domingo, 30 de setembro de 2012

Pré jogo Corinthians x Sport #BUSCANDOOBJETIVO

http://www.transanet.com.br/arquivos/transnews/gra/831.jpg

Hoje no Pacaembu tem Corinthians,e tem alem disso números a serem buscados por ambas as equipes.
O Sport luta para sair do rebaixamento,e o Corinthians apesar de não almejar título busca a meta estabelecida por seu comandante de 45 pontos para poder pensar no Mundial.Faltando apenas 3 vitórias para atingir a meta,os jogadores do Timão buscam chegar logo ao ponto esperado para terem tranquilidade e liberdade total para pensar em Mundial,em Chelsea e qualquer outra coisa.

Análise do Corinthians:
O Timão vem de um jogo relativamente fraco contra o Botafogo na ultima rodada,mais busca em casa começar a atingir a meta estabelecida por Tite,confiante no poder da torcida e na superioridade do elenco vamos confiantes hoje atarde para o jogo,mesmo respeitando o Sport que virá com tudo tambem para cima do Timão.

Análise do Sport:
O Sport vem em um mal momento no campeonato,está na zona de rebaixamento e viu ontem o Palmeiras vencer e a Ponte Preta e passar a incomodar mais,sabendo disso o time provavelmente não ficará só si defendendo,mais sem dúvida,vão tentar dar o minimo de oportunidades possivel ao Timão.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_as_escalacoes_v2.jpg 
 Corinthians: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero.

Sport:Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto.
 


O Sport apesar da posição na tabela veem fazendo um segundo turno bom e vem dando trabalho a equipes teoricamente mais fortes e mais estabilizadas,ai fica o alerta para nosso atletas,ficar ligado no jogo e não achar que vai vencer na hora que quiser,apareceu um chance tem de matar o jogo!
     

domingo, 23 de setembro de 2012

Pré jogo Botafogo x Corinthians #ATINGIRMETA

Atingir uma meta...esse é o desejo!

http://s2.glbimg.com/IUUIpHpN_5ZCEXGDVtdVYxY8UQBTgufHOvwLwrqcpEVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/09/20/bota_e_cori_ok.jpg

Hoje o Corinthians vai ao pasto...digo,campo do Engenhão,enfrentar o Botafogo.O Timão está em busca da meta estabelecida por Tite,os 45 pontos,para ficarmos numa zona de conforto e ele poder começar a trabalhar o elenco visando o Mundial em dezembro.Já o Botafogo almeja coisas muito melhores dentro do campeonato,tentam chegar no G-4 para uma classificação para Libertadores.



Com uma semana de descanso para as equipes (tirando os jogadores que foram pra o superclássico) todos os torcedores esperam hoje um jogo em um ritmo muito bom (si o pasto...digo,gramado ajudar né?) vejo o Botafogo como favorito por estar jogando em casa e conhecer melhor o campo e precisar vencer no campeonato para não si afastar muito do G-4.

ANÁLISE DO ADVERSÁRIO
O Botafogo vem de uma sequencia de 5 jogos de invencibilidade,o técnico Oswaldo de Oliveira que teve a semana livre para trabalhar o grupo optou por leva-los por 3 dias para Saquarema,no centro de treinamento da nossa seleção de voleibol.Com o craque Seedorf de volta ele trabalhou o posicionamento do time em campo.A grande esperança dos torcedores do Botafogo é que com a volta de Seedorf o time melhore no meio campo e crie mais,já que na rodada passada o time foi quase inoperante no ataque.

Análise do Corinthians
O Timão tambem teve a semana livre para trabalhar,e o técnico Tite se viu obrigado a fazer modificações na equipe que vinha jogando,Fabio Santos suspenso não vai a campo,Chicão si recupera de cirurgia,Danilo suspenso tambem não joga e Sheik teve seu efeito suspensivo revogado.Por outro lado,o técnico ganhou a volta de Paolo Guerreiro que recuperado de lesão busca seu primeiro gol com a camisa do Timão.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_as_escalacoes_v2.jpg 
 BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel, e Elkeson.


CORINTHIANS:Cássio; Edenílson, Wallace, Paulo André e Alessandro; Ralf, Paulinho e Douglas; Romarinho, Martinez e Guerrero.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_fique-de-olho_v2.jpg 
     

Bom,uma escalação bastante diferente do que estamos acostumados,acho que a equipe vai encontrar um pouco de dificuldade no inicio,porque depois do Ronaldo,não jogamos mais com um centroavante fixo(já que o Liedshow si movimentava um bocado)o time vai demorar a si acostumar,e talvez falte entrosamento,mais temos que ir pra cima para atingir o nosso objetivo e podermos assim pensar no campeonato que nos interessa,O MUNDIAL!


Ps: ELES ESTÃO INTALADOS NA GARGANTA DE TODO CORINTHIANO!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...  

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HORA DE DECISÃO!LIGA FUTSAL 2012

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhob5vRbHFM-MNtVFHTg7caqjlq0B1t5FiC-JqY622yHusWkfT9Evq1F_6vEC2siyG9PBPW1D958gmfIFgrchIl08rsJiBcm52pFLtcDozHLdv1x6UhyphenhypheniQQYmdhvdKP7FjQ4yTLpmzT49M/s1600/120316_futsal.jpg

 NÃO PARA,NÃO PARA,NÃO PARA..NUNCA!

Hoje as 19 horas nossos meninos do futsal irão entrar em quadra,para decidir o primeiro finalista da Liga Futsal 2012.
O mando será do Orlândia do craque Falcão e Vinicius,o jogo será transmitido pela SPORTV e pela ESPN.No primeiro jogo o Orlândia venceu e por tanto tem a vantagem de si classifica com um empate,já o Timão precisa vencer no tempo normal e no tempo adicional para si classificar.
Sobre os comandos de Simi o Corinthians busca uma final inédita e conta com nosso apoio,afinal,não importa que modalidade que é..o que importa é QUE AQUI É CORINTHIANS!

VAMOS LUTAR ATÉ O FIM,mesmo que o Orlândia seja o favorito,vamos lutar e batalhar para vencer,errar menos e quando tiver chance..MATAR O JOGO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

TRANSMISSÃO SPORTV E ESPN - 19HRS 

Bora apoiar galera!Bora torcer,mesmo que de longe! 

domingo, 16 de setembro de 2012

Palmeiras 0 x 2 Corinthians #SÉRIEBCHEGANDOPORCADA

A série B tá chegando porcada...

http://s2.glbimg.com/NiPJ8guGzSKag3Ka7tmFNJkVfbQxv4SQOt6jH6v_MeOBYqPlcXN-isc1VXca26g2kKcVxT72nd-FZqkVQUx3bw==/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/16/palmeirasxcorinthians_rib-201024.jpg

Não foi um jogo bom,não teve muitas chances de gol,mais quem foi mais estável,mais organizado e mais sereno no jogo venceu.
O Palmeiras estava nitidamente nervoso,errava passes,o Corinthians pressionava os zagueiros da porcada e eles não conseguiam trabalhar a bola,mais ao mesmo tempo,nós não conseguimos criar e chutar a gol tambem.
Luan(estressadinho-surtado-nervoso) tentou simular um penalti,recebeu um amarelo,logo em seguida o rumo da partida mudaria.Após pressionar na marcação novamente,a bola sobrou para Douglas,que tocou para Martínez que foi desarmado,mais a defesa Palmeirense dormiu e quem estava lá para colocar para dentro?Romarinho,que sempre causa pavor no palmeirense,roubou a bola e chutou cruzado,e foi comemorar e só porque os torcedores palmeirenses estava em sua frente causou uma baita confusão,e o juiz deu um cartão amarelo que só ele enchergou e os jogadores palmeirenses ali si perderam totalmente.
Na jogada seguinte ao gol,Luan disputou uma bola com Guilherme Andrade,e tentou chutar nossa lateral quando ele já estava no chão,EXPULSO JUSTAMENTE.

Segundo tempo começa e o Corinthians volta com Jorge Henrique no lugar de Martínez,substituição que não teve efeito,Jorge Henrique entrou de freio de mão puxado,longe de ser aquele bom e velho JH,o Palmeiras ganhava o meio campo,mais não assustava o Cássio,o Timão pressionava e fazia a defesa palmeirense errar,e em mais um erro deles,Douglas cruzou perfeitamente e Paulinho colocou pra dentro. 
Depois disso não houve mais sustos de ambas as partes,apenas um gol do Palmeiras bem anulado,afinal,Obina deslocou o zagueiro Paulo André.

O mesmo Palmeiras que entregou aquele jogo pro Flu,o mesmo Palmeiras que comemorou a nossa queda,tá caindo e nós jogamos um pá de terra em cima disso tudo,eles podem si recuperar?PODEM,mais nós fizemos nosso trabalho,vencemos,honramos o manto e afundamos eles um pouco mais na crise,esse é a real...

Cássio: BAITA DEFESA NO CHUTE DO VALDIVIA HEIN?Uma boa partida do nosso goleiro.

Guilherme Andrade: É ala,não sabe marcar,essa é a verdade.Quando o Luan foi expulso ele melhorou,teve mais facilidade e mais tranquilidade pra jogar.

Wallace: não é zagueiro pro Corinthians,ficou o tempo todo perdido dentro de campo.

Paulo André: perdido em campo tambem,não conseguia marcar.

Fabio Santos: Parabens guerreiro,niver seu hoje,faixa de capitão e uma boa atuação na marcação e tentava aparecer no ataque.

Ralf: MONSTRO,entrando raxando todas as jogadas,mostrando a vontade e raça que queremos.

Paulinho: fora de ritmo,perdido em campo,mais tem estrela e fez gol né?

Danilo: nosso meio campo foi sobreo e tranquilo,mais não criou e não armou jogada nenhuma.

Douglas: Da mesma maneira do Danilo,muito sereno,não caiu nas provocações adversárias,mais não criou e nem armou nada de espetacular.

Martínez: muito abaixo do que eu esperava

Romarinho: Não só pelo gol,mais fez uma partida muito boa e não fez nada na comemoração pra receber cartão.

JH: muito abaixo do normal,muito.

Giovani: entrou pra sentir um clima de um clássico e quase fez um gol lá na frente,muleque tem personalidade hein

Edenilson: entrou pra dar agilidade no meio campo,pouco tempo pra avaliar.


Valdivia,você falou que o Romarinho iria ver(na saída do primeiro tempo) ver o que filhão?Teu time sucumbindo diante de um time mais estavel e qualificado?FALA MUITOOO,FALA MUITOOOO


E O SHEIK CAUSOU NO TWITTER HEIN?E CÁ PRA NÓS,ADOREI!


http://1.bp.blogspot.com/-xGvZYgF3E2Y/UFZtpLvtSVI/AAAAAAAAAJM/tqwSL915dZA/s1600/Palmeiras-Corinthians-Foto-Miguel-Schincariol_LANIMA20120916_0059_1.jpg

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Quer mais motivo pra vencer do que isso?






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXYb9F5h6I1f1YL4bFUM52DMNFyWcNigvjF6nsu88l7P0UYHubGXxtseyi8_Y8AyBgktY_PV_uqMPxdrB3lSzMVhMswtWJZyApRMFvNvfF98q6ZAqV9KSit7STY5cRkPPWhPlGQq9Hu4KL/s1600/523487_303299989777811_2120010317_n.jpg   





NÃO SEI SI SERVE DE MOTIVAÇÃO PRA VOCÊS JOGADORES,MAIS QUERIA QUE ISSO AQUI CHEGASSE NA MÃO DE ALGUEM DA COMISSÃO TÉCNICA!ESPERO QUE QUANDO ENTRAREM EM CAMPO NÃO SI ESQUEÇAM DISSO AQUI

sábado, 15 de setembro de 2012

Pré jogo Palmeiras x Corinthians #FINALDECAMPEONATO


http://lh5.ggpht.com/-w3iEtI0pXp4/UFSSyH54GmI/AAAAAAAABLw/c3S0gx6ld7Q/s500/sepxsccp.jpg

Final de campeonato,essa é a palavra de ordem para o Corinthians,pouco me importo com a situação do Palmeiras,si tão pra cair,si vão melhorar sua situação,quero mais é que si explodam,quero saber é do Corinthians ganhando amanha e trazendo alegrias para toda a torcida.Que o Corinthians entre em campo amanha com sangue no olho,querendo honrar mais do que nunca essa camisa e toda a representação que tem nesse clássico...

Afundar ou não afundar o Palmeiras irá ser mera conhecidencia de um objetivo maior,a vitória do Corinthians,por tanto,si vencer ocasiona isso...QUE AFUNDE MESMO.
Mais EU prego por um respeito enorme ao Palmeiras,independente da situação,si tão mal das pernas,é um clássico,todo clássico é duro,tem muito mais alem de uma vitória por trás disso tudo,tem rivalidade,tem UM TIME COM MAIS VONTADE DE VENCER DO QUE O OUTRO.
E é isso que o técnico Tite tem de enfiar na cabeça de cada atleta,VOCÊS TEM DE QUERER VENCER MAIS DO QUE ELES,VOCÊS TEM DE DESEJAR MAIS A VITÓRIA DO QUE ELES.

Análise do Adversário

O Palmeiras está passando por seu inferno astral,o time não consegue jogar,não encaixa,está na zona de rebaixamento,demitiu o técnico Felipão,perdeu na ultima rodada pro Vasco,e vem na base do desespero para tentar sair da zona de rebaixamento.
O técnico interino deles será o Narciso,que foi campeão com o Corinthians na Copa SP desse ano,sem saber si será efetivado ou não Narciso tenta recuperar a moral de seus atletas.Marcos Assunção irá jogar no sacrificio segundo o que saiu nos sites por ai.

Análise do Corinthians
O Timão vem de um fraco empate com a Ponte Preta,e tenta no clássico,vencer e piora um pouco que seja a situação do seu rival.Tite tentou 
durante a semana tirar esse visão de 'afundar o Palmeiras' mais a verdade é que o time e os torcedores sabem que uma vitória irá acarretar isso,mais tambem sabem que uma vitória pode dar sangue novo e o Palmeiras pode conseguir sair da zona de rebaixamento conquistando os 3 pontos.
Timão não terá Emerson Sheik,condenado pelo STJD essa semana,o Timão tentou o efeito suspensivo mais não rolou,não teremos tambem Alessandro suspenso e Chicão que teve um problema de hérnia e ficará parado por 30 dias.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_as_escalacoes_v2.jpg 

Palmeiras: Bruno; Correa, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Luan e Barcos.

Corinthians: Cássio,Guilherme Andrade,Wallace,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Douglas,Romarinho e Martínez





http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_fique-de-olho_v2.jpg



Pessoal,agora um pensamento de torcedora,si fizermos um gol no inicio do jogo iremos desestabilizar o Palmeiras,si eu fosse o Tite colocaria a equipe toda marcando como marcamos no inicio do clássico contra o 5ã0 Paulo,empurrando o Palmeiras no campo deles,e não deixando que eles pensem muito no jogo.
Por outro lado,si o Palmeiras conseguir um gol,irão colocar ate o presidente lá atras pra prejudicar nossa criação,pra mim,esse jogo vai ser especial para nosso dois meias armadores,si eles conseguirem jogar irá ser um diferencial dentro do jogo.


LEMBRANDO TODO O PESSOAL,É UM CLÁSSICO,A GOZAÇÃO É BACANA,MAIS FICA SÓ NISSO.NO ESTÁDIO TEREMOS PAIS DE FAMILIA,FILHOS,GENTE DE BEM,TRABALHADORA,QUE SEGUNDA TEM DE TRABALHAR,VAMOS DAR UM BASTA NAS MORTES NO FUTEBOL,AFINAL,FUTEBOL É PAZ GALERA.




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....