quarta-feira, 30 de março de 2016

Pré jogo Corinthians x Ponte Preta. #RETAFINAL. #OPORTUNIDADE

Fala fiel...

Hoje a nossa casa vai tremer novamente,as 21:45 teremos a Ponte Preta pela frente.Já classificado o desafio do professor Tite e seus comandados é vencer mesmo "sem pretensões" no campeonato.
Si tratando de um grupo já classificado a acomodação seria natural e ai entra o desafio,manter o bom futebol e qualidade técnica mesmo já sendo a melhor campanha e já estando classificado.

A Ponte Preta não é a mesma de antigamente,mas sempre nos deu dor de cabeça nos últimos anos principalmente,então,todo cuidado é pouco.
Outro detalhe é que é uma bela chance para alguns jogadores,mas principalmente para Alan Mineiro e Luciano,que tentam dar dor de cabeça pra Tite.

Vamos de time misto hoje:

Cássio; Edilson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano.

Vamos ver até onde essa equipe pode chegar,hoje é um belo teste.

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 27 de março de 2016

Elenco e comissão técnica,que orgulho de ser representada por vocês. #MERECIMENTO. #TRABALHO

Fala fiel...

Si a blogueira que vos fala não está com a cabeça esquecida,escrevi já um post sobre isso,porém,após mais um jogo como o de ontem seria impossível não falar do comprometimento absurdo desse time.
"AH,JAINE,ELES GANHAM MILHÕES" .Ok parceiro,ganhando milhões,ele poderia dar um famoso migué e si danar para mais um jogo de Paulistinha em pleno feriadão prolongado e cozinhar o jogo.
Mas esse grupo e esse técnico não,parecia final de campeonato,a torcida pulsava e o time pulsava e em um jogo difícil o time mais uma vez não abandonou o nosso posicionamento tático e NÃO DESISTIU.
Foi bola na trave,foi bola passando em frente o nosso camisa 9,foi nosso camisa 10 Armando e criando oportunidade e foi o nosso treinador gritando e suando junto ali na beira de campo.

De time desmontado a equipe de melhor futebol.De time desacreditado passamos a ser o time a ser batido.
E convenhamos,nós torcedores também não acreditávamos,ah,nós torcedores,ate parece que não conhecemos o professor Tite.

Parabéns a todos os envolvidos,e cá pra nós,agora não tem mais jeito,ESTAMOS FECHADO com vocês ,não sei si seremos campeões de tudo,mas estamos trabalhando pra isso.
Jogai por nós que GRITAREMOS por vocês.

AQUI É CORINTHIANS.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Pré jogo São Bernardo x Corinthians #TESTEDECONCENTRACAO

Fala fiel...

Dia de jogo rapaziada.La pelos lados de São Bernardo vamos encarar os donos da casa para definir a classificação pro estadual.
Os donos da casa estarão brigando para si manter vivo no campeonato,e tendem a dificultar o jogo em um gramado apertado e que quase sempre lota.

Tite não vai poupar ninguém e traz a campo o time que na cabeça do chefe é o ideal.
Teremos o desfalque de Luciano e Balbuena que estão com as seleções de seu país,o professor confirmou o time nesta tarde.

Cássio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Rodriguinho,Giovanni Augusto,Guilherme,André e Lucca.

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS..

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pré jogo Corinthians x Linense #SURPRESAS. #TESTANDOOTRABALHO

Fala fiel...

Amanhã a Arena estará lotada novamente,Corinthians e Linense se enfrentaram por mais uma rodada do Paulistão.
O Corinthians que vem embalado pelo resultado de quarta da Libertadores,tenta virar a chave e si manter focado também no estadual,afinal,além de uma grana legal que entra com o título,ninguém gosta de perder ne.

O professor além de poupar para evitar contusões,parece estar nitidamente utilizando o torneio para descobrir boas opções,isso não quer dizer que a coisa pode correr solta e podemos subestimar o Linense,pelo contrário,quem entrar e estiver afim de cavar lugar no time,tem que correr dobrado.

Alan Mineiro,Willians,Romero,André....todos tem de estar com o nível de competição auto,se não o feijão desanda e arrumar lugar no time vai ficar um possível.

Cassio,Edilson,Balbuena,Vilson,Arana,Willians,Rodriguinho,Romero,André e Danilo.

Si existe bom momento para se destacar,esse momento chegou.
Um belo teste de concentração para esse grupo e mais uma vez a Arena estará pulsando e o time tem de corresponder.

VAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Pré jogo Corinthians x Cerro #BATALHA3 #TEMDESERCORINTHIANS

Fala fiel...

É hoje!Dia de mostrar o que o nosso estádio tem de melhor.Sim,eu acredito que poderemos ganhar hoje pela panela de pressão que podemos fazer na nossa Arena.
Os paraguaios tem de tremer desde a entrada de vestiário,aquecimento e hino,hoje mais do que nunca a fiel tem de pulsar,a fiel tem que fazer a zona leste tremer.
Tite trabalhou a equipe durante a semana,e diferente do que pensávamos não teremos mudanças como no ultimo jogo,apenas os dois expulsos não estarão,Yago volta para zaga,assim como Bruno Henrique volta para o meio e Luciano ganhou preferência para o comando de ataque.

Cassio,Fagner,Felipe,Gago,Uendel,Bruno Henrique,Maycon,Guilherme,Giovanni Augusto,Lucca e Luciano.

A arquibancada pulsa o gramado também tem de seguir o ritmo,não adianta perder a cabeça como foi lá no Paraguai.
Temos de vencer pela inteligência,mas temos que sentir que jogo de Libertadores é diferente,sentir que jogar na nossa casa é diferente.
AQUI SOMOS NÓS QUE COMANDAMOS.Só que isso não pode ficar só no papel ou só no boca a boca,temos que fazer por onde.

VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

domingo, 13 de março de 2016

Pré jogo Botafogo-SP x Corinthians. #RECOMEÇAR. #LUTAR

Fala fiel...

O Corinthians volta a campo hoje pelo Campeonato Paulista,e em Ribeirão Preto vamos pegar o Botafogo-SP afim de buscar o melhor futebol após um péssimo jogo pela Libertadores.

Tite trabalhou em silêncio durante toda semana e o grupo também não si pronunciou e parece ter entendido que ficou devendo na quarta,e dessa maneira trabalhou sobre forte chuva para modificar peças e jogar bem hoje.

Tite sinalizou diversas mudanças durante toda semana,demorou um pouco,mas encontrou a formação que para mim é a mais próxima do ideal.

Walter,Edilson,Felipe,Balbuena,Uendel,Willians,Maycon,Giovanni Augusto,Guilherme,Danilo e Luciano

Uns dizem time misto,eu vejo como provável time titular de quarta feira,tirando obviamente Walter e Edilson.
Querendo ou não a nossa cabeça si move para quarta feira e talvez a magica esteja ai,o torcedor pode si dar o luxo de pensar dessa maneira,os atletas não.O time está devendo e precisa dar um retorno,sempre jogar contra o Botafogo-SP é difícil e exige muito de todo e qualquer time.
É hora de aparecer e chamar a responsabilidade .

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

segunda-feira, 7 de março de 2016

Aprender e evoluir,sempre pra frente. #APRENDIZADO

Fala fiel...

Eu não faço mais pós jogo e vocês já perceberam,mas sempre pego alguns jogos em especial para escrever,seja com vitória ou com derrota.
Ontem na Vila o que vimos é digno de análise por parte da nossa comissão.

Sem tirar os méritos de Lucas Lima e CIA ,o nosso trabalho foi patético durante o jogo.
Não sou adepta a essa idéia de poupar jogador,pra mim,o cara tem que estar dentro de campo,na Europa é o que si faz e porque aqui não copiamos?
Mas vamos lá,poupamos e tals e no mais pessimista pensamento imaginamos jogadores 'reservas' comendo grama pra cavar um espaço no grupo titular!Erramos de maneira vergonhosa.

Um time com pouca qualidade técnica (vide Willians e Edilson) a fiel aceita,mas um time que não luta e não briga?Por alguns instantes pensei estar vendo um amistoso de pré temporada e não um clássico.
O time não agia,o time não fazia faltas e também não cheirava,foi induzido ao nada pelo bom time da Vila.

Tite e seus comandados precisam ter uma conversa,um time que não vibra não merece essa torcida,que esse jogo de domingo tenha sido um pequeno deslize.
Perder jogos é natural,mas não ser Corinthians é INACEITÁVEL.

sábado, 5 de março de 2016

Pré jogo Santos x Corinthians. #UMUNICOOBJETIVO #NOVODESAFIO

Fala fiel...

Amanhã é dia de clássico,lá na Vila iremos encarar o bom Santos por mais uma rodada do Paulistão.

Diferente do nosso adversário,nós temos mais uma competição pela frente durante essa semana e a ordem para escalação partiu principalmente do nosso departamento médico.
Quem tiver mais perna é que vai pra campo,só que si faltar inteligência não vai adiantar nada,iriamos perder si fossemos apenas pela força,inteligência tem de ser aliada a isso.

Tite segurou o máximo que pode a escalação ,mas parece que o time está definido e surpresas estão marcadas para amanhã.

Cassio,Fagner,Balbuena,Yago,Arana,Bruno Henrique,Willians,Lucca,Romero,Danilo e Luciano.

Sinceramente não sei o que esperar dessa equipe,entrosamento vai ser algo difícil dentro do jogo,jogar na casa deles nunca foi fácil,então o jogo ganha um ar importante,o que esperar desse time?
Eu espero que seja Corinthians do primeiro ao ultimo minuto,espero ver trabalho e dedicação o resto é consequência.

terça-feira, 1 de março de 2016

Pré jogo Corinthians x Santa Fé #SARAVASAOJORGE. #BATALHA2 #LIBERTADORES

Fala fiel...

Frio em Sampa e jogo do Corinthians amanhã,combinação perfeita para uma quarta feira.Amanhã a decisão é contra o Santa Fé,segunda partida pela Libertadores,líder do nosso grupo a vitória amanhã é quase vista como obrigação.

Longe de ser um fraco time,mas não podemos nos dar o luxo de perder pontos onde mandamos e mandamos bem.Sim,não é errado dizer isso é a blogueira que vos fala odeia esse falso moralismo,é a nossa casa,jogamos bem demais dentro dela e amanhã não pode ser diferente.

Tite consciente disso já desenha uma equipe considerada titular,estamos construindo as peças e o quebra cabeças si forma com poucas dúvidas e o time foi definido na tarde dessa terça-feira,Tite montou a equipe dessa maneira:

Cássio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Bruno Henrique,Rodriguinho,Guilherme,Giovanni Augusto,Lucca e André.

Mesma equipe que venceu o Oeste e trabalhou bem durante a partida,porém,Libertadores é bem mais do que jogar bola,é brigar de maneira intensa durante toda partida,não desistir de pedaço nenhum de grama e si eles virão com vontade de vencer e a nossa tem que no mínimo ser dobrada.

A arquibancada estará lotada e o grito não vai parar,é hora de ser Corinthians meninos,é hora de brigar até chegar no máximo da vontade e da dedicação.

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS