sábado, 1 de junho de 2013

200 vezes RALF! #PITBULL

Hoje nosso Pitbull Ralf completará 200 jogos com a camisa do Timão.Ralf foi contratado junto ao Grêmio Barueri e estreou com a camisa do Timão no dia 13 de janeiro de 2010 contra o Huracan em partida amistosa no Pacaembu.

Considerado um dos pilares desse esquema do técnico Tite,Ralf hoje alcançou status de melhor primeiro volante do país,não ser convocado para seleção brasileira é tratado como absurdo por quase todos os meios de comunicação.

Alem de Ralf,apenas Chicão e Alessandro ultrapassam os 200 jogos com a camisa do Timão,são 3 anos de clube com 4 títulos conquistados e NENHUM CARTÃO VERMELHO RECEBIDO.

Nosso camisa 5 é ídolo de toda a torcida e hoje é tratado como insubstituivel por grande parte da fiel,eu pessoalmente,considero Ralf o desenho do que é o Corinthians,NÃO SI ENTREGA NUNCA E BRIGA SEMPRE.

Por tanto,hoje senhor Ralf de Souza Teles,só tenho a agradecer por cada uma dessas 200 partidas,por cada dividida,por cada briga e demonstração de corinthianismo em toda sua essência.Não sei si você ficará por muito tempo aqui,mais no nosso coração você já está!



200 VEZES RALF!

Pré jogo Corinthians x Ponte Preta #SEMESPAÇOPRAERROS

NÃO TEM MAIS ESPAÇO PRA ERRAR!



6 pontos disputados e apenas 2 ganhos,vergonhoso o inicio de campeonato do Corinthians,e hoje no Pacaembu já não tem mais brecha pra erro,ou ganha ou ganha,não tem outro lado da moeda,duas apresentações patéticas da equipe e a minha paciencia já esgotou.

Tite promovera mudanças,Danilo volta ao time,Sheik vai pro banco e quem entra em campo hoje como titular é:

Cássio,Edenilson,Chicão,Gil,Fabio Santos,Ralf e Guilherme,Danilo,Romarinho,Pato e Guerrero.

Tem muita gente devendo futebol nesse time,si não acorda logo é bom ir si contentando apenas com a Sulamericana.

Jogo hoje as 21hrs, transmissão do PFC.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...