quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pré jogo Corinthians x Catanduvense

Hoje tem mais uma partida do Paulistão para acompanharmos.O Timão enfrentará o Catanduvense no Pacaembu,e sinceramente,eu não sei nada sobre esse adversário mais espero eu que o técnico Tite tenha estudado o adversário e toda a equipe tambem.


O que está em jogo?Não apenas a liderança mais tambem o alto astral para o clássico contra o Peixe domingo que vem.
Alem disso,poderemos poupar alguns atletas hoje novamente,na teoria o adversário é mais fraco,não devemos ter problemas e somos sim OBRIGADOS a lutar por uma boa apresentação.


Quem irá jogar hoje: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Wallace, e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.






VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Corinthians 1 x Botafogo - SP



Chegando ao final dessa rodada estamos na liderança e invictos,porem ainda temos muito a melhorar.
Chutar mais,criar mais,sufocar mais...Tudo bem que seja 7x1 ou 1 x 0,tudo vale a mesma quantidade de pontos porem um futebol convincente e mais seguro vale muito apena.

Mais as coisas não são só criticas né?Vi um Adriano bem em campo,não apenas pelo gol,mais um Adriano que buscou jogadas,que deu uma caneta linda e ainda tentou um chapeu,e de quebra quase fez o segundo gol.
Alex parece ganhar uma melhor forma fisica(não a ideal,porem estamos caminhando) , Willian está voltando a ser boa opção para nosso time,nossa defesa continua bem postada.



Ainda temos muito o que evoluir,não apenas no Paulistão mais principalmente na Libertadores,mais sem dúvidas as coisas estão caminhando e o professor Tite está fazendo um bom trabalho,precisamos de paciencia e tranquilidade,saber que as melhorias vão vir conforme os jogos acontecerem.



Julio Cesar:  quando foi acionado fez boas defesas.

Welder: pouco ativo no ataque.

Chicão: bastante seguro,vai dar trabalho pro Paulo André.

Wallace: eu sinceramente,nem o vi em campo.

Fabio Santos: pouco ativo no ataque tambem.

Ralf: não teve muito trabalho na marcação e tentou algumas coisas no ataque.

Paulinho: Muito afobado em campo e sentiu contusão no final.

Alex: voltando a sua forma,já fez uma partida melhor,marcando melhor e tentando algo no ataque,porem,senti falta dos seus bons chutes de fora.

Ramirez: não foi tão bem quanto nas partidas anteriores.

Willian: voltando a ser importante pro time,mais precisa melhorar mais.

Adriano: tem que ser elogiado quando vai bem né?Mais como ele proprio disse,tem muito o que melhorar ainda.




VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pré jogo Corinthians x Botafogo-SP

Hoje é dia de Corinthians,hoje é dia de ser mantida a liderança conquistada com muito esforço,hoje é dia de mostrarmos novamente que temos um elenco forte e consistente e preparado para enfrentar o Botafogo-SP.
Diante da fiel hoje no Pacaembu,Tite terá de fazer modificações na equipe já que temos muitos jogadores no departamento médico (Alessandro,Castán,Alex,Danilo,Sheik e Liedson[prevenção] ) e com isso atletas como Adriano e Douglas tornam a ter chances na equipe titular,tendo assim mais uma oportunidade de mostrar a Fiel que estão realmente si dedicando nos treinos da semana.Outra boa surpresa é o peruano Ramirez que segue no time titular e veem fazendo boas partidas. 

Hoje tambem será um dia de homensagens e comemoração,Paulinho completa seu jogo numero 100 pelo Timão e o Botafogo-SP fará uma homenagem ao grande Doutor Sócrates,que deu inicio a sua carreira pelos lados de lá!

Provavel time de hoje: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Douglas; Willian e Adriano.


Confiança,respeito e tranquilidade são as palavras de ordem,o Botafogo tem um bom time,mais nós estaremos dentro da nossa casa,portanto a obrigação de vencer é nossa.




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pré jogo Portuguesa x Corinthians

A casa pode ser portuguesa mais quem vai mandar hoje é o Timão...SI DEUS QUISER (yn

Logo menos teremos o confronto de Portuguesa e Corinthians pelo Paulistão 2012,o Corinthians tenta si manter invicto e bem posicionado,já a Lusa tenta si manter em um momento bom e em crescente no campeonato.

As duas equipes tem problemas na escalação,o técnico Tite teve de pensar um pouco mais para montar a equipe de hoje.

PROVAVEL TIME: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liedson.

Confiança e serenidade são as necessidades pro dia de hoje,e respeito tambem afinal já perdemos para a Lusa esse ano.


VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré jogo Deportivo Táchira x Corinthians #LIBERTADORES2012

Hoje começa...



Começa a caminhada a tão sonhada Libertadores,a tão desejada e ate hoje nunca conquistada por nosso time.
Competição que creio eu,nosso time não sabe jogar e precisa aprender o quanto antes.Naturalmente a pressão da torcida é grande e naturalmente os jogadores irão lidar com isso durante toda a competição.

Fora de casa hoje iremos até a Venezuela na espera de um time que si doe tanto quanto si doou no domingo.Não queremos um jogo bonito,não queremos um jogo espetacular,queremos um jogo simples e eficiente como é o nosso time.Não temos como caracteristica um jogo de encher os olhos,temos um grupo forte e estabilizado que si precisar ganha de um jeito feio porem eficiente..e hoje isso basta.

Tite fará modificações no time,Alex dá lugar a Jorge Henrique que fez boa partida contra o 5ã0 Paulo,Liedson e Sheik voltam ao time.Por tanto teremos hoje em campo:
 Julio César,Alessandro,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho e Danilo,Jorge Henrique,Sheik e Liedson.

O que sabemos do adversário?Pouca coisa,mais sabemos que o futebol venezuelano veem em uma crescente forte e está si estabilizando de pouco e concerteza nos dará trabalho.


Alguem ai pensa o contrario?Alguem ai quer um novo Tolima?Acho que não né..


E QUE SÃO JORGE NOS PROTEJA!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.... 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Corinthians 1 x 0 5ã0 Paulo #OBRIGADOEVOLTESEMPRE :)

OOOOO O FREGUÊS  VOLTOU...
O FREGUÊS VOLTOU...
O FREGUÊS VOLTOU...



Mais pera ai...quando que eles foram embora? o.O

Ontem em campo eu vi a vibração e estilo de jogo que todos nós queremos,rapidez,dribles,marcação forte o tempo todo,dedicação e atenção contra um bom adversário.
A vitória diante de um rival só faz bem pro ego e pra cabeça antes da estréia na Libertadores e nos traz tranquilidade para ir até o tão sonhado título.

Agora falando do jogo...O 5ã0 Paulo foi absolutamente dominado pelo Corinthians e só não tomou mais gols porque o goleiro Dênis fez boa partida.
Jogadores como Danilo,JH,Elton foram os que mais surpreenderam a fiel,em um jogo muito bom e muito inteligente o Corinthians trouxe os 3 pontos e acabou com a invencibilidade da bambizada novamente.

Lição para levarmos desse jogo?Si tem empenho,si tem dedicação não importa o resultado final,importa que todos os jogadores estavam ali de corpo e alma para dar sangue si preciso pelo Coringão.
É com esse espirito que espero ver o time quarta feira,é com essa dedicação,é com essa garra e com essa vontade que espero ver esse time.

E quanto ao 5ã0 Paulo,o técnico Leão disse que estavamos com medo em uma entrevista a ESPN,quando eles começarem a ver a cor da bola do jogo agente bate um papo viu Clodovil,ops...técnico Leão :)



Julio César: ainda precisa aprender a sair do gol né?mais embaixo das traves tem sido um monstro,com defesas incriveis,tipo aquela no chute do Fernandinho.

Alessandro: gostei bastante da atuação,apesar do penalti infantil né?

Chicão: vai ser ruim pro Paulo André recupera a vaga viu?Chicão dos velhos tempos de volta.

Castán: resolvendo bastante problemas com as bolas aereas né?Cada dia me apaixono mais pelo atleta.

Fabio Santos: uma das melhores apresentações dele,atacando bastante e sendo uma das principais armas ali pelo lado esquerdo.

Ralf: senti falta de uma pegada maior na marcação,deixou o Lucas solto demais no jogo.

Paulinho: nem tão ativo no ataque,mais tentando segurar lá atras,um jogo razoavel.

Danilo: chocada com o JOGAÇO que ele fez,jogando vindo com a bola de trás o homem acabou com o jogo.

JH: o bom e velho JH de volta!O melhor jogador ao lado do Danilo.

Willian: fora de ritmo ainda mais sem dúvidas junto ao ALessandro tirou o Cortez do jogo.

Elton: não é o Pelé mais si doa inteiramente ao time e só por isso já tem meu respeito.

Gilsinho: não entrou bem não.


E que venha a tão temida Libertadores...



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....


Volte sempre,bambizada :)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

LISTA DE INSCRITOS PARA A LIBERTADORES 2012

Sem confirmação ainda,mais o jornal Marca parece ter descoberto a lista dos 25 jogadores que irão representa o Corinthians na tão sonhada Libertadores.

Goleiros

Júlio César
Danilo Fernandes
Cássio

Laterais

Alessandro
Welder
Fábio Santos
Ramon

Zagueiros

Chicão
Wallace
Paulo André
Leandro Castán

Volantes

Paulinho
Ralf
Edenílson

Meias

Alex
Danilo
Douglas
Ramírez

Atacantes

Liedson
Jorge Henrique
Gilsinho
Elton
Willian
Adriano
Emerson

Bem vindo presidente Mario Gobbi!



Apoiado por Andrés Sanches,Mario Gobbi venceu na tarde desse sabado a eleição no Parque São Jorge.
Com grande facilidade e grande diferença de votos,Gobbi venceu até de forma tranquila,o candidato de Sanches conseguiu 1.920 votos contra apenas 1.280 da oposição de Paulo Garcia.

O que esperar dessa gestão?Uma gestão de seriedade dentro do clube,de tranquilidade a nossos atletas e de bom rendimento de todo o clube nas competições que participará,não apenas no futebol de campo,mas tambem no futsal(onde buscamos o primeiro titulo),natação,judo e voleibol amador,dentre outras categorias.
Esperamos um presidente que não 'FALE MUITO' como uns e outros por ai(né Juvenal?) e que faça por onde manter uma otima gestão feita por Andrés.

Esperamos um presidente que aguente a pressão e que por sua vez mereça estar onde está,e que mostre que acima de qualquer outro interesse está o CORINTHIANS,isso basta!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pré jogo Corinthians x 5ã0 Paulo #MAJESTOSO2012

Depois de uma apresentação ridicula diante do Mogi,o Corinthians vai a campo pegar o São Paulo.
Após acabar de ler algumas noticias e saber que os 3 principais atletas do grupo serão poupados e nem o recem contratado Douglas estará em campo é com pessimismo que venho escrever esse post.

Após ver um time mediocre em campo na quarta,o que podemos esperar de um time sem um grande meia armador?sem um grande centro avante?sem um grande segundo atacante?
"Ah,mais estamos poupando para a estréia da tão sonhada Libertadores" . Tudo beleza,tudo ok..mais pera lá,a tal pré temporada é pra que?É para o atleta si preparar para uma maratona de jogos correto?E porque diabos poupar os caras em um clássico?

Olha,não sei o que o técnico Tite tem na cabeça,mas sei que o São Paulo vai vir com desejo e vontade de vencer,depois de tantos anos de tabu é o que a torcida deles exige,e a nossa torcida o que exige desse grupo?Si me permitem,posso pronunciar algumas coisas:

*GARRA
*DETERMINAÇÃO
*UM TIME MENOS MEDROSO
*UM TIME QUE HONRE O MANTO QUE ESTÁ VESTINDO
*UM TÉCNICO QUE NÃO POUPE ATLETAS 
*JOGADORES QUE NÃO TENHAM MEDO DE VENCER

Isso basta pra mim!

PROVAVEL TIME: Julio Cesar,Alessandro,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Willian,JH e Elton.

Seja o que Deus quiser viu? ... 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pré jogo Mogi Mirim x Corinthians #PAULISTÃO2012

Hoje tem jogo contra uma das mais gratas surpresas do campeonato,o Corinthians vai a Mogi enfrentar o Mogi Mirim que veem fazendo um bom campeonato.
O Timão vem de resultado ruim,empatou em casa na ultima rodada,perdeu a liderança e veem agora em busca de um bom jogo para volta a liderança e si estabilizar para a estreia na Libertadores.

O Corinthians tem a volta de Sheik ao seu ataque,tendo então o seu ataque ideal em campo nessa noite.

Provavel time:Julio Cesar,Weldinho,Wallace,Castán,Fabio Santos,Ralf e Paulinho,Alex,Danilo,Sheik e Liedson.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corinthians 1 x 1 Bragantino #PAULISTÃO2012

Apito amigo contra o Corinthians não tem não né cumpade?

É rapaziada,empatamos um jogo dentro de casa,jogando bem,criando oportunidades e mesmo sem alguns titulares vemos os substitutos fazendo um bom trabalho.
Só que jogar contra um time bem montado na defesa e contra um ábitro que não vê coisas gritantes fica dificil.
O Braga saiu na frente em uma bobeira da nossa zaga e do goleiro Julio César que não si adiantou a bola,dai em diante foi correria e tentativas falhas de arranca o empate durante o primeiro tempo.

Já com um a menos,o Braga se fexou completamente no segundo tempo,nos causando mais trabalho do que o esperado.E o jogo então foi resolvido em uma belissima jogada individual do peruano Ramirez,que em belissimo chute de fora da área nós trouxe ao menos o empate.
Não vou reclamar da expulsão do Vitor Junior(que foi acertada),mais o que o Bragantino bateu o jogo todo foi brincadeira,fora um penalti clarissimo na jogada em que o Paulinho iria virar um voleio e o jogador do Braga espalmou a bola.


Julio Cesar: Podia ter si adiantado naquela falta né?

Alessandro: foi bem,atacando bastante já que o nosso outro lateral foi apagado durante todo o jogo.

Chicão: está voltando a forma de sempre!

Castán: perfeito em todos os desarmes.

Ramon: ridiculo ver um cara desse em campo,cade o Denner?o Denner é mil vezes mais jogador.

Ralf: senti falta de sua marcação e de seus desarmes.

Paulinho: quando apareceu o time cresceu e muito.Precisa ser mais regular.

Ramirez: gosto do atleta,acho que é um bom jogador para ter no grupo,e QUE GOLAÇO HEIN?

Gilsinho: Bom driblador,mais não chuta muito a gol.

Liedson: como sempre,muito eficiente.Espero que mantenha essa boa forma pelo menos ate Julho.

Jorge Henrique: um primeiro tempo muito bom,mais no segundo tempo houve uma queda de rendimento.

Elton: pouco tempo!

Vitor Junior: não pode ser expulso dessa maneira infantil né cumpade?tem que criar mais cabeça...


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pré jogo Corinthians x Bragantino #PAULISTÃO2012

Hoje tem jogo no Pacaembu,em busca de mais uma vitória,o Corinthians encara o Bragantino com muitos desfalques e com a busca para uma preparação qualificada para a Libertadores.
Fabio Santos,Danilo,Alex e Sheik estão de fora com problemas musculares e serão poupados,com isso o time sofre com modificações na formação tática e com a falta de entrosamento.

PROVAVEL ESCALAÇÃO: Julio César,Alessandro,Chicão,Castán,Ramon,Paulinho,Ralf e Ramirez,Gilsinho,Liedson e Jorge Henrique.


Jogo fácil?Não,certeza que o Braga virá para si defender e nós teremos trabalho para fura essa defesa,mais novamente devemos empurrar como sempre empurramos e acreditar ate o ultimo minuto.

AQUI É CORINTHIANS!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pré jogo Ituano x Corinthians #PAULISTÃO2012

TEM QUE VIBRAR,TEM QUE SENTIR INTENSAMENTE CADA SEGUNDO DE JOGO!



E é dessa forma que quero ver esse time em campo hoje,não quer ver um 'Barcelona' , quero ver um time dedicado desde o primeiro segundo de jogo,independente si é o Ituano ou o melhor time do mundo,para mim,o que importa é a vitória,é a dedicação e suor dentro de campo.
É dessa maneira que iremos nos preparar para a Libertadores,é dessa maneira que iremos nos estabilizar mentalmente para enfrentar nosso 'maior monstro' e si tem que ser contra times considerado pequenos,que seja contra eles e não será menos digno jogar contra essas equipes.
Faça por onde ser um campeão respeitado,a forma que fizemos ano passado,com a determinação que viamos nos olhos de cada um dos jogadores.

O Ituano é um bixo de 7 cabeças?Não!Mais precisa ser tratado com respeito e sim,precisa ser pressionado até o ultimo minuto,afinal somos os favoritos não é?Pois devemos assumir esse papel que nos foi dado e partir pra cima,sufocar e vencer,com futebol de gala ou não!

Com Liedson e Sheik com problemas fisicos,Tite si viu obrigado a modificar o ataque para esse jogo,e lá estarão dois novos contratados do Timão.
 
provavel time: Julio César,Alessandro,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf e Paulinho,Danilo,Alex,Gilsinho e Elton.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...