sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Obrigada professor,você fez história! #TITE

Dia 31 de Dezembro si encerrar um dos ciclos mais vitoriosos da história do Corinthians,Tite si despedirá oficialmente do clube que realmente o promoveu para a história.
Apesar de um final de ciclo triste e cansativo,tenho certeza que torcedor nenhum si esquecerá do cara que nos promoveu tantas alegrias em tão pouco tempo.
Alguem que tem em seu currículo Campeonato Paulista,Brasileiro,Libertadores,Mundial e Recopa tem de ser respeitado,errar qualquer um erra,claro que no calor do jogo todos podem xingar,mais esquecer o que foi feito por ele,JAMAIS!Está marcado,escrito pra sempre na história do Corinthians.



Ao final de tudo isso serão 270 jogos a frente do Corinthians,o segundo maior da história em números e talvez o mais importante em títulos.
Tite deixa o Corinthians com sua marca registrada em cada coração alvinegro,e o respeito que sempre foi pregado por ele lhe será concedido por toda a torcida.

A favela é aqui Tite,a favela sempre estará em você! 


#OBRIGADATITE

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Continuamos com mais do mesmo! #ACORDADIRETORIA

Mais do mesmo.O de sempre,o time e o treinador não mudam,e dificilmente teremos horizontes melhores ate o final do ano.
Tite e seus comandados levam o Corinthians para um fim melancólico,cansativo e arriscado,para o bem de toda torcida...ACABA 2013!
Muitos falam de renovação,de Mano Menezes,de Pato fora do Corinthians,mais a verdade é que nada está decidido,muito si comenta,porem,nosso excelentíssimo presidente pouco si manifesta,e com isso coloca em risco a nossa modesta temporada de 2014,afinal,o planejamento será tardio,os reforços serão tardios e a pré temporada será tardia,será que ninguém está enxergando isso?Se querem renovar com o Tite,ótimo,renovem,expliquem o que o clube espera e vão as compras,quem tiver de ser mandado embora que seja e quem tiver de permanecer que permaneça,o que não é aceitável é o nosso próximo ano ser jogado na lama por incompetência da diretoria.

Jogadores como Ibson e Maldonado jamais deveriam ter vestido o manto,estão fazendo o que com o elenco ainda?Empresta,vende ou dá de graça também,só façam alguma coisa antes que 2014 também vá pro brejo.Precisamos de atitude,não só das arquibancadas,não só do técnico,mais sim da diretoria,sejam mais presentes junto ao grupo,sejam mais ativos,façam valer a força que vocês tem.