terça-feira, 27 de março de 2012

Bastidores do jogo Cruz Azul-MEX x Corinthians



MAIS UM VIDEO DOS BASTIDORES DO JOGO LÁ NO MEXICO CONTRA O CRUZ AZUL.

Corinthians 2 x 1 Palmeiras #PORCOASSADONODOMINGO

E nesse domingo fizemos um bom jogo diante da porcada,saimos perdendo e conseguimos virar o jogo apesar de não sermos o favorito né?Porque a porcada tinha Barcos,Marcos Assunção,Maikon Leitte,Valdivia e o caralho a 4,mais lá dentro meu irmão,com o Pacaembu lotado quem mandou foi agente.

Logo no inicio,Marcos Assunção fez um baita de um golaço de fora da área e dai em diante foi aquela catimba o jogo todo,toda hora eles caindo e ficando o máximo possivel no chão para não correrem risco do Timão crescer pra cima deles.
Não adiantou muito,Paulinho após cobrança de falta e Liedson viraram o jogo e concretizaram a nossa vitória e tambem o fim da liderança e de invencibilidade da porcada.


AQUI É CORINTHIANS PORRA!!!!!!!!!





E o fato lamentável fica pela briga das torcida e pelas mortes de dois meninos jovens,e mais uma vez a policia despreparada não si programa para evitar mortes em clássicos,peço a você que si junte no protesto contra essa violencia e a favor de um melhor policiamento nos jogos.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adriano,VAI TARDE MEU IRMÃO!

 


"Em virtude de notícias divulgadas sobre a rescisão do contrato de trabalho do atleta Adriano, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista comunica que a dispensa do atacante, ocorrida no último dia 12/03, se deu por justa causa.
A não divulgação de tal decisão, naquele momento, se deu em razão do interesse do clube em preservar o próprio atleta, não expondo fatos que dizem respeito somente às partes envolvidas.
Mesmo após a decisão de encerrar o contrato entre atleta e clube por justa causa, o Corinthians permanece aberto ao diálogo."
 
Esse texto ai acima é a nota divulgada essa tarde pelo site oficial do Corinthians a respeito da situação do ex jogador Adriano.

Deixo claro desde já que aqui é totalmente e absolutamente MINHA OPINIÃO sobre o caso,nada racional ou coisa do tipo,o que será escrito agora é o pensamento de uma torcedora e de uma apaixonada por futebol.

O cara querer receber alguma grana depois de sair de algum lugar eu intendo e tals,mais querer os valores que o Adriano quer sem ter ao menos jogado realmente pelo clube,sem ter cumprido os propositos e valores impostos pelo clube,sem RESPEITAR o seu técnico,sem respeitar SEUS COMPANHEIROS,sem respeitar toda uma COMISSÃO TÉCNICA afim de ajuda-lo a retomar sua carreira.Um cara que vai pra uma festa no Capão Redondo,enche a cara de cerveja,não aparece pra treinar e quando aparece estar ABSURDAMENTE acima do peso,merece ganho em algum julgamento?
Um cara que desde quando chegou ao clube(e por falar nisso,UNICO clube que topou traze-lo do Roma,onde não era nem ao menos relacionado) nunca esteve pronto para jogo algum,nunca foi um profissional e se dedicou diante da comissão para recuperar sua forma física,clube esse que aguentou pressão de torcedor para mante-lo na esperança de que o atleta recuperasse sua forma e agora é dessa maneira que empresários e o atleta querem agradecer?

Adriano MERCENÁRIO,VAGABUNDO,SAFADO,EX ATLETA são os adjetivos que eu mais li nos sites de relacionamento,e MERCENÁRIO é o que mais si encaixa!
Você Adriano NÃO é e JAMAIS será maior que o Corinthians ou que qualquer outro clube,você não é NINGUEM no futebol,si tornou hoje um jogador mediocre,um jogador sem o minimo de condição de entrar em um campo.

E você Adriano quer saber quem é atleta?São aqueles muleques da base do Corinthians sabe?Que treinam de sol a sol em busca de uma vaguinha que seja,são todos os muleques das bases de todos os clubes,são todos os muleques que sonham estar um dia onde você está,que sonham em ser atletas dignos de usar o manto da seleção ou de qualquer outro clube,VOCÊ ADRIANO,NÃO É UM ATLETA,VOCÊ NÃO É NADA!


E QUER SABER?O CORINTHIANS É MUITO,MAIS MUITO MAIOR QUE VOCÊ!
VOCÊ JAMAIS SERÁ MAIOR QUE O CORINTHIANS OU QUE QUALQUER OUTRO CLUBE!

Corinthians 1 x 0 Cruz Azul-MEX #LIBERTADORES2012



Mais um passo foi dado quarta-feira no Pacaembu,resultado magro ou não valeu a liderança e a confiança para o clássico de domingo.
O time foi bem,criou,nossos dois meias atuaram bem,nossa defesa como sempre segura e o Pacaembu não si calou um minuto se quer,impossivel não ser positivo certo?



E em cobrança de falta de Alex,Danilo coloca a cabeça no rumo da bola e está feito,gol do Timão,liderança assegurada e jogo tranquilo(pelo menos ate aquele ultimo lance).

A caminhada não acabou ainda,temos mais 2 jogos pela fase de grupo,ser o primeiro colocado é importante para a proxima fase,mais temos que seguir da mesma maneira,pensando jogo a jogo e dando um passo de cada vez.


Julio Cesar: Boa atuação,mais parecia um pouco inseguro.

Edenilson: Muito bem na lateral,tá evoluindo na marcação e o Alessandro que si cuide hein?

Chicão: seguro tambem,e não teve muito trabalho.

Castan: pegou a faixa de capitão,foi bem no jogo,mais tem pouca tranquilidade pra usar a faixa.

Fabio Santos: sem subir tanto ao ataque,mais quando subiu fez uma jogada perigosa.

Ralf: MONSTRO!

Paulinho: bem demais,de contrato renovado está fazendo jus ao carinho da diretoria com ele.

Alex: fez uma boa partida,espero que continue novamente assim e que a boa fase do craque volte a tona.

Danilo: alem do gol,foi o melhor jogador dentro de campo,está numa fase brilhante.

Jorge Henrique: apagado no jogo,espero que compense no clássico.

Liedson: Estamos junto com você guerreiro e tomara que esse jejum acabe o quanto antes.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Pré jogo Corinthians x Cruz Azul-MEX #Libertadores2012

É hoje,é hoje...MAIS UMA BATALHA,MAIS UM PASSO A SER DADO,para valer aquele empate semana passada,hoje não terá altitude,não terá torcida contra,hoje a obrigação é nossa!
Trato esse jogo como obrigação pelo seguinte propósito,si fomos lá com a intenção de vir no minimo com 1 ponto aqui dentro de casa quem manda somos nós certo?Não pode falta aquela tal ATITUDE que comentamos no post passado,precisamos sim dos dribles de Emerson,precisamos sim dos gols de LIEDSON,precisamos sim da marcação e da garra do monstro RALF,precisamos sim das aparições surpresas de PAULINHO,precisamos dos bons jogos de DANILO,precisamos das boas defesas de JULIO CÉSAR,precisamos da calma do professor TITE...e por fim,precisamos de você torcedor de organizada ou não,precisamos da confiança de vocês nos 90min,precisamos do respeito ao adversário(mesmo com a palhaçada que a torcida deles fizeram)...vamos mostrar a todos eles o que é o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

O técnico Tite não fez mistérios na escalação do time e nem nos jogadores que estão relacionados para o banco.

PROVAVEL TIME: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson. 
BANCO DE RESERVAS: Danilo Fernandes, Ramon, Weldinho, Ramírez, Douglas, Emerson e Elton. 

Bom,dificil?SEM DÚVIDA...mais confiança e vontade não vão faltar hoje no Pacaembu lotado,mais um passo em busca desse tão sonhado título!



VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.... 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pré jogo Cruz Azul-MEX x Corinthians #LIBERTADORES2012

Altitude ou Atitude atrapalharam agente hoje?
Foi umas das coisas mais sensatas que li hoje assim que abri o blog,o que atrapalhará o desempenho do nosso grupo hoje diante do Cruz Azul,a altitude ou a atitude?



Após um inicio turbulento de semana com o 'Adeus ao Imperador' o time precisa si estabilizar para enfrentar fatores que sem duvida dificultaram o nosso trabalho nesse campeonato tão sonhado por todos nós.
O bom time do Cruz Azul,altitude e aquele calor da torcida mexicana que nós já conhecemos,mais o principal disso tudo é saber que devemos entrar com outra atitude dentro de campo,a Libertadores não é como o Paulista ou o Brasileirão,é outro espirito e outra visão e já tivemos boas experiencias de como esse 'espirito' pode fazer falta em alguns jogos.

Tite ainda tem problemas para escalar nosso time,sem Alessandro novamente,teremos de improvisar Edenilson que se saiu ate bem em seu primeiro jogo como lateral.

PROVAVEL TIME: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

E a essa torcida maravilhosa,peço novamente aqui paciência e tranquilidade com o time,um empate não é um mal resultado e nem o fim do mundo,confiança e apoio ao time são essenciais para um bom rendimento.Sofreremos juntos hoje pela TV,mais apoiaremos juntos tambem e os mais de 30 milhões de loucos colocaram o coração em campo junto com nossos guerreiros no México.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

quinta-feira, 8 de março de 2012

Corinthians 2 x 0 Nacional-PAR #MAISUMABATALHASIFOI



Mais um passo foi dado,mais uma vitória foi conquistada,sem um futebol bonito?Talvez,mais um futebol eficiente tambem serve nessas horas.
O time foi consistente,foi tranquilo,mesmo em uma situação que poderia ser desfavorável,afinal,tomar um gol do Nacional-PAR no Pacaembu lotado poderia acionar a bomba relógio que nós não queremos.

Talvez tenha faltado um tanto de agressividade ao time,mais criação,mais pressão,mais quando chegamos a gol marcamos e si for pra seguir assim vencendo eu topo.
Aos 38min do primeiro tempo o goleiro do Nacional soltou a bola na pequena area após chute de Liedson e Danilo empurrou para o fundo das redes.
O primeiro tempo acabou nisso,nós não tomavamos grandes sustos e nem criamos grandes oportunidades.



Segundo tempo começou e foi mais parado que o primeiro tempo,continuamos sem tomar sustos mais tambem não criavamos.
Aos 18min do segundo tempo o improvisado Edenílson fez bela jogada pela lateral,cruzou e o baixinho Jorge Henrique empurrou de peito para a rede.

E ficou por isso,a próxima partida será contra o líder do grupo,o Cruz Azul lá no México,e a briga pela liderança será importantissima,afinal,os líderes podem descidir seus jogos de mata-mata em casa.



Julio Cesar: Chegaram pouco,mais quando chutaram ele estava lá.

Edenílson: Improvisado na lateral,quando atacou foi importante,mais sentiu a falta de habilidade pra marca.

Chicão: seguro na defesa!Voltando a ser o Chicão de sempre.

Castán: bem na defesa tambem e arriscando umas subidas ao ataque que me matam do coração,mais enfim.

Fabio Santos: com Edenilson improvisado na lateral,teve que ficar mais na defesa para não expor muito o time.

Ralf: Não teve muito trabalho nessa noite.

Paulinho: BEM DEMAIS!Si movimentando,correndo,marcando...jogou bem demais.

Danilo: Otima partida,alem do gol foi o homem mais importante do time.

Alex: Um pouco apagado,precisa recuperar a velha forma.

JH: apagado no primeiro tempo,mais no segundo tempo foi bem.

Liedson: precisa de um gol para ficar mais solto em campo.




VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....


 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pré jogo Corinthians x Nacional-PAR #LIBERTADORES2012



Começa hoje mais um passo da nossa caminhada e da nossa luta pela tão sonhada Libertadores.Em casa enfrentaremos o Nacional-PAR em busca da primeira vitória na competição.
Tite tem muitos problemas para escalar o time e terá ate de improvisar na lateral direita,já que o capitão Alessandro está fora do jogo.

PROVAVEL ESCALAÇÃO: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Será tão dificil quanto o primeiro jogo,mais peço a toda fiel torcida..vamos apoiar sempre,o tempo todo,sem criticas durante o jogo,sem pressão em cima dos nossos atletas,ao final da partida si o resultado não agradar VAIAS podem ocorrer sem dúvidas,mais durante o jogo não!


Vamos em busca disso,com garra,com raça,com determinação...Si não sabemos jogar a Libertadores como tantos outros dizem,vamos aprender juntos e brigar por esse inédito título,um passo de cada vez...

NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA (NUNCA) ,NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA(NUNCA) , NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA E VAI PRA CIMA TIMÃO!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 4 de março de 2012

Pré jogo Santos x Corinthians #ÉHOJE




E hoje começa novamente a parte divertida desse campeonato tão chato e fraco,UM CLÁSSICO para animar e alegrar nosso domingo.
Corinthians e Santos duelam na nova Vila Belmiro,em um tapete novo,e com toda a realeza presente.O principe Neymar e o Imperador Adriano fazem as vezes por hoje,o segundo nem tão brilhante assim busca espaço no time e a reabilitação tão sonhada,já o primeiro vem em fase brilhante e é o comandante do atual campeão da Libertadores.




Como a Federação Paulista de Futebol não é conhecida pela inteligencia né,os dois times pouparam jogadores pois teem jogos decisivos na quarta feira pela Libertadores.Tite não usará atletas que teoricamente são essenciais no grupo,isso me assusta e me preocupa,a falta de entrosamento poderá ser o fator decisivo para esse jogo.

PROVAVEL ESCALAÇÃO: Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenílson, Alex e Jorge Henrique; Willian e Adriano.

Sabemos que pelo lado do peixe,jogadores não serão poupados,afinal,quem aqui pouparia Neymar,Ganso e Arouca de um clássico?Acho que ninguem né?

A obrigação de vitória são de ambas as equipes sem dúvida alguma,quem levar esse jogo irá para a Libertadores com outro clima,outra pegada,confiar?sempre devemos,porem,precisamos ter a noção de que é um jogo dificil e um lance sem dúvida alguma irá descidir o jogo.



Mais cá pra nós,EU SOU MAIS CORINTHIANS CARAI!


VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

#ETERNO7x1 

sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagens lindas da estreia do Timão na Libertadores.



Imagens muito legais da Timão TV , fazendo uma cobertura de imagens da nossa estreia na tão sonhada Libertadores,espero que mais videos sejam feitos e que nós possamos acompanhar mais de perto ainda a caminhada rumo ao tão sonhado título.


VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

'Zizão' é apresentado no Timão!

E não é que o chinês veio mesmo?É isso ai fiel,em uma jogada de marketing o Timão trouxe o 'Messi' chinês (pai amado) para ser agregado ao elenco.
Eu duvido realmente que ele jogue ou que ganhe espaço no banco de reservas,mais sem dúvida para o marketing corinthiano será importante,afinal,rumores de que a Hyundai e outras grandes montadoras do continente Asiático estariam interessadas em patrocinar o Timão.

Tudo é válido para divulgar o time e para que isso renda dinheiro,vamos ver o que o chinês tem a nos oferecer,não podemos esperar nada mas podemos esperar que ele nos surpreenda.