do outro lado tem outra mulecada boa de bola que vai vir com tudo pra cima da gente pra levar esse título lá pras Laranjeiras.


Bom,o que vai acontecer?Só saberemos hoje as 10hrs da manhã,mais eu sei de uma coisa,si é Corinthians meu cumpade,tamo junto até o ultimo segundo e eu desejo TODA A SORTE POSSIVEL a esses meninos,e que eles saibam que toda a fiel já está muito orgulhosa pelo trabalho que eles veem apresentando.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

COMUNICADO

PEÇO DESCULPAS A TODOS QUE VEEM AQUI PARA LER MINHAS POSTAGENS,ANDEI MEIO AUSENTE ESSES DIAS,NÃO ESCREVI NEM SOBRE A PRIMEIRA PARTIDA DO TIMÃO NO PAULISTÃO.
POR MOTIVOS PESSOAIS,AS COISAS ESTAVAM CORRIDAS,MAIS AGORA ORGANIZEI MEU TEMPO E TO VOLTANDO COM TUDO PARA ESCREVER SOBRE NOSSO ORGULHO MAIOR.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Time de Futsal 2012 é apresentado a fiel!

O elenco de futsal do Corinthians para 2012 foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, aos olhos de um ilustre padrinho: o volante Paulinho, campeão brasileiro de futebol pelo clube no ano passado.
"Joguei futsal por quatro anos e, sempre que tenho oportunidade, vou ao Parque São Jorge acompanhar os meninos. É uma satisfação tanto para mim quanto para eles", disse o jogador, em entrevista coletiva que teve 15 atletas do futsal corintiano como espectadores.
Pouco antes, o técnico PC de Oliveira esbanjava confiança no elenco montado para esta temporada. "Vamos para nossa quarta temporada com uma melhora significativa no investimento. Queremos tornar esse projeto tão vencedor quanto o futebol profissional do Corinthians", discursou. O clube chegou às semifinais das duas últimas edições da Liga Futsal. Em 2011, foi eliminado pelo Carlos Barbosa de forma dolorosa, na prorrogação. "Este ano temos o Campeonato Paulista e a Liga, competição que credencia a jogar o Sul-Americano e dá a oportunidade, em caso de título, de jogar o Intercontinental. Vamos em busca do título", emendou PC.
Um dos reforços contratados pelo alvinegro nesta temporada é o fixo Índio, que estava no recém-desmanchado time do Santos. "Preferi não buscar o motivo do término da equipe do Santos, quero falar mais do Corinthians. O clube fez um bom investimento, segurou jogadores e trouxe outros. Vamos buscar nossos objetivos", comentou o atleta de 36 anos.


Veja o elenco completo do Corinthians:
Goleiros: Caique, Franklin, Guiga, Tatá
Alas: Bid, Cabreúva, Danilo, Deivão, Jackson, Leandro, Paulinho, Rafael
Fixos: Arthur, Índio, Lukaian, Fabiano
Pivôs: Moreno, Simi


fonte: terra.com.br




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Corinthians 3 x 0 Juventus

Mulecada do Timão está fazendo bonito na Copinha,contra o Juventus fez por onde merecer a classificação.
Com um jogo tranquilo e absolutamente em suas mãos a mulecada levou a clássificação com louvores e agora si encaminha para a fase de mata - mata,que naturalmente será mais dificil e fase onde erros não são cabiveis.

O trabalho está sendo feito de forma boa e consistente e creio que estamos criando bons atletas e bons profissionais,claro que esses elogios si firmaram mais ainda com o título.


 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Corinthians 2 x 0 Desportiva-ES



Mulecada do Timão vem fazendo um bom trabalho na Copinha,segunda vitória e a liderança ao lado do Juventus.
Em um jogo bastante tranquilo e bastante desgastante o Timão após fazer 2 gols aparentemente se poupou um pouco mais para o jogo mais dificil do grupo que será contra o Juventus.

Novamente,me chamaram a atenção o lateral Denner e o meio campo Mateuzinho.

Vamos seguir no aguardo pelo jogo mais dificil do grupo que será contra o Juventus e ai poderemos ver como a nossa mulecada reagirá em um jogo que possam ser mais exigidos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Corinthians 9 x 0 Santos (PB) #COPASÃOPAULO

A nossa mulecada estreiou e foi com responsa hein?Meteu logo 9 x 0 no primeiro jogo e si colocou na liderança a frente do Juventus.
Primeiro jogo né?Não vou fazer nenhuma análise mais vou apontar os atletas que me agradaram nesse primeiro jogo para que nós possamos acompanhar com um pouco mais de atenção durante os proximos jogos:







LATERAL DENNER: Ja integrado no time profissional,o menino Denner me fez pensar em uma questão : 'GASTAMOS GRANA COM O TAL RAMON ATOA VIU?!' . Com ousadia,com técnica e explosão,o menino chegava constantemente a linha de fundo e fazia bons cruzamentos.






MEIO CAMPO MATHEUZINHO: Já integrado ao time profissional tambem,o meia armador Matheuzinho me agradou tambem com um estilo driblador e criativo e que chega a frente para fazer gol.







ZAGUEIRO MARQUINHOS: Firme,confiante e sabe sair com a bola,talvez seja uma melhor opção pra ser reserva do que o Wallace.
















segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Timão na Copinha

O Timão estreia no dia 4/1 na Copinha,nossa mulecada busca brilhar novamente e buscar seu lugar ao sol.O Corinthians nas ultimas edições não veio fazendo um bom papel e muito por isso trouxe o ex jogador e atual técnico Nasciso para a busca constante de novas revelações e de novos grandes craques.

Veja abaixo a lista dos nossos meninos :

Anderson Idalencio da Rosa
Antonio Carlos C. Capocasali
Ayrton Pinheiro Victor
Caique França Godoy
Clayton Sales Paulino
Clemerson Ravi Teixeira Paschoa
Cristiano Jonathas da Silva Ferraz
Denner Paulino Barbosa
Douglas Willian da Silva Souza
Edilson Tavares dos Santos
Everson Fernando Gomes
Everton Lima Gonçalves
Fernando Augusto R. de Araujo
Giovanni Piccolomo
Jean Carlos de Almeida Pereira
Jean Theodoro Sobrinho
Leandro Augusto da Silva
Leonardo Artur de Melo
Lucas Balardin Rodrigues
Luis Fernando Mendes Maia
Marcos Aoas Correa
Matheus Caldeira V. de Oliveira
Matheus Cardoso de Souza
Matheus Cotulio Bossa
Nickolas Mariano da Silva
Paulo Cesar A. do Valle Neto
Paulo Victor de Menezes Melo
Ualefi Rodrigues dos Reis
Victor Pagliari Giro
Wesley Danilo Morais dos Santos



A grupo do Timão na primeira fase da Copinha é : Corinthians,Santos(PB),Desportiva Capixaba(ES) e Juventus.

Veja tambem o horário dos jogos da primeira fase da mulecada:


04/01 - 14h - Corinthians x Santos (PB)
07/01 - 16h - Corinthians x Desportiva Capixaba (ES)
10/01 - 16h - Corinthians x Juventus


O primeiro jogo terá a transmissão ao vivo pela TV Corinthians.