domingo, 10 de junho de 2012

Cartola FC - 4 Rodada

Pré jogo Corinthians x Grêmio #APACIENCIAACABOU

A PACIÊNCIA ACABOU!




E não me venha com essa história de 'mesmo carinho' da torcida na Libertadores tem que existir no Brasileiro,a torcida vem fazendo seu papel,pagando um preço de ingresso absurdo e não vem vendo resultado em campo nesse Brasileirão.
Não tem essa de que 'O que importa é a Libertadores' ,não é por isso que iremos ficar na ZONA DE REBAIXAMENTO do campeonato brasileiro,poupe-me dessa história de que 'HÁ,SÃO RESERVAS' isso não cabe mais como desculpa.

Hoje contra o Grêmio é OBRIGAÇÃO seja de quem estiver em campo de vencer a partida,sem mais ou meio mais,OBRIGAÇÃO sim de uma primeira vitória.


Provavel time: Danilo Fernandes, Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Gilsinho), Douglas e Willian; Elton.


ps: EU JURO POR DEUS QUE NÃO VOU COMENTAR O FATO DO ELTON SER TITULAR E O LIEDSON CONTINUAR NO BANCO,E DO JULIO CÉSAR NÃO SER TITULAR.... JURO MESMO --' 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

L9 com um passo fora do Parque São Jorge




De titular absoluto e comandante do título brasileiro,Liedson passou a ser terceira opção do ataque do Timão.
E com mais uma demonstração de FALTA DE RESPEITO do técnico Tite em escalar Elton ao em vez de Liedson,os rumores de que o Levezinho vai embora cresce ainda mais.
Todos já sabem do problema crônico no joelho que o Liedson tem,problema esse que diminui e muito seu rendimento ao time,após jogos FRACOS,Liedson foi afastado para entrar em um tratamento intensivo com o setor de fisioterapia do Timão,verdade é,que nós NUNCA vimos o Liedson ser titular por 90min após esse tratamento,então como pode ser pré julgado que o Elton vem tendo um desempenho melhor que o Liedson poderia ter?

Fato é,que vejo a diretoria e o senhor Adenor faltando com respeito a um ÍDOLO (Ídolo sim,pois um jogador que é aclamado por toda a fiel,é um ídolo sim) e simplismente jogando o cara na reserva como si fosse um lixo,esquecendo de tudo que o cara fez e nem ao menos o testando para saber si realmente ele não renderá mais nada ao clube.

Liedson ainda não teve seu contrato renovado e MILHARES de jornalistas dão como certa sua saída após o final da partição do Timão na Libertadores.

E ai,o que você acha sobre essa possivel saída do L9 do Timão?

Corinthians 1 x 1 Figueirense #QUANDOACORDARPODESERTARDE




É com enorme tristeza que vejo um time do tamanho do Corinthians empatando com um Figueirense que jogou com 1 a menos quase todo segundo tempo.
É com enorme VERGONHA que leio matérias que tentam tumultuar nosso ambiente,afinal,nosso vice-diretor teve a infeliz idéia de ser irônico com uma situação que não agradou a torcida e encheu os olhos e as matérias da imprensa que presa pela baixaria e fofoca.



Em campo,um time que fez uma partida pífia,com poucos lances de gol,e com um técnico que continua prezando a defesa e falta de gols.Definitivamente eu INTENDI que não é culpa SÓ dos atletas essa falta de gol,é culpa tambem de um técnico que cobra mais seus atacantes defensivamente do que ofensivamente.
Time esse que durante a semana tem jogo decisivo,time esse que precisa de GOLS para iniciar bem a busca pela final da Libertadores,mais pensando apenas no Brasileiro,sera que alguem dessa comissão técnica já pensou na possibilidade de NÃO GANHAR  a Libertadores esse ano?E pensando nessa opção,para que nós possamos brigar novamente pelo título em 2013 precisamos VENCER  a Libertadores ou nos classificar entre os 4 primeiros do Brasileirão,e ai,e esse pontos deixados pra tras?E o proximo confronto contra o Grêmio,os reservas vão dar conta?



Só sei de uma coisa,minha paciência com o Tite já tá esgotada!
Minha paciência com o senhor Douglas já está esgotada.
Minha paciência com o senhor Ramon tá mais do que esgotada.
Paciência com o Elton?NUNCA TIVE!


Cássio: Não teve culpa no gol,mais talvez pela visão privilegiada do goleiro poderia orientar melhor os defensores sobre posicionamento na marcação.

Alessandro: NÃO ACERTOU UM CRUZAMENTO,tem numeros e tal para ser titular?BELEZA,mais precisa jogar mais bola.

Chicão: não pode deixar o atacante invadir a área do jeito que deixaram no gol do Figueira né?BORA ACORDAR

Castán: NÃO PODE deixar o atacante invadir a área do jeito que deixaram!

Ramon: PORQUE DIABOS VOCÊ AINDA É O RESERVA IMEDIATO DO FABIO?Será que o Denner faria menos do que o Ramon em campo?

Ralf: pela primeira vez não o senti tão firme na marcação.

Paulinho:O UNICO que pedia bola o tempo todo.

Alex: TA JOGANDO MUITO POUCO PELO QUE PAGARAM POR VOCÊ

Danilo:fez o gol e tals,mais precisa melhorar tambem Danilouco.

JH: precisando jogar mais bola tambem,tá devendo demais.

Emerson: Vida Loka devendo tambem,não foi bem ontem e precisa por o pé na forma,todas que chegaram em você foram parar pra lá do Tobogã.

Elton: FALTA MUITO FUTEBOL PRA VOCÊ FILHO,MAIS MUITO FUTEBOL MESMO.

Douglas: FALTA MUITA FORMA FÍSICA E EMPENHO EM VOCÊ COMPANHEIRO,MUITA!

Liedson: Bom,o joelho já não aguenta mais né?Mais eu sempre respeito quem é ídolo da fiel.

Tite: isso aqui não é Fifa 12 ou Pes 2012,não adianta por um monte de atacante e não ter um esquema,ninguem vira jogo assim,ninguem ganha nada assim!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...