segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ta sobrando entrevista e faltando futebol. #HONREMESSEMANTO. #RESPEITEMOCORINTHIANS

Falem menos e joguem mais!

Uma VERGONHA o que vocês fizeram contra a Ponte Preta,passível de desprezo do torcedor corinthiano.
Por mais que a Ponte seja extremamente bem treinada e que tenhamos perdido um atleta logo no início,não justifica esse futebolzinho medíocre apresentado.
E o pior disso tudo é que depois de uma derrota dessa não vemos um treinador de pulso firme cobrando sua equipe ou os considerados líderes batendo no peito de muito jogadorzinho meia boca e chamando a atenção.

E como eu não sou de meias palavras,bora dar nomes aos bois.Senhor Roberto de Andrade,Cristóvão Borges,Elias,Cristian,Cássio,Fagner,Danilo ,e ai,alguém vai tomar uma decisão ou vão ficar reclamando de vaias?

Ta na hora de chamar muito jogador que anda se escondendo e bater no peito e cobrar o que veio fazer aqui,mas hoje NENHUM de vocês merece envergar o MANTO no corpo,vocês não merecem estar na estrutura que estão,porém,vocês são pagos para ao menos respeitar o maior do mundo.

Cristóvão,ta na hora de falar grosso ou aperfeiçoar suas técnicas,você parece estar perdido na imensidão que é o Corinthians e está imóvel vendo jogo atrás de jogo à equipe cair e não esboçar nenhuma reação.

TA NA HORA DE SER CORINTHIANS,RESPEITEM A NOSSA HISTÓRIA.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mostre o que veio fazer no Corinthians,Cristóvão!

Fala fiel...

Nunca fui adepta a idéia de ter o Cristóvão como técnico e vocês sabem disso,si fosse pra trazer um técnico sem história e sem experiência,poderíamos ter ido buscar o Marcio Bittencourt ou dado uma chance para Osmar Loss que tem feito grandes trabalhos na base.
Mas enfim,trouxeram o cara,mas a pergunta que não quer calar é:

PRA QUE VOCÊ VEIO CRISTÓVÃO?

Deveria ser uma reflexão feita primeiramente por você.Sem trabalhos brilhantes,sem um grande clube marcando seus passos,o Corinthians te apareceu,e ai,o que você vai fazer?
Ser cordeirinho e não falar grosso com a diretoria referente a reforços?Ou abraçar a ideia de que não temos grana e não procurar outras formas para fazer o time vencer ?
Ambas situações são criticas,mas a segunda é pior,porque mostra a incapacidade de resolver problemas,e acredite parceiro,problemas é uma palavra do dia a dia de um clube grande.

Não me venham falar também que ele veio e estar sentindo o peso da sombra do Tite,que ai a coisa ganha dimensões inimagináveis,e confirmaria a idéia de que Cristóvão não deveria estar ali.

Se mecha Cristóvão,do jeito que esta,você não dura mais que 1 temporada no Corinthians,se não tem personalidade pede o boné enquanto não fica pior.

domingo, 14 de agosto de 2016

Existe um culpado sim,aliás,são dois! #RESPEITEMOCORINTHIANS

Fala fiel...

Após uma derrota humilhante para o Grêmio hoje as 11hrs,é mais do que necessário fazer gigantescas mudanças si ainda sonhamos em ter um ano importante para o time.

Os responsáveis existem sim é TEMOS mais do que nunca aponta-los.Você senhor ROBERTO DE ANDRADE que a cada 10 minutos consegue transformar seu mandato em um dos piores da história,superando até mesmo o mandato de Mário Gobbi.Sim senhor presidente,você consegue ganhar do segundo pior presidente da história(o primeiro é Dualib).
"Ah,estamos monitorando"
"Ah,o clube está sem dinheiro"
"Ah,o mercado está difícil."

Desde o desmanche mais fácil de se fazer do inicio do ano,que o senhor presidente não tentou se quer atrapalhar,a China veio com um caminhão de dinheiro é o senhor presa fácil não tentou se quer uma parceria para segurar Renato Augusto,Jadson,Gil e Ralf.O senhor presidente,foi passivo diante disso,abraçou a idéia de que era muita grana e que não tinha o que fazer,sendo que o senhor tinha a maior arma nas mãos:o CORINTHIANS.

Dai em diante os erros seguiram,dos caminhões de dinheiro pegamos dinheiro de pinga,não conseguimos força financeira para trazer reforços e começamos a contratar jogadores de segundo escalão (leia ANDRÉ,WILLIANS,GUILHERME).Não bastasse isso começamos a dispensar meninos de qualidade ,para ficar com atletas que não merecem ter seu nome relacionado ao Corinthians(leia Willians,Rodriguinho,Yago,Romero).
Não contente ainda o senhor reza um mantra com seus projetos de gerente de futebol que estão monitorando atletas ,porém,não tem dinheiro para contratar.
TA DE SACANAGEM NE?

Vocês não tem uma PORRA de competência de conseguir um aumento de patrocínio,um investidor ou usar a grana que conseguiram fazendo tanta burrice para contratar UM,só UM centroavante ?Ou um técnico que tenha mais personalidade?

E ai a culpa é dividida,senhor Cristóvão Borges ,é,o senhor mesmo.O escolhido para dar continuidade ao trabalho do Tite.Que você não chegaria nem perto do que o Tite é nós já sabíamos,mas um trabalho tão ridículo a esse ponto é demais ne?Abraçou a ideia de que não temos atacante e não tem mais jeito e afunda o time a cada partida.
Agora uma só pergunta senhor Cristóvão,o senhor conhece Léo Jabá,Fabrício Oya ou Claudinho?NÃO ne?
Eles jogam na nossa base,que falando nisso,é a base mais vitoriosa dos últimos 10 anos.Sim senhor técnico,a nossa base tem mais títulos do que a base do Santos por exemplo,mas não usamos nossos garotos,preferimos manter André,Romero,Willians,Rodriguinho...
Chega parecer piada,mas a solução está embaixo dos nossos narizes.

Vocês não merecem o Corinthians.Vocês não merecem a torcida que segue o clube,vocês não merecem carregar o escudo do maior do mundo no peito.
RESPEITEM O NOSSO CLUBE.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quero a torcida do Corinthians de volta! #TORCIDAMODINHANAO. #AQUIECORINTHIANS

Fala fiel...(de verdade)

Porque o inicio do texto de hoje é um pouco diferente?Pelas atitudes repetitivas dos últimos jogos,pela maneira de se comportar de meia dúzia de torcedores mimados e que não entendem a nossa história.
Por causa dessa meia dúzia de falsos torcedores,nossa massa está perdendo seu DNA.Sabe aquela diferença que nós temos dos demais?A torcida que apoia o jogo inteiro,que cobra o time,mas jamais o vaia durante o jogo?Pois é ,está sucumbindo para essa meia dúzia de torcedores que aprenderam a ver apenas o Corinthians vencendo facilmente jogos e títulos.Mais parceiro,deixa eu te contar um negócio?NOSSO DNA NÃO É ESSE!

"AH,JAINE,QUER DIZER QUE TEMOS DE NOS ACOSTUMAR COM DERROTAS?QUE NÃO PODEMOS VAIAR?"
Acostumar com derrotas NUNCA e vaiar NUNCA mesmo,você não desrespeita o jogador,desrespeita a entidade Corinthians.

Agora,você torcedor de Arenas milionárias imagine ai si a nossa torcida tivesse vaiado o time de 77 que não ganhava UM PAULISTA?Ou o time de 90 que era mais fraco que os demais,mas ganhou o Brasileiro?Ou se o torcedor tivesse dado as costas quando caímos para a série B.
Será que você torcedor mal acostumado se lembra do final daquele jogo contra o Grêmio?

"EU NUNCA VOU TE ABANDONAR,PORQUE TE AMO"

Essas palavras tomaram conta do Olímpico no momento mais difícil da nossa história.

Ou lá no Paulista de 77,bola batendo na trave e testando o coração do torcedor que lotava o estádio?

Os títulos conquistados são sim importantes,e sim é importante demais conquista-los ,porém,o futebol não é feito apenas de grandes momentos,e nas situações difíceis a nossa torcida sempre foi o diferencial para o lado bom e não o ruim.
Ta na hora de parar de agir de maneira mimada e voltar a ser CORINTHIANS!

Podemos trazer a nossa equipe de volta,podemos ser Corinthians novamente.

#SEMPRECORINTHIANS.  #NÃOATORCIDAMODINHA