domingo, 31 de março de 2013

Vila Sônia 1 x 2 Corinthians #ENINGUEMMAISCALAESSECHORORO

Ei Pa7o,bem vindo ao nosso salão de festas tá?SEJA MUITO BEM VINDO,entre e fique avontade...



Não foi um primor na técnica,não foi o clássico dos sonhos,não foi o time ideal,porem,VENCEMOS!
Vitória importante pro ego corinthiano,para a continuidade do campeonato e tambem para viajar mais leve para a Colômbia.Nosso time tá longe do ideal,e sabe que si jogar assim os demais campeonatos dificilmente chegaremos ao título de algum deles,porem,o time foi eficiente,quando teve chance de matar o jogo MATOU,pouco sofreu na verdade,mais ainda precisa melhorar muito vários setores.

Nosso meio campo sem o Renato perde intensidade,perde qualidade de ataque,alem disso,perdemos pegada na marcação,os caras passam nas costas dos nossos laterais como eles bem querem e ninguem chega junto,o tal de Jadson que tá jogando uma barbaridade teve espaços demais,um camisa 10 não pode ter tanto tempo pra pensar assim.

Mais como eu disse,fomos eficientes,tomamos um gol idiota,idiota pela tamanha desatenção da nossa defesa e a forma com que Jadson girou nas costas de Fabio Santos,NÃO PODE ACONTECER COISAS DESSE TIPO COM UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES DENOVO.
Porem,o time não si abalou,mas tambem não aumentou o ritmo,o que si via em campo era um time sonolento,pesado e sem criatividade,mais ai o tal de Danilo que não jogava bem até o momento resolveu chamar a responsabilidade,soltou um pombo sem asa lá no ângulo do tal de Rogério Ceni,fomos para o vestiário com um empate e um pouco mais tranquilos para a segunda etapa.

Na segunda etapa o Corinthians tentava segurar mais a bola,mais ainda sem tanta inspiração,Guerrero que parecia estar pregado em campo (afinal o cara sentiu dores na semana) deu lugar ao Pa7o,e ai as coisas começam a mudar.
JH tambem entrou no lugar de Sheik e deu uma auxiliada na marcação,porem,quero mesmo é comentar a entrada do tal de Alexandre Pa7o,o cara entrou no jogo pilhadão (gritos de ASSASINOS que vinham da arquibancada,mecheu com o craque) e mudou todo o jogo,não desistiu de nenhuma jogada,foi pra cima,chutou de longe e em uma dessas jogadas em que ele não desistiu,o tal de Rogério frango Ceni cometeu falha grotesca após recuo do Toloi,o frango Ceni perdeu na corrida,Pa7o deu um biquinho na bola e Rogério acertou o pé do nosso atacante.
É bom que si diga que INTENÇÃO não cabe a chutes,cabe apenas a toque de mão,si você sair rolando no campo,derrubar alguem que iria fazer o gol É PENALTI não importa a intenção e sim a ação que você cometeu.
Enfim,nosso craque camisa 7 marcou e nos deu uma vitória importantissima.


Cássio: Bem vindo de volta,pegar mais tempo de bola,ritmo de jogo,mais foi uma boa partida em seu todo.  7,0

Alessandro: Deixou uma Avenida pro Osvaldo jogar,não atacou e não auxilio na marcação,não gostei.  5,0

Gil: Esse é um monstro,perdeu uma bola apenas no jogo todo,é titular absoluto e não si espantem si verem ele na seleção.   8,0

Paulo André: Não gostei,não tava ligado no jogo.  5,5

Fabio Santos: Péssimo no jogo,deixou uma avenida no seu lado do campo,não atacou,foi quase um cone no jogo. 5,0

Ralf: Achei pouco pilhado,longe do Ralf que agente conhece,indo muito pro ataque e deixando nossa defesa exposta.  6,0

Paulinho: Ficou mais preso na defesa pra ver si ajudava mais na marcação,ficou distante do Paulinho que conhecemos. 6,5

Danilo: Que golaço hein?! Que o Danilo do segundo tempo permaneça no restante da temporada.   7,0

Romarinho: Joga quando quer,ai fica dificil.  5,5

Sheik: Segurando demais a bola,longe do Sheik ideal tambem. 6,5

Guerrero: Si a bola não chega fica dificil,e hoje tava nitidamente no sacrificio,tava puxando a perna o jogo todo.  6,0

JH: Entrou pra ajuda na marcação,correr e cobrir os laterais,fez bem isso. 6,5

Edenilson: Entrou pra segurar o jogo. 6,0

Pato: BEM VINDO AO NOSSO SALÃO DE FESTA! Ja ganhou meu respeito só por esse cala boca,é diferenciado,sabe o que faz com a bola e intende que antes de tudo tem que ter alma de corinthiano. 9,0

Rogério frango Ceni: VAI RECLAMAR NO COLO DA MAMÃE!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 30 de março de 2013

Pré jogo Vila Sônia x Corinthians #MAJESTOSO

Tá na hora de tomar vergonha na cara...



Exatamente isso,começo meu post de uma maneira até 'agressiva' porque é muito empate pra pouco jogo,amanhã é no minimo obrigação jogar bem independente de ser a casa deles (e salão de festa nosso) , essa história de 'ah,Paulistão num importa' já me deu no saco,e nessa e mais aquela nós bobiamos em 2 clássicos.

Todo mundo já sabe do tamanho da rivalidade entre Corinthians e o time da Vila Sônia,eles ganharam da gente antes do Mundial e por mais que isso tenha dado uma acordada no time não me desceu até hoje,hora de dar o troco,OK?!
Eles viram com força máxima e nós também,então que façam um jogo digno de um clássico.

Eu acredito que Guerrero será poupado,devido a dor na coxa que não permitiu que ele treinasse,pensando na quarta feira que tem jogo da Libertadores isso é compreensivel,JH perdeu espaço para Romarinho e Pato que iria ser reserva tem tudo pra iniciar como titular.

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Sheik , Romarinho e Pato.

Independente do jogo que teremos na semana é obrigação fazer um jogo melhor diante das meninas da Vila Sônia,ir para um jogo decisivo de Libertadores com uma vitória nas costas é bem mais agradável.
Hora de dar o troco pela derrota antes do Mundial.

 “Vocês vão olhar no olho dos caras, vocês vão dentro deles”
Não vamos parar, não vamos desistir. Eu quero e trabalhei a vida inteira para chegar aqui,Nós não vamos demorar 50 minutos para dar uma chegada em alguém. Eu não quero saber quem está do outro lado, eu quero competição, com lealdade, mas vamos dentro dos caras " - TITE,VÉSPERA DO JOGO DA FINAL DO MUNDIAL

Esse é o espirito,o mesmo daquela final,é um clássico,é sangue no olho,é desejo de vencer acima de tudo,vamos pra cima deles!PORQUE AQUI É CORINTHIANS CARALHO

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Arruma ai professor...

Arruma e arruma de pressa professor Tite...



Beleza,agente sabe que a prioridade é a Libertadores e tal,mais pera lá,chega a ser ridículo essa sequência de empate no Paulistão,pelo amor de Deus,o torcedor paga ingresso (caríssimo),lota o estádio seja Paulistão ou Libertadores e é isso que vemos em campo?Falta de interesse,displicência,falta de vontade dentro de campo...qual foi?torcedor virou palhaço agora?
O time tá numa fase muito boa é claro,porem,tá sendo desrespeitoso o que estão fazendo em campo dentro desse Paulistão,é indigno com todos os torcedores que vão ao estádio.

Prioridades na vida todos temos,o calendário ruim nós também intendemos,porem,o CORINTHIANS tem de ser maior que tudo isso,si planejem melhor,si coloquem melhor dentro desse dois campeonato,o que num pode é continuar acontecendo essa palhaçada de jogar bem alguns minutos,alguns jogos,e em outros minutos ou outros jogos ser um time pavoroso dentro de campo.

A média de público do Corinthians beira os 21.000 pagantes por jogo,JOGUEM POR ESSAS PESSOAS!


1 ano de um gigante alvinegro! #CASSIORAMOS

1 ano de um gigante,um gigante chamado Cássio Ramos.



Nessa quinta feira (28) o melhor jogador do Mundial completou 1 ano dentro do Timão,e em 365 dias o cara já conseguiu virar ídolo da fiel.
O gigante de 1,95 já tem em seu currículo títulos como:1 Libertadores de modo invicto e 1 Mundial de Clubes  , o segundo título sendo considerado o principal responsável pela conquista.Alem disso,Cássio ao final do ano passado foi considerado o sétimo melhor goleiro do mundo no ranking IFFHS.

Cássio tem 51 jogos com a camisa do Timão,alem disso,o goleiro hoje é um dos atletas mais significativos do elenco do Timão,a torcida o respeita acima de qualquer coisa,prova disso é que nesse ano de 2013 Cássio não si encontra em sua melhor forma,uma sequência de lesões atrapalham nossa muralha a fazer os bons jogos e o que mais vemos nos estádios e nas redes sociais é o apoio da fiel para que Cássio volte o quanto antes para o gol do Timão.

Nativo do Sul do país,hoje Cássio pode dizer que é um verdadeiro Paulista,afinal,quando estava no Grêmio pouco teve chances,aqui no Timão foi onde o goleiro achou e cravou seu espaço.

Penso que após esse ano,nós Corinthianos Apostólicos Romanos podemos apenas agradecer ao nosso gigante,que jamais si mostrou querendo ser maior que o clube porem sempre mostrou sua qualidade dentro de campo e para os adversário sempre si agigantou.
E defesas como aquela contra o Vasco e Diego Souza jamais serão esquecidas por qualquer torcedor,você marcou história gigante,por tanto,FIQUE POR AQUI POR MUITO TEMPO,a fiel inteira agradece.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA CÁSSIO.... 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x Penapolense #PRAVALERAPENA

Hoje tem Corinthians...



Eu sei que é pelo Paulista e que o brilho desse campeonato já não reluz tanto,porem,é Corinthians né galera?Hoje alem do mais importante que é o nosso manto em campo tambem teremos a ideia de si caso ganharmos nós praticamente garantimos classificação para a fase final.
Alem disso,tambem teremos a oportunidade de ver uma galera que tá brigando por espaço nesse time,por exemplo,Chicão e Sheik.Sinal de que vontade e garra não vai faltar,por tanto,cabe a nós torcida fazer o que sempre fazemos,apoiar independente do campeonato ser pouco atrativo e um pouco cansativo.

O Corinthians vai pra cima da Penapolense com um time quase todo reserva,apenas alguns titulares estarão jogando,eu particularmente não conheço muito o time deles,porem,deram trabalho lá pro time verde né?Fica a dica para que agente mate o jogo assim que tiver oportunidade e não demonstrar a apatia de alguns jogos passados.

Júlio César; EdenílsonChicãoPaulo André e Fábio SantosGuilherme Andrade e Guilherme; Emerson,Romarinho e Jorge HenriqueGuerrero

Sei que o campeonato tá desgastante,mais um motivo maior faz com que permaneçamos aqui,torcendo e vibrando,porque é o Corinthians em campo,espero que o jogadores intendam isso hoje tambem.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 24 de março de 2013

Guarani 0 x 1 Corinthians #ERAMELHORSAIRDOPAULISTÃO

Na boa,si for pra jogar assim o restante desse campeonato melhor pegar o time da base que jogou a Copinha e deixa o time profissional apenas treinando.
'Ah,mais a Libertadores e mimimimi' independente disso,é Corinthians,tá faltando o minimo de vontade necessária pra vencer.O Corinthians fez hoje 1x0 com Guerrero e estacionou,parecia que se quer queria voltar pro campo,uma displicencia,uma falta de respeito com os torcedores que foram lá absurda.



Si for pra jogar assim o campeonato todo,melhor colocar o time sub-20 e deixa o restante do grupo apenas treinando.Ta dando no saco já essa partidinhas fracas,que o time nitidamente si poupa,a temporada é puxada?OK!E vocês fazem pré temporada pra que?
A Libertadores é prioridade?Sem dúvida,mais apartir do momento que si entra em campo com a camisa do Corinthians,pode ser futebol de botão que a vontade e a determinação tem de ser muito maior do que a que vocês vem apresentando.

O time do Guarani é horrivel,era pra gente ter goleado com um pé nas costas,foi patético ver a forma com que o time do Tite si posicionou hoje em campo,na boa,to pensando mil vezes em assistir campeonato Paulista.

Cássio: Melhoras ao seu quadril e si benza,porque esse ano tá foda. 6,0

Alessandro: Não gostei,pouco si apresentou ao ataque,pouco fez na defesa,fraco durante a partida. 5,0

Gil: Um dos poucos que esteve bem,gostei mais uma vez da partida que fez,não perdeu uma bola se quer.  7,0

Paulo André: Da mesma maneira que Gil,hoje foi bem,não perdeu nenhuma bola. 7,0

Igor: Grata surpresa,tentou atacar porem o campo num ajudou,mais é um excelente jogador,a bola num queima no pé,não sentiu o peso da camisa,muito bem. 7,0

Ralf: Bem no primeiro tempo,indo bastante ao ataque,marcando bem,mais no segundo tempo ficou  desligado assim como todos os outros. 7,0

Guilherme: Totalmente fora de ritmo,fraco no dois tempos de jogo.  4,5

Danilo: Num tá dando,depender do Danilo nessa fase pra armar o time vai ser sofrido. 4,5

Renato Augusto: Tomara que não seja grave e que dure umas semanas só de recuperação. 6,0

Emerson: Um dos poucos com vontade de jogar o tempo todo,belissimo passe pro gol. 7,5

Guerrero: Sobrou uma bola pra ele,e ele guardou!  7,5

JH: Pessimo,não entrou no ritmo do jogo nem por um caralho. 4,5

Danilo Fernandes: Não teve trabalho nenhum. 5,0

Edenilson: Entrou debaixo de uma chuva danada pra segurar a bola e fez isso. 6,0

Tite: demorou uma vida pra mecher no time e precisa conversa com essa rapaziada,porque disputar o Paulista assim num dá.   4,5

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Pré jogo Guarani x Corinthians #SUBINDO

Pelo fim de uma sequencia de empates mais do que encomoda nesse campeonato,o Corinthians vai para Campinas tentar vencer o desesperado Guarani.
O Guarani está em situação dificil no Campeonato e briga para sair da zona de rebaixamento,longe da campanha que fez ano passado o Bugre já deu bastante trabalho a algumas equipes consideradas grandes,um bom aviso para nós né?



Um vitória hoje seria mais do que importante para a nossa classificação e tambem visando a semana que vem,teremos um clássico domingo e na quarta teremos jogo da Libertadores,por tanto,ganhando hoje teremos a margem para poupar alguns atletas si necessário no domingo que vem.
Por tanto,hora de colocar o que temos de melhor em campo e buscar a vitória de maneira consistente e efetiva.
O técnico Tite não terá em campo Fabio Santos suspenso,Paulinho e Pato seguem machucados,por tanto,vamos a campo com o que temos de melhor.


 Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Emerson e Paolo Guerrero.

Apesar de jogar em casa eu acredito que o Guarani vá jogar fechado apostando em contra ataques e espaços deixados por nós atrás,por tanto,jogo para nossos meias e zagueiros mostrarem serviço,e alguns meias estão devendo né senhor Danilo?! Pois é,não tem hora melhor para mostrar futebol.

Pelo fim dos empates....

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pré jogo XV Piracicaba x Corinthians #PELOBOMMOMENTO

Para manter o bom momento e chegar ao G4 do Paulista.

Essas são as prioridades de hoje,em um campeonato tão sonolento e chato,é complicado para atletas e treinadores acharem motivações o suficiente para si colocar dentro do campo e jogar o melhor futebol,no sabado o professor Tite conseguir implantar esse espirito no time e hoje eu espero que não seja diferente.



O XV começou o campeonato de forma bastante interessante,ganhando jogos,complicando para times grandes,mais com o passar do campeonato as coisas começaram a desandar e hoje estão brigando para não entrar no Z-4.Caracteristicas boas o suficiente para vermos uma equipe que brigue muito em campo hoje,técnicamente confesso que não conheço os jogadores,mais o estádio vai estar favoravel a eles hoje e a tendencia é que a equipe si anime com isso e venha pra cima dando espaço pra gente.

O técnico Tite vai poupar apenas os machucados,os demais vão a campo.

Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.


O jogo começa as 22hrs e será transmitido pela BAND e pela Globo,por tanto,vamos torcer,afinal,é Corinthians...independente do campeonato ser um saco.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

MINHA SELEÇÃO É O CORINTHIANS! #FICAADICAPELÉ

"Sinceramente, hoje o time que poderia servir de base é o Corinthians. É um time que está sem nenhum craque, mas vem jogando bem, tem vencido, provando que é forte". E completa: "O Corinthians tem jogadores que não são como um Neymar, mas é um time que tem base. Se você junta um Neymar com um time que tem base melhora bastante".  - PELÉ



Palavras de Pelé!Bom,o cara foi master infeliz né galera?Não preciso nem escrever muito sobre isso.
Porque eu acho que o Pelé foi infeliz no que disse?Releia a frase,o que o Pelé quer em outras palavras é que o garoto pop star Neymar bombe nas costas do Corinthians.É bastante cômodo para um produto de mídia fazer sucesso em cima de um grupo montado,estruturado e bem trabalhado,prova de que o garoto não é tudo isso?!
O Corinthians não pode e não deve si prestar a esse trampolim idiota que tem como projeto principal alavancar a carreira do garotinho pop star para Europa,já que ate hoje o garoto não consegue passar por zagueiros com mais qualidade,talvez um time melhor estruturado lhe ajudaria.
Eu como Corinthiana jamais iria gostar de ver o nome do Corinthians ligado as baixarias que a CBF produz mensalmente,isso mancharia nossa história,nossa torcida e nossas tradições.

Na verdade,o Corinthians seria um 'TAMPA BURACOS'  de uma gestão atabalhoada que começou lá com o tal de Teixeira e passa hoje por Marin,o Corinthians seria a salvação para um péssimo trabalho,trabalho esse que se quer conseguiu montar uma seleção digna ao país.O Corinthians sendo essa base traria uma comodidade e mais uma vez o rotulo de salvador da pátria a Felipão e ao tal craque midiático.

O Corinthians não tem de se prestar a isso,só nós sairíamos prejudicados nessa história.


AQUI É CORINTHIANS,E MINHA SELEÇÃO TEM NOME E SOBRENOME:
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

terça-feira, 19 de março de 2013

Isso é Corinthians! #TRANSFORMAÇÕES

Libertadores,Mundial,Melhor time da América,time que melhor si estrutura,dificilmente sofre crises...



Isso é Corinthians!Hoje em dia é a imagem que temos,um diretoria que si preocupa com o clube em primeiro lugar,um time que si firma a cada dia e que apesar dos jogos ruins no inicio do ano pouco si abala.
Hoje o Corinthians si faz exemplo para os rivais,hoje o Corinthians é o modelo.Isso tudo foi ruim no inicio do ano,aparentemente todos esses status estavam subindo a cabeça do grupo,porem,o professor Tite seguro as pontas e como tem o grupo nas mãos trouxe todo mundo pro chão novamente.

Professor Tite,motivo de tatuagem entre torcedores e o motivo para esse bom momento,dificilmente si vê um trabalho tão duradouro como o do professor Tite,dificilmente si vê um técnico que tem o respeito do torcedor,um técnico que tem o grupo na mão e o modifica como bem intende sem perde qualidade e respeito dos jogadores.

Estamos em um momento onde o Corinthians caminha para virar o "clube europeu" só que com uma vantagem,nossa torcida é muito mais apaixonada do que qualquer torcida da Europa.

O QUE VEM POR AI:
Como já sabemos,esse ano alem de querer manter as conquistas a diretoria do Corinthians tem como meta iniciar a construção do CT da base do Corinthians.Integrado com o CT Profissional,o CT da base promete ser uma das maiores evoluções que o Corinthians poderia ter no setor.Os meninos teriam melhor estrutura para trabalhar e nos tornaríamos formadores de atletas e a pretensão é de ter pelo menos 2 ou 3 atletas figurando como armas principais na equipe profissional após a construção do CT.
A que pé estamos nessa construção?O projeto está passando pelas avaliações finais,conselheiro já analisaram,fundo para isso nós temos,falta pouco para a obra que terá o nome do fenômeno Ronaldo começar.

Local : contíguo ao CT Joaquim Grava ( dos profissionais)
Área : 98.000 metros quadrados.
Nome provável : CT Ronaldo Nazário (Fenômeno)
Custo total estimado : 43 milhões de reais. ( valor mínimo = 26 milhões)
Conclusão : previsão para final de 2013 ou 1º trimestre de 2014.
Recursos : próprios do Corinthians e pela Lei de Incentivo ao Esporte.
Campos : 4 ( 3 de padrões FIFA  e 1 mini campo com grama sintética.
Arquibancada : uma para 2.500 pessoas.
Alojamento : para 116 garotos.
Categorias beneficiadas : do sub 15 até ou juniores.
Departamentos : médico, fisioterapia e fisiologia. Salas de psicologia, odontologia e podologia.
Outras áreas : escola , sala de jogos, refeitório e cozinha, auditório para palestras e reuniões com pais, TV e Internet, piscina.
Alem do CT,as previsões que circularam no inicio do ano era que teríamos nosso estádio pronto até o final do ano,porem,entraves financeiros atrapalham a entrega,ninguém sabe ao certo o que acontece (afinal,fica um jogando para outro) , porem,quem mais perde nessa história é o estado de SP que perderia a abertura da Copa,por tanto,a tendencia é que as obras voltem.
Ao que tudo indica o dinheiro voltará em caixa até o meio do mês que vem no máximo.
Ainda em cima de projetos,o Corinthians ainda tem como meta aumentar significativamente seu número de sócios torcedores,hoje o número de sócios do clube atinge o número de 103 MIL SÓCIOS (números divulgados em OUTUBRO/2012) , a intenção da diretoria corinthiana é aumentar o número consideravelmente ainda esse ano e passar o Internacional em números ( o Colorado é o líder atualmente no número de sócios no país) .

Após a queda para a série B tivemos 'N' problemas,mais hoje nos reestruturamos,estamos tão sólidos a ponto de nos mantermos em pé apesar de jogos ruins e problemas como o que aconteceu na Libertadores desse ano,ISSO É CORINTHIANS,torcida e diretoria falam a mesma língua e o principal...TODOS SI IMPORTAM PRINCIPALMENTE COM O CORINTHIANS.

domingo, 17 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 União Barbarense #ISSOÉCORINTHIANS

Era isso que eu estava esperando,era esse time,essa vontade,foi uma partida digna de Corinthians.Independente do adversário ser fraquíssimo,o Corinthians fez sua parte,correu os 90min,criou,chutou e si quer foi ameaçado.
Com partidas brilhantes de Sheik,Fábio Santos e JH,o Corinthians fez o que quis dentro de campo.No inicio do primeiro tempo demoramos um pouco para achar uma formula de furar o esquema do União,com todos os jogadores atrás e congestionando o meio campo,demoramos a nos achar,porem,conforme foi rolando o jogo começamos a intender que jogadas pela lateral decidiram a partida e o gol era questão de tempo.



No segundo tempo o time voltou acesso novamente,e em belíssima jogada pela lateral direita,uma tabelinha rápida entre Edenilson,JH e Sheik,acabou em uma conclusão precisa de Douglas.
Após o primeiro gol,continuamos jogando com uma pegada diferenciada,Edenilson e Fábio Santos nunca atacaram tanto na vida,e em uma bela arrancada de Sheik que driblou o time do União quase todo,JH pegou a sobra e chutou para ampliar o placar.
Depois disso o ritmo foi diminuindo de forma ate natural,com a chuva o desgaste era grande,Paulinho e Renato Augusto vieram pro jogo,e o direito de fechar a conta após perdermos um penalti foi de Renato,que com uma cavadinha espetacular decretou os 3 x 0 no placar.

Por hora,o Corinthians si encontra em quinto lugar e hoje somente o Palmeiras para nos ultrapassar caso vença.

PARABÉNS A TODO TIME,AGENTE SABE O QUANTO É DIFÍCIL ESSE CALENDÁRIO MALUCO E COMPETIÇÕES TÃO DISTINTAS,POREM O TIME SI COMPORTOU MUITO BEM,E HONROU REALMENTE O MANTO.


Júlio César: Mero torcedor em campo né?Nem pegou na bola.

Edenilson: Nunca atacou tanto na vida né?Foi muito bem principalmente no segundo tempo.

Chicão: Apesar do penalti perdido,foi seguro na partida,mesmo com pouco trabalho quando a bola do União chegava no meio campo,ele próprio já dava o bote.

Gil: é um monstro,e parece si dar bem nos dois lados da zaga.

Fábio Santos: um dos melhores em campo,fez um primeiro tempo incrível,estava sentindo a mão e si segurou um pouco no segundo tempo.

Ralf: Não deixou passar uma bola se quer.

Guilherme: Bem em campo,poderia ter aparecido mais e arriscado mais,porem, a partida foi bacana.

Douglas: Precisa assumir o peso da camisa 10,dominar o meio campo quando joga,a falta de sequência atrapalha,mais quando entra precisa melhorar mais,errando muitos passes,mas acertou alguns também,fez o gol bem posicionado.

JH: Correu,marcou,fez gol...foi o motorzinho que sempre estivermos acostumados,belíssima partida.

Romarinho: Apagadão e com direito a puxão de orelha do professor.

Sheik: Melhor em campo,melhor partida dele no ano,confiança voltando e o gol é questão de tempo,apanhou igual um condenado e faltou muito pouco para o gol sair.

Renato Augusto: é diferenciado,que golaço hein?!Um dos que mais me agrada na temporada.

Paulinho: entrou pra toma uma chuvinha,e apareceu bem lá na frente.

Giovanni: Pouco tempo.

Tite: Parabéns pela motivação que colocou no grupo professor!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 16 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x União Barbarense #MANTERAPEGADA

Ei povão,tem Paulistão hoje... 18:30!



Pois é,após a melhor exibição do ano contra o Tijuana pela Libertadores,temos de ligar a chave do Paulistão agora,a pegada é diferente claro,mais é Corinthians em campo,por tanto,o minimo esperado é um jogo com garra e determinação pra vencer,ate mesmo porque não estamos em posição agradável no Paulista,uma vitória seria importante.

Tite vai poupar praticamente todo mundo,Pato não estará nem no banco por conta do incomodo na coxa,porem,teremos alguns titulares no banco como opção.
No time titular 3 jogadores que jogaram quarta estarão jogando,Ralf,Fábio Santos e Gil.Oportunidade pra quem quer voltar a ser titular mostrar serviço,oportunidade para vermos Chicão e Gil juntos,importante para vermos qual o tamanho da motivação dos caras após um jogo de tamanha importância.

A lição nós já tivemos,o União Barbarense si encontra em situação parecida com a do São caetano,e alguem aqui lembra a dificuldade que tivemos para EMPATAR com os caras?!Por tanto,fica a deixa pra rapaziada,é bom entra ligado,Libertadores só daqui 20 dias,HOJE O QUE IMPORTA É O PAULISTÃO.

 Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jorge Henrique e Douglas; Romarinho e Emerson.

Independente de quem esteja em campo,É CORINTHIANS,por tanto,raça e determinação são ingredientes indispensaveis!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

quinta-feira, 14 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 Tijuana #BEMVINDODEVOLTA

Bem vindo de volta Corinthians...

Não poderia ter sido mais agradável a noite,graças a deus São Pedro colaborou e na hora do jogo não choveu,o Pacaembu estava LINDO,mais de 32.000 pessoas foram afim de ver um espetáculo digno de um campeão da América e campeão Mundial.
E no campo,com a frase:


"O PACAEMBU FICA MAIS BONITO COM VOCÊS"
O time do Corinthians entrou como Corinthians,sangue no olho,com ritmo de Libertadores e afim de devolver tudo que agente passou lá na casa deles.Novamente eles vieram pra bater e para catimbar,e com um juiz banana em campo fica fácil né?Bom,fizeram tudo isso,mais desde o inicio nós colocamos o nosso ritmo no jogo,com triangulações entre Renato Augusto,Alessandro e Paulinho,nós infernizamos a defesa adversária.
E foi de uma dessa jogadas que saiu o primeiro gol de Pato,após o chute de Renato Augusto.Pato que saiu sentindo dores,agora atarde já constataram que não houve contusões.
Logo após o primeiro gol,em outra jogada de Renato Augusto,a bola cruzou toda a área e foi encontrar Guerrero,que com um chute mortal definiu os 2 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo o time errou ao recuar,o Tijuana tomou o meio campo e tentou criar,porem,um tal de Ralf não deixava a bola sequer chegar perto da nossa zaga.
Algumas broncas do professor Tite,o time si organizou e em cobrança de falta de Renato Augusto,Paulinho cabeceou pro fundo das redes,vitória decretada,com direito a Olé e tudo.

Aliás,quero aqui destacar a postura de Paolo Guerrero,Paulinho e Alessandro,sangue no olho mesmo,não deixaram os caras crescerem na nossa casa,e é isso que eu quero ver dentro desse time,mais sangue no olho,mais DNA corinthiano nessas veias,mais do time de 2012 nesse time modificado de 2013.
Vitória importantissima,agora é trabalhar no Paulistão que Libertadores só mês que vem,temos de ter a consciência que não dependemos de nós mesmos para ficarmos em primeiro do grupo,porem,o minimo que espero desse time é que façamos a nossa parte contra o San José em casa e contra o Millonários lá na casa deles,empate não cabe mais para agente.

Cássio: MELHORE AS SAÍDAS DE GOL,PELO AMOR DE JESUS.

Alessandro: uma das melhores partidas do nosso capitão em campo,atacou absurdos,foi pra cima e tava tão pilhado que por pouco arruma briga com os caras.

Gil: titular absoluto já!Partida impecável.

Paulo André: Vai parar para cuidar da mão e o Chicão assume o posto,acho que é natural que vejamos Gil e Chicão titular.

Fábio Santos: ficou mais na defesa pra segurar o Riascos e fez o seu papel muito bem,não perdeu nenhuma bola.

Ralf: FOI MONSTRO!Esse Ralf é o Ralf que a torcida gosta,que dá bico pra arquibancada,que grita na cara dos adversário e que agora aparece no ataque fazendo lançamentos e virando jogo,partida excelente.

Paulinho: Esse é o Paulinho de 2012,aparecendo no ataque,comandando o meio campo,ditando ritmo,brigando quando tem que brigar,usando sua liderança quando necessário,melhor partida do nosso camisa 8 na temporada.

Danilo: Fora de jogo total.

Renato Augusto: Melhor em campo,o homem não cansa,corre o jogo todo,cria,dribla,chuta,marca,dá rolinho.Fez o diabo ontem em campo,e já mostra que desse time ele não sai.

Pato: Si cuida ai direitinho e volta quando tiver 100%!Obrigado pelo gol,craque!

Guerrero: Tipo de jogador que faz com que eu me apaixone fácil,não tira o pé de divida,fazedor de gols nato,bate boca quando tem que bater,não si esconde pagando de bom moço,o jogador com cara de Corinthians!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x Tijuana #LIBERTADORESMODEON

Hora de ligar a chavinha de mode on da Libertadores.Hoje não temos mais espaços para erros,hoje a palavra OBRIGAÇÃO si faz mais do que intensa,hoje pode ser o divisor de águas para sabermos si esse grupo finalmente colocou os pés no chão e resolveu jogar futebol.
Si vencermos hoje chegariamos a 7 pontos,teriamos uma classificação mais do que encaminhada,porque temos um jogo contra o San José em casa e si ganharmos tambem poderiamos fechar nossa classificação e ir para a altitude de Bogota enfrentar o Millonarios de maneira mais tranquila.



O ano dentro da Libertadores finalmente vai começar,primeiro jogo em casa com Pacaembu lotado,por tanto,não tem desculpa nenhuma para jogar mal,teremos torcida a nosso favor,gramado descente e somos melhores tecnicamente,temos que provar isso em campo.

É hora de recuperar o bom futebol e ENGOLIR a equipe mexicana independente si eles vão jogar com 15 lá atras.Há algum tempo não mostramos um futebol digno de campeões da América,acho que hoje é o dia de recuperar isso,afinal,jogando aquele futebol que nos sagrou campeão nem por um milagre perderemos.

O time mexicano chegou com toda pompa possivel,acham até que podem sair daqui com 3 pontos,e não estão errados,afinal,são lideres do grupo,e si o Corinthians não si impor em casa os caras podem crescer e vencer.
Ja sabemos quem agente tem de marcar,o 'Neymar-genérico' que cai pelo lado do lateral Alessandro e o ponta Riascos que cai pelo lado do lateral Fabio Santos.
Ja sabemos tambem que os caras batem absurdos,prova disso foram as 33 faltas no ultimo jogo,a arbitragem de Libertadores deixa o pau comer,por tanto,não compensa muito perder a cabeça por essas faltas,cabe aproveita-las.

Tem que entrar mordido em campo,os caras nos tiraram invencibilidade e ainda chegaram no nosso país botando banca!TEM QUE ENTRAR MORDIDO SIM,brigando por cada pedaçinho de campo,e si isso não for suficiente pra entrar mordido...40 MIL CORINTHIANOS NO PACAEMBU DEVE SER MOTIVO SUFICIENTE NÉ?

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Renato Augusto,Pato e Guerrero.

SANGUE NO OLHO CARAI,AQUI É CORINTHIANS!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 10 de março de 2013

Corinthians 3 x 2 Ituano #PUTAQUEPARIUTIME

PUTA QUE PARIU TIME...


Precisamos do nosso espirito de equipe de volta! URGENTE

Foi um dos jogos que eu mais fiquei estressada desse ano,é inadmissível que um time com o naipe do Corinthians seja dominado por 15min pelo Ituano,NÃO PODE seja com reserva,com time B,com juniores,com grama sintética ou gramado encharcado,NÃO ROLA!
15min e o Corinthians não conseguiu passar do meio campo,isso é inaceitável seja quais forem os jogadores em campo.O Ituano é um time fraquíssimo e sofremos absurdos para vencermos,tomamos gols idiotas e criamos pouco.

Saímos na frente após belíssimo passe de Émerson para Edenílson concluir,logo em seguida conseguimos tomar um gol em pane geral da zaga.Um pouco mais tarde Sheik sofre falta e Guilherme em cobrança ensaiada solta uma pancada e coloca o Corinthians na frente novamente.Mais novamente,em falha de marcação grotesca logo em seguida o Ituano empataria novamente.
Fomos para o vestiário com um 2x2 , um time sem armação e sem a certeza que conseguiríamos a vitória.
Jogo vai,jogo vem,o Corinthians continuava perdido em campo,mais com a entrada de Alexandre Pato conseguimos agredir um pouco mais o Ituano,e ai o nosso camisa 7 sofreu penalti.Émerson não si omitiu,pego a bola e resolveu bater...PERDEU O PENALTI.AH,vamos crucificar o cara e o caramba,NÃO!O cara não si omitiu,errou o penalti,tá em fase difícil e precisa do nosso apoio,não podemos nos dar ao luxo de perder um jogador do nível do Sheik.
Enfim,após o penalti,em cobrança de escanteio,Felipe subiu e colocou pra dentro nos dando a vitória.

PRECISAMOS MELHORAR MUITO,os pontos fortes do ano passado de repente sumiram,aquela zaga segura si tornou uma zaga frágil,aquele espirito de equipe que todo mundo si doava um pouco mais pelo outro sumiu também,todo mundo quer resolver na individualidade,tá todo mundo achando que ganharemos um jogo quando bem intendermos,e tá demorando pra cair a ficha que não é assim.

Danilo: típico jogo que queima goleiro,não teve culpa nos gols,talvez poderia ter gritado um pouco mais com a zaga para organizar a marcação.

Edenílson: Um dos bons jogadores de ontem,incisivo no ataque,fez gol,deu opção como desafogo,mais precisa melhorar mais na marcação,o gol foi nas suas costas.

Chicão: Bem vindo de volta xerife!A falta de ritmo é normal,por tanto,recupere ele o quanto antes por favor.

Felipe: a falta de entrosamento é normal,mais poderiam ter tentado organiza melhor a marcação das bolas paradas.Belíssimo gol.

Igor: partida muito ruim,diferente do clássico que estava avontade,ontem tava jogando preso.

Willian Arão: SI TU ENTRA SÓ PRA MARCAR,FAÇA ISSO FILHO! Não marcou,não ajudo no ataque,não fez nada.

Guilherme: Bem demais,é esse Guilherme que todo mundo quer ver jogando,para substituir o Paulinho tem que ter essa intensidade.

Douglas: TÁ MUITO MAL,ERROU UNS TROCENTOS PASSES.

JH: Não foi uma das suas melhores partidas,pouco fez em campo.

Sheik: Fez uma boa partida,errou o penalti e vai ter o apoio da fiel pra trabalhar e voltar a boa fase.

Romarinho: Quando recebia bola causava um bumba meu boi na defesa adversária.

Pato: entrou e mudou o jeito do time,foi mais incisivo e nos poucos minutos que esteve em campo foi bem.

Giovanni: NÃO GOSTEI,não conseguiu pegar o ritmo do jogo.

Iago: só entrou pra si molhar...

Tite: PRECISA VER URGENTEMENTE O QUE ACONTECE COM ESSE ELENCO TÃO INCONSTANTE.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 9 de março de 2013

Pré jogo Corinthians x Ituano #HORADEDESPERTAR

Tá passando da hora de acordar hein rapaziada?!



Libertadores já foi né galera?Hora de virar a chave e colocar no modo Paulistão.'Mais Jaine,Paulistão num importa pra gente' ,não sei vocês,mais eu não curto muito perder,por tanto,pra mim ambas as competições tem de ser levadas mais do que a sério.
Montamos uma equipe carissima,estruturada e com qualidade o minimo que esperamos são boas apresentações e ultimamente principalmente no Paulista num tem rolado isso.
Eu intendo que a viagem foi dura na quarta passada,que tá todo mundo cansado,que teremos time reserva e tals,mais independente disso,estaremos jogando no Pacaembu e contra um time mais fraco,tem que ir pra cima e mostrar VONTADE de vencer pelo menos.

Mais importante do que tudo isso falado ai em cima,temos a volta do nosso xerife Chicão,que após uma longa recuperação de cirurgia de joelho entra em campo para começar seu ano.Alem dele,Jorge Henrique e Sheik recuperados tambem vão a campo,e esse tal time reserva si faz titular si formos ver os valores individuais que estarão em campo.
Alexandre Pato tambem estará junto ao grupo só que na reserva e será o unico titular de quarta feira relacionado.

O Ituano vem ameaçado na parte de baixo da tabela,por tanto,vem pra vencer e levar os 3 pontos,si fexando lá atrás e indo pra um contra ataque.O Corinthians apesar de mais acima na tabela,tambem está na zona de corte da classificação para a fase final,por tanto,hora de correr né?!

Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme, Douglas e Jorge Henrique; Emerson e Romarinho.

Independente de prioridades,hoje a obrigação é vencer!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tijuana 1 x 0 Corinthians #TIPOFUTEBOL

Foi tipo futebol...



Uma quadra de futsal com alguns pedaços de plastico em cima não pode ser usada como argumento para uma derrota,porem,influenciou diretamente no resultado.
O time deles acostumado com aquilo tudo foi pra cima,foi ousado e quis realmente vencer e assim o fez em um erro de marcação nossa.Dois pontas abertos fizeram um inferno na cabeça de Alessandro e Fabio Santos,Paulo André e Gil não tinham o tempo de bola necessário,Cássio ainda me parece inseguro após a contusão no ombro e nosso meio campo foi simplismente inofensivo.

Não tivemos criação,não tivemos intensidade,não tivemos a pegada necessária de Libertadores e por isso pagamos com uma derrota,era obrigação superar?Não,mais no minimo tentar assustar mais era obrigação.
Paolo parece que foi o que menos sentiu o campo e jogou mais solto,já o restante não conseguia ter o dominio de bola,Renato Augusto e Danilo deixaram uma lacuna absurda no meio campo e não ajudaram os laterais a marcar.

Qual que é a lição?NÃO DÁ PRA ENTRAR SEMPRE PENSANDO EM EMPATAR,e que essa mania do Tite de montar a equipe assim me irrita profundamente.

AGora o Tijuana si afastou um pouco mais da gente,tem 9 pontos e quarta que vem,aqui no Pacaembu jogaremos contra eles denovo,e realmente espero um time muito mais aceso que esse,afinal de contas,esse time do Corinthians perdeu a essencia do time do ano passado,acha que ganha a qualquer momento e não tá funcionando assim!


Cássio: Falhou no gol,ou sai do gol determinado a tirar ou fica embaixo das traves.

Alessandro: perdidinho em quadra.

Gil: algumas bolas bem mais já em outras o tempo de bola influencio diretamente.

Paulo André: Não conseguiu cobrir as lacunas que o Fabio deixou atrás e o tempo de bola tambem complicou.

Fabio Santos: Perdido totalmente no jogo,subia pro ataque e deixava uma Avenida pra atacarem.

Ralf: Não conseguiu marca nenhum dos atacante que estavam abertos nas pontas,não gostei.

Paulinho: longe de ser o Paulinho de 2012

Danilo: BANCO! Voltou a ser aquele cone de antes que agente tinha conseguido melhorar.

Renato Augusto: Muita vontade,mais num conseguiu encaixa o jogo nesse gramado.

Pa7o: muita vontade,mais não si adaptou,partida horrivel.

Guerrero: O que busco mais as jogadas e que não sentiu tanto o gramado diferente.

PRECISAMOS VOLTAR A NOSSA ESSENCIA,NÃO SI GANHA JOGO EM PRÉVIA!




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Pré jogo Tijuana x Corinthians #ÉTIPOGRAMADO

É tipo gramado,é tipo um time...

E é dessa maneira que iremos jogar no México hoje,quase 20hrs de viagem até o México,um gramado sintético e um time que agente pouco conhece.
Já sabendo das dificuldades do gramado(ou seja lá como devo chamar isso) o técnico Tite não relacionou Émerson que recupera-se de lesão no joelho e também não relacionou Chicão,que já está bem,mais poderia ser arriscado.



Eu si estivesse no lugar do professor Tite não colocaria em campo também o atacante Alexandre Pato,o risco e o medo de lesão aumentam diante desse 'tipo gramado' ,e pelo histórico do nosso camisa 7 eu pouparia o atleta.

Alem disso,o Corinthians si não perder hoje irá alcançar a maior invencibilidade da Libertadores,porem,empatar não é tão agradável quanto ganhar,viu galerinha?Nada de si postar lá atrás e ficar esperando empate pelo amor de Deus...

Fora esse dado numérico,si o Corinthians vencer hoje nos tornaremos líderes do grupo,o que nos daria uma paz maior dentro da competição,afinal,ontem o San José venceu e está com 4 pontos,si aproximando da gente,então a VITÓRIA é mais do que essencial e hoje tem de ser tratada SIM COMO UMA FINAL.


Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Renato Augusto,Pa7o e Guerrero.

Bom,as condições realmente não são favoráveis,porem,si queremos ser campeões novamente,teremos que passar por cima disso.
Si vocês querem hora pra mostrar força de grupo e mostrar que independente do que a CONMEBOL descida vocês brigaram pelo Corinthians,A HORA É AGORA!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

domingo, 3 de março de 2013

San7os 0 x 0 Corinthians #OQUETEVEPRAHOJE

Foi o que teve pra hoje...um público patético,um jogo sonolento e o nosso time nitidamente si poupando para a viagem de logo menos.
Ainda sim nós conseguimos criar 3 chances nitidas de gol,no primeiro tempo Paulinho recebeu dentro da área e foi preciosista demais,Guerrero de frente pro gol recebeu passe de Paulinho mais foi desarmado,já no segundo tempo Renato Augusto recebeu a bola e sozinho tentou encobrir Rafael,só que a bola subiu demais.



Já o San7os não assustou,foi totalmente anulado por nosso sistema defensivo e ficaram dependentes de uma ou outra bola parada.Montillo pouco criou,André não recebeu bola e Neymar,bom,como sempre,quando enfrenta uma defesa melhor preparada ele pouco joga e si joga ao chão constantemente afim de arruma um penalti.

Vamos a Tijuana,que quarta tem a nossa primeira final,nosso clássico já foi,não vencemos,mais é nitido que nosos time tira o pé quando si trata de Paulistão,então agora é focar na Libertadores.

Cássio: As saídas de gol ainda me preocupam,mais fez uma baita defesa em uma falta do Assunção.

Edenílson: Engoliu o Neymar sempre que ele caiu por ali,e ainda sobrou folego  para atacar e fazer um inferninho pro lateral idoso chamado Leo.

Gil: MONSTRO!MELHOR EM CAMPO!Engoliu o Neymar,não perdeu uma bola,por cima,por baixo,pelos lados,em velocidade...foi um monstro.

Paulo André: Não sei porque da braçadeira de capitão!Enfim,no jogo foi bem,não perdeu bolas bobas,mais acho que quando Chicão voltar vai sobrar pra ele.

Igor: Bem demais muleque!Excelente descoberta da base,reserva interessante pro Fabio.Foi pra cima,não sentiu peso do clássico,chega bem a linha de fundo e ainda marca bem.

Ralf: Monstro,engoliu o Montillo e ainda si arriscou ao ataque quando dava,tá evoluindo nessa parte.

Paulinho: Não é o Paulinho de 2012,mais quando quer jogar faz a diferença e sabe o que fazer com a bola.

Danilo: Pra mim,está muito abaixo dos demais,merece banco pra recuperar forma.

Renato Augusto: Jogou demais,chamo a responsabilidade,criou e perdeu um gol incrivel,mais já tem uma sequencia importante e mostra que é diferenciado dentro de campo.

Pato: Não conseguiu uma bola perfeita e não foi tão intenso,mais tá tendo uma sequencia importante e é gênio,logo vai ser dificil de parar o cara. (Não gostei dele no primeiro tempo,jogou muito enfiado entre os zagueiros)

Guerrero: Continua sendo essencial nesse time,prende a bola,marca,tenta armar,hoje não sobrou muita bola pra ele e mesmo assim ele foi importante táticamente.

Sheik: entrou pilhado,deu velocidade e tá afim de voltar ao time titular.

Douglas: não sei o que acontece com o camisa 10,quando tem concorrencia não consegue jogar,entrou mal,errou passes,não foi agudo dentro do jogo.

Romarinho: Nem suo.

Neymar: CAINDO,CAINDO,CAINDO PRUM LADO...CAINDO,CAINDO,CAINDO PRO OUTRO..AAAAAAH LELEK,LEK,LEK,LEK... 2beijos pra você :)

Leo: Tua torcida nem ver vocês vai e tu quer ter moral pra falar merda quando a torcida do Timão coloca 20mil em um aeroporto?FICA MAIS CALADINHO .

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 2 de março de 2013

Pré jogo San7os x Corinthians #MANTEROBOMNÍVEL

Amanhã dia de clássico,dia do jogo que todo torcedor gosta de assistir.O San7os do pop star/garoto propaganda/cacatua/jogador Neymar vem ao Morumbi cumprir a inteligentissima punição da FPF (si fosse agente que tivesse jogado moedas estaríamos fora do campeonato,OK?).



O San7os vem em um momento menos truculento que o nosso,tem em Neymar sua maior força e a diferença para o time do ano passado é que hoje em dia eles tem dois jogadores que também podem definir,Marcos Assunção com as boas cobranças de falta e Montillo que é um cara diferenciado,que em uma bola pode matar o jogo.
Alem do momento deles ser um pouco melhor do que o nosso,eles não disputam Libertadores né?Já nós temos um jogo importante no meio da semana e teremos ainda que viajar ao México,por tanto,o mais natural é que alguns jogadores sejam poupados,Alessandro e Fábio Santos não vão pro jogo,Jorge Henrique segue si recuperando de lesão e Chicão também.Sendo assim,na minha visão o favoritismo é todo deles,estarão com maior numero de torcida (na teoria né?!) ,um momento mais tranquilo e um calendário mais frouxo.

Qual a responsabilidade do Corinthians?MOSTRAR VONTADE dentro de campo,agente sabe que a prioridade não é o Paulista,mais é um clássico,véspera de um jogo importante,o minimo que precisamos mostrar é disposição para vencer e fazer por onde merecer essa vitória,fácil não vai ser,o San7os tem uma equipe encaixada e que tem um diferencial que todos nós conhecemos,mas nós temos que impor nosso desejo de vencer para terminar de afastar esse momento ruim que vivemos após o desastre na Libertadores.


Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Paolo Guerrero.

Minha expectativa é de ver um time brigador dentro de campo,que lute por cada espaço de grama,vencer será só uma consequencia,eu quero ver luta e determinação dentro de campo,precisamos provar que merecemos vencer e que mesmo sem um 'Neymar' no time podemos fazer valer nossa força de elenco novamente.