domingo, 28 de abril de 2013

Ponte Pret4 0 x 4 Corinthians #FEXAACONTAECHAMAOBOCA

Alô garçom,fexa a conta e inclui um chocolate que tô indo pra Argentina!



Prazer,time campeão Mundial,passando por cima de uma Ponte!ATROPELANDO!
Era disso que eu estava falando no Pré jogo,um time que entra e briga por cada pedacinho de grama,que não tira o pé,que faz o seu camisa 9 voltar e recuperar a bola na defesa e iniciar jogada de gol,que faz seu camisa 11 cobrir o lateral,que é destruidor e perfeito quando tem chance de matar o jogo,ESSE É O CORINTHIANS.

O jogo si inicio até interessante pra Ponte,eles eram mais diretos,o gramado não ajudava e o Corinthians não si acertava em campo,Willian soltou um foguete ainda no primeiro tempo e Danilo Fernandes fez uma baita defesa,o Corinthians não jogava,a Ponte tinha mais posse de bola mais não assustava,mas o Corinthians com a eficiência de sempre chegou duas vezes seguidas,a primeira Guerrero chutou pra fora e na segunda o goleiro deles espalmou pro meio da área e Romarinho empurrou pra dentro.
Logo em seguida,Émerson pedalou pela esquerda e chutou no contra pé do goleiro pra aumentar,descemos pro vestiário com a vantagem.

Segundo tempo voltou e agente continuo na mesma pegada,roubando bola no meio,Danilo cadenciando e quando chegávamos eramos mortais.Aos 10min do segundo tempo,Sheik sofreu penalti duvidoso,Guerrero pegou a bola e colocou pra dentro,apartir dali foi rodar a bola,controlar o jogo,si poupar afinal tem jogo importantissimo quarta,e no apagar das luzes ainda deu tempo de Alexandre Pato fexar com chave de ouro,driblando todo mundo e marcando o dele.

O Corinthians aguarda seu adversário pra semi final,mais agora o foco é quarta,si jogar assim não tem Boca,não tem Riquelme e nem La Bombonera que nos segure,vamos pra cima,passo a passo e sempre com humildade pra chegar em todos os objetivos.

Danilo Fernandes: Que defesa no chute do Willian hein?!Restante do jogo muito seguro,tranquilo,muito boa partida.  7,5

Alessandro: Ótima partida do Capitão América,seguro,tranquilo,ficou mais preso na marcação por conta do Chiquinho e do Everton caindo nas suas costas,no contexto foi bem. 7,0

Gil: Que zagueiro,pelo amor,não perdeu uma bola,partida impecável! 9,0

Paulo André: Tão bem quanto o Gil,não perderam uma bola.  9,0

Fábio Santos: A melhor partida dele no ano,roubando bola no meio,não deixando uma avenida atrás,muito bem. 8,0

Ralf: Não perdeu um desarme que fosse,mordeu o jogo todo,deu uma proteção sensacional pra zaga.  8,5

Paulinho: Muito mais marcador do que jogador hoje,entrou pra raxar qualquer bola,mais poderia ter ajudado mais o meio campo. 7,0

Danilo: Cadenciando,rodando a bola,pensando o jogo,esfriando quando precisava,tipicamente Danilo! 7,0

Romarinho: Desafogo do time,bem no jogo,fez o gol,ajudou a marcar,deve ser titular quarta. 8,5

Sheik: VOCÊ É MONSTRO!Geriu o nosso ataque,foi pra cima,sofreu falta,penalti,fez gol...tipico Émerson Sheik. 9,0

Guerrero: Esse dai ganha meu respeito a cada dia,mais uma partida muito boa,com gol,participação efetiva,ajuda na marcação,o cara tem DNA de Corinthians. 8,0

Edenilson: Entrou porque o Alessandro sentiu alguma coisa,deu um gás novo na equipe. 6,0

Pato: Que golaço hein craque? Cara de grupo,tá na reserva e tá brigando pra ser titular,mais a briga tá tensa hein?! 8,5

Douglas: Nem suo...

Tite: Parabéns professor,é o maestro dessa orquestra toda! 9,0

Fiel torcida: Pra quem estava lá,vocês deram uma aula de comportamento pro bando de vândalos que estavam no estádio,que agrediram policia,mulher,criança!Vocês mostraram um pedaço da força dos nossos mais de 30 milhões.

ALMA LAVADA!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#VEMBOCA

Motivacional...CORINTHIANS EM SUA ESSENCIA

Quando chegamos a uma fase dessa do campeonato muitas vezes o coração e a vontade conta mais do que a qualidade técnica de uma equipe.
Desde que aprendi a torcer pro Corinthians,tenho em mente que todo corinthiano tem em seu DNA essências que são exclusividades da nossa nação:

- humildade
- raça
-coração

E apartir desse pensamento constitui minha alma corinthiana e todos meus fundamentos para dizer que sou mais uma louca desse bando.Mais indo atrás da nossa história,nós veremos que essas essências do nosso DNA são verídicas.Alguem si lembra daquela final contra a Ponte Preta?Aquele jejum fora de série?Aquela bola que bateu na traves 2 ou 3 vezes na trave?Ou ainda a final do primeiro Mundial de clubes?Ou a final da Libertadores,ou a do Mundial 2012?
Sofrer e lutar ate o final são marcas nossas,querer mais o título que o adversário é nossa 'marca de nascença' , o dia que em uma decisão a equipe adversária dividir ou querer mais a bola que agente,nós não venceremos.



No post de Pré jogo contra a Ponte eu coloquei um video do filme 'Desafiando Gigantes' ,o trecho mostra um técnico e uma equipe de futebol americano,equipe essa que sabia que a equipe adversária era mais forte,o técnico vendo isso usa seu melhor atleta para provar uma coisa ao grupo.
Ele pegou o seu melhor atleta e um outro atleta do grupo,pediu que seu melhor atleta fizesse 50 jardas com o seu companheiro nas costas,e isso tudo estando vendado.O atleta começa o exercício,no meio do caminho pensa em desistir,seus braços doem,sua mente pede pra que ele desista,sua mente insiste em saber si ele chegou em pelo menos 20 jardas,seu técnico pede pra que ele não pare,pra que ele vença sua mente,vença seu cansaço,para que ele tenha mais coração,que sua vontade seja maior que o cansaço...E ELE ANDA O CAMPO TODO COM O COMPANHEIRO NAS COSTAS!



As vezes nós torcedores exigimos loucuras de quem entra em campo,mais agente sabe que cada um dos 20 relacionados pro jogo de hoje podem correr mais,dividir mais,chutar mais e quando bater o cansaço podem ser MAIS CORINTHIANS!
NINGUÉM desse grupo tá sozinho,hoje a maioria no estádio será deles,mais energia e vibração positiva de toda a fiel não vai faltar,lembra aquela festa do Mundial?POIS É...ELA É A MESMA APESAR DE SER 'APENAS' UM PAULISTÃO,PORQUE CORINTHIANO DE VERDADE CARREGA O TIME SEM SI IMPORTA SI O TÍTULO VALE OU NÃO,É O CORINTHIANS QUE ESTÁ EM CAMPO,E QUANDO É CORINTHIANS AGENTE TEM DE SAIR DE CABEÇA ERGUIDA!


vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai corinthians...

sábado, 27 de abril de 2013

Pré jogo Ponte Preta x Corinthians #QUARTASDEFINAL

É hora de decisão,é hora de fazer valer essas cansativas 19 rodadas,é hora de  ir pra decisão,é VENCER ou VENCER,um jogo só pra classificar,não tem espaço pra erro e muito menos pra jogar de freio de mão puxado,é jogar pra valer,classificar  e pensar no Boca quarta feira!



A Ponte fez um belissimo campeonato,joga em casa e promete fazer do estádio um caldeirão,merece respeito?CLARO!Mais a obrigação é passar por cima,é fazer valer nossa força e SIM DEVOLVER AQUELA ELIMINAÇÃO EM PLENO PACAEMBU!
Do lado de lá o peruano Ramirez não joga por motivo de contrato,o camisa 10 do time do interior vinha sendo o grande nome deles na competição e deve fazer falta,por outro lado,Chiquinho e Willian vem fazendo uma boa dupla de ataque no Paulistão e tem de ter uma atenção especial.
A Ponte Preta si caracterizou por ter controle da posse de bola e troca de passes rápidos,por tanto,pressionar os caras o tempo todo é a chave!

Tite essa semana treinou insistentemente nosso sistema defensivo,cobrou marcação forte e finalizações precisas,alem de penaltis,o que atrapalhou o nosso time nesse campeonato foi treinado incansavelmente pelo professor,e o aproveitamento foi relativamente bom.
Como desfalque teremos Cássio e Chicão aparentemente teve um problema de ultima hora e não vai pra Campinas,Jorge Henrique suspenso tambem não estará em Campinas,e com isso Tite relacionou essa galera aqui pro jogo:

Danilo Fernandes e Julio César
Gil, Paulo André e Felipe
Alessandro,Fabio Santos e Edenilson
Ralf,Paulinho e Guilherme
Danilo,Douglas e Romarinho
Sheik,Paolo Guerrero,Pato,Paulo Vitor e Leo

Em campo,quem vai iniciar a partida é:

Danilo Fernandes,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Romarinho,Sheik e Guerrero

É o que temos de melhor,agora acabou a história de 'num vale nada',agora é sangue nos zoio,é dedicação,é querer a vitória mais do que a Ponte Preta,é não tirar o pé,é honrar esse manto,É SER CORINTHIANS NA SUA ESSENCIA!
Si amanhã a Ponte entrar com mais desejo de vencer,si a Ponte ganhar as divididas,não venceremos,TEREMOS QUE DESEJAR A VITÓRIA MAIS QUE ELES!


BATE NO PEITO E GRITA,AQUI É CORINTHIANS!É HORA DE DECISÃO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Si existe hora para acordar,ela chegou! #CORINTHIANSEMSUAESSENCIA

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU...
Ate que enfim acabou aquela fase torturante de 19 rodadas inúteis do Paulistão,chegou a hora de ir pra parte boa,onde o torcedor sofre,onde tem penalti e onde só pode sobrar UM!Chegou a hora do mata-mata(ou só mata né?!) , a hora que você realmente pode cobrar de verdade a equipe por resultados,afinal,aquela história de 'há,não vale nada' cai por terra,vale,vale uma classificação pra semi final do campeonato,mais do que isso,vale manter o bom momento e o alto astral,pois vencer uma equipe bem montada como a Ponte Preta dá a nós a qualificação de ter batido uma equipe de mais qualidade que muitos grandes por ai (Palmeiras,WHO?)

Já estamos no final de Abril,então não tem porque alegar que está sem ritmo de jogo,que o time tá desentrosado,que A ou B não tá em condições,NÃO!Temos 1 único desfalque (CÁSSIO) , e por tanto , não tem porque alegar a demência de falta de entrosamento em um time que joga a quase 3 meses juntos,e nesses 3 meses já si foi primeira fase de Libertadores,já si foi a droga de 19 rodadas de Paulistão,a hora é de levanta a cabeça e assumir,É HORA DE CAIR PRA GUERRA,sujar o calção e mostrar porque fomos o clube mais comentado e mais vitorioso do ano passado e porque somos favoritos a ganhar tudo esse ano.

Não,não é soberba assumir que si é favorito,não,não é soberba ter consciência de que seu investimento é maior que da equipe adversária por tanto a obrigação é sua de vencer!Soberba é achar que tudo isso entram em campo e fazem agente vencer o jogo,sem batalha e sem luta,porque amanha si a equipe adversária tiver mais sangue no olho que agente,NÃO VENCEREMOS!!

Amanha(e no restante do ano também),queremos ver em campo um time corinthiano em sua essência,e o que é ser corinthiano em sua essência?
É ter a humildade como sua base fundamentadora,é ter no olho o respeito pelo adversário,mais também ter no olho o desejo e a sede de vencer e honrar os mais de 30 milhões de loucos,é ter nas veias e no peito a ciência de que NUNCA vai ser fácil,porem,nunca vai faltar empenho e dedicação em campo.
Sabe aquela camisa suja de sangue do Zé Maria?Pois é,si preciso for..É SANGRAR DENOVO,é correr mais,é dividir,é brigar...É BATER NO PEITO E DIZER:



AQUI É CORINTHIANS!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

E que venha o Boca! #QUECOMECEAGUERRA

Ontem foram decididas as chaves de confronto da Libertadores,o Timão pegará o Boca nas oitavas reeditando a final do ano passado.
O Boca não fez uma fase de grupos espetacular,porem, ainda continua sendo o Boca,com toda sua tradição,seus títulos e La Bombonera sendo ponto forte da equipe (na teoria) , com Riquelme regendo a equipe novamente e com o auxilio de Martínez que está pros lados de lá agora,o Boca tenta devolver a derrota do ano passado.


No campeonato nacional eles estão apenas na 17º colocação,com uma campanha bem fraca,e segundo jornais argentinos uma equipe extremamente fraca na zaga o boca aparentemente não assusta,porem,continua sendo o Boca e tendo toda a tradição dentro desse torneio.

Primeiro jogo será lá em La Bombonera e o segundo aqui no Pacaembu,pela punição dada ao Corinthians por conta da morte de Kevin,não teremos torcida lá em La Bombonera,porem,aqui a cidade irá parar novamente.
Os jogos aconteceram no dia 1 de Maio e no dia 8 de Maio,teremos algum tempo para trabalhar em meio a fase final do Paulistão,hora de acertar o que tivermos de acerta,Tite já começa a mudar o ataque do Timão para ter a possibilidade de mais gols fora de casa,mais acho que em La Bombonera é bem possível que JH ganhe uma vaga nesse time para auxiliar na marcação.

Que venha o Boca e que comece a GUERRA!O campeonato é muito mais duro esse ano,mais si a nossa determinação for como a do ano passado,dificilmente não venceremos esse torneio.

2abraços para vocês Hermanos,assinado: Émerson Sheik ;)

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

#FICATITE


domingo, 14 de abril de 2013

Pré jogo Linense x Corinthians #SUBINDO

Subindo....



Essa é a pretensão do Corinthians agora no Paulistão,já classificado e visando alguns beneficios na próxima fase,Tite vai mandar o que tem de melhor pra campo.
Não conseguiríamos chegar no São Paulo,porem,Ponte,Mogi e Santos podem ser ultrapassados caso nós primeiramente façamos nossa parte.

Nem por isso pensem hoje em um jogo fácil,afinal,o Linense está relativamente bem no campeonato,joga em casa e si nós não fizermos por onde,provavelmente não venceremos,por tanto,a hora é de jogar aquele mesmo futebol de quarta passada,marcando muito e indo pra cima e matando o jogo quando surgir oportunidade.
                                         PG    J      V      E      D      GP    GC    SG    %

Teremos alguns desfalques e um time com uma improvisação,com Fábio Santos e Igor machucados nós teremos Edenilson improvisado na lateral,alem disso teremos Danilo Fernandes no gol novamente e Romarinho tá suspenso,por tanto,o que teremos em campo hoje será:


Danilo Fernandes,Alessandro,Gil,Paulo André,Edenilson,Ralf,Paulinho,Danilo,JH,Sheik e Guerrero.

Pato estará no banco,e o time titular que entrará em campo tem bola pra vencer o Linense,PRA CIMA DELES.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agora é hora da guerra! #LIBERTADORESMATA-MATA

Após a excelente vitória sobre o San José por 3 x 0 o Corinthians bateu o carimbo no seu passaporte em definitivo para a guerra do mata-mata da Libertadores.

Na quarta feira, o Corinthians conseguiu o resultado que o professor Tite exigia desde o inicio,um 3 x 0 que poderia ter sido 5 ou 6,pois o que vimos em campo foi um time brigador,que luta até o ultimo minuto para conseguir o que seu técnico e o que sua torcida queriam.
Sim meus amigos,Libertadores é um jogo de xadrez sim,e você tem de saber jogar,ou alguem ai acha bacana pegar o Atlético-MG agora?!Ou mesmo pegar o Palmeiras(independente da fase) agora?São times brasileiro,com um futebol melhor que os demais,enquanto puder fugir disso que seja feito,e seja feito com inteligencia,afinal,você pode dar um cheque-mate desse jeito.

Romarinho e Sheik fizeram um inferno no San José,e foram na minha opinião os nomes do jogo,já vejo o Corinthians bem próximo do nível do ano passado,precisa acerta algumas coisas ainda é verdade,porem,vejo um time com uma marcação interessante,um ataque muito ativo e a tendencia é melhorar,afinal,logo Renato Augusto volta,teremos Douglas no elenco novamente e o desejo agora é manter a pegada para que possamos alcançar o título novamente.

Si a fase de grupos já estivesse terminado,hoje teríamos esse confronto:

Libertad x Corinthians
Corinthians x Libertad

Caso o Corinthians passe pelas oitavas,nas quartas de final teríamos a possibilidade de enfrentar ou Emelec ou Nacional-URU.

 

Júlio César: Deve ser incrível assistir o jogo de dentro do campo né?Pegar confiança para poder substituir bem o Cássio. 6,0

Alessandro: primeiro tempo foi mais ao ataque,tabelando com Romarinho,no segundo tempo deu uma segurada porque cansou. 7,0

Gil: assistiu o jogo também,mais quase fez um gol de cabeça. 6,5

Paulo André: assistiu o jogo assim como o Gil. 6,0

Fábio Santos: Subiu muito pouco porque o seu lado tava sendo dominado pelo Sheik. 6,0

Ralf: Ajudo o meio campo a rodar a bola,ajudou a roubar a bola o mais rápido possível,tá si tornando o Ralf de 2012.  7,0

Paulinho: Atacou bastante,ainda não é o mesmo de 2012,mais está bem próximo disso já.  7,5

Danilo: Não era jogo pra ele,a correria que foi aplicada não é pro Danilo. 6,0

Romarinho: Tava endiabrado,fez gol,driblou,bateu falta,apanhou,o jogo foi dele. 9,0

Sheik: Tava endiabrado,participou dos 3 gols,deu elástico,driblou,fez toda a diferença.   9,0

Guerrero: Chegou a bola nele é gol! Graças a Deus não torceu mesmo o pé.  8,5

Edenilson: OBRIGADO PELO GOL.  8,0

Pa7o: quase marcou e ainda deu passe pro terceiro gol,precisa cuida da panturrilha pra ser mais útil ainda no mata-mata. 8,0

JH: Não entrou tão bem. 6,0


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pré jogo Corinthians x San José #PARACLASSIFICARMELHORAINDA

Hora de decisão!



2 meses após a tragédia em Oruro,Corinthians e San José voltam a si enfrentar no Pacaembu,e nossa imprensa abutre como sempre cita mais o caso da morte do Kevin do que do próprio jogo.
Mais como nesse blog falamos de futebol em sua essência,vamos ao jogo corinthianos apostólicos romanos.

O Corinthians entra no jogo hoje já classificado para a próxima fase,porem,com um pensamento bastante motivador,TERMINAR EM PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO E SI CLASSIFICAR DE UMA MANEIRA MAIS INTERESSANTE NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA LIBERTADORES.
Tem de correr atrás de um resultado amplo,afinal,estaremos jogando em casa,Pacaembu lotado e o interesse da vitória é nosso.

Tite terá problemas para o jogo de hoje,ontem recebemos a noticia de que Cássio irá ficar parado por 1 mês por lesão no punho,caberá a Júlio César a responsabilidade de defender a meta Corinthiana na Libertadores e no Paulistão também.Alem disso,Pato aparentemente tem um problema na panturrilha que obriga Tite a deixa-lo na reserva.
Quem vai a campo hoje é esse time abaixo:

Júlio César; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Émerson Sheik e Paolo Guerrero.

Somos absolutamente favoritos,porem,temos de fazer por onde,vencer e convencer hoje é a meta do nosso time,até mesmo para apagar essa imagem da tragédia que ocorreu em Oruro,si tem uma forma de blindar nossos jogadores hoje é fazer uma festa bonita nas arquibancadas,fazer o Pacaembu tremer e dentro de campo corrermos como NUNCA!

Acima de tudo temos de mostrar o principal da nossa equipe,A DESCENCIA que sempre marcou o trabalho do professor Tite e de nossos atletas e acima de tudo mostrar que a nossa TORCIDA,que canta o tempo todo não pode ser definida por um ato de um torcedor.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.....

domingo, 7 de abril de 2013

Resumão da semana! Classificado na Liberta e no Paulista!

Como essa semana eu não consegui escrever o Pós jogo contra o Millonários e nem o Pré jogo contra o São Bernardo bora fazer um resumão da semana pra poder deixa o blog atualizado né?!


Millonarios 0 x 1 Corinthians
Na quarta feira agente enfrentou tudo que poderia enfrentar de tempero de um Libertadores.Altitude,um time que veio pra cima desesperadamente,um juiz ruim e o nosso proprio medo.
Com tudo isso o nosso primeiro tempo lá na Colômbia foi horrivel,pouco jogamos e o Millonarios tentava de maneira atabalhoada fazer um gol no goleiro Cássio,que por algumas vezes si mostrou inseguro,a falta de ritmo ainda maltrata nosso goleiro.
Segundo tempo e os nossos jogadores intenderam que precisavam jogar futebol,e em uma substituição não muito comum,JH entrou no lugar de Pato que não estava bem no jogo,e em sua primeira jogada deu passe para Danilo que fazia uma partida pífia chutar e dar a vitória pro Timão.
Meus destaques do jogo vão para Danilo que fez o gol e após o gol foi o toque de experiencia do time,segurou a bola e deixou nossa defesa respirar.Gil merece destaque tambem,o cara vestiu a camisa do Timão e parece que nasceu no nosso terrão.


Corinthians 2 x 0 São Bernardo
Nesse domingão o Corinthians foi a campo pelo Paulistão com um mistão bem misturado mesmo,devido a desfalques por causa da seleção e por contusão Tite coloque quase todo time reserva,e para nosso espanto nesse campeonato que estamos levando nas coxas,os nossos reservas mandaram muito bem,um time com muita vontade,muita velocidade e que pouco sofreu com o São Bernardo.
Ainda no primeiro tempo,JH chutou de fora e contou com um desvio para marcar.JH que fez uma belissima partida e junto com Edenilson e Guilherme Andrade fizeram um furdunço danado na lateral direita.
Ja no segundo tempo,Romarinho que fez belissima partida hoje,driblou geral pela lateral e quando ia chutar,Guerrero entrou em sua frente e marcou.
Guerrero que havia perdido penalti no primeiro tempo,si redimiu apesar de ter roubado a bola do Romarinho.


E no fim das contas,duas classificações na semana,na Libertadores agora nessa quarta vamos para cima do San José para terminarmos na melhor posição possivel na classificatória geral da Libertadores,e pro Paulistão o que resta agora é jogar os 2 ultimos jogos e esperar a fase de mata-mata,não sei si Tite poupará seus jogadores,porem,não seria estranho si nosso treinador tomasse essa decisão.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pré jogo Millonarios x Corinthians #PARACLASSIFICAR

Hoje tem jogo decisivo pro Timão,jogo de Libertadores,altitude da Colômbia e um time que precisa desesperadamente vencer para pensar em tentar si classificar.
São os temperos que o Timão terá de enfrentar hoje para garantir uma classificação antecipada e até mesmo assumir a ponta do grupo.Já o Millonarios perdeu para todo mundo do grupo,é um time fraco,mais que justamente por isso deve ir pra cima do Corinthians de maneira até desesperada e é ai que o Corinthians tem de tirar proveito.



A 2.600 metros de altitude o folego provavelmente não vai durar muito,por tanto,decidir o jogo nos primeiros 15 ou 20 minutos é bastante interessante,surgiu oportunidade mata o jogo,si posiciona de maneira correta em campo,faz a bola rodar e espera o tempo passar.

Hoje é jogo para os chutes de longe de Pato e Danilo,chegada de Paulinho de trás e transição rápida da defesa para o ataque com Sheik e Romarinho.Hoje é jogo pra ganhar no peito e na raça,dificilmente a técnica vai pesar muito,afinal,estamos falando de Libertadores,a pegada é outra e o pensamento tem de ser diferente.

Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Romarinho,Sheik e Pato.

Confesso que preferia ver o JH em campo no lugar de Romarinho,por achar que o motorzinho si posiciona melhor taticamente,porem,Romarinho tem folego e é um garoto,pode ser o lado positivo dessa história.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...