sábado, 21 de maio de 2011

Pré jogo Grêmio x Corinthians

Fala Fiel...

é vai começar o Brasileirão,pós derrota no final do Paulistão pegaremos o vice campeão do Sul,o Grêmio!Jogo dificil só por ser estréia,e contra o Grêmio que é uma otima equipe e dentro do Olimpico,vai ser complicada a nossa vida.
O Grêmio vem de derrota,porem tem um time melhor que o nosso na minha opinião,mas jogo é jogo não é?Bom,Tite tem problemas para escalar o time,Bruno César foi para Portugal,Dentinho para a Ucrânia,os reforços ainda não podem estreiar,como montar esse time?As noticias que eu li ate agora é que o possivel time seja: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.
Sentiram falta de alguem?è,Jorge Henrique,que durante a semana foi especulado em uma troca por Andrezinho do Internacional foi sacado da equipe titular,isso seria motivo para tirar o cara que é um dos idolos da torcida?è por essas e outras que eu não acho o Tite um bom técnico para o Corinthians..

Enfim,Morais que poderia estar no lugar de Danilo teve uma indisposição e não viajou com a equipe,teremos o Danilo armando o time(lento,lento,lento,lento).
Agora me pego a pensar,e si a CBF não liberar a inscrição dos atletas que vierem do exterior antes de Agosto,ficaremos sem o Alex e quem vai armar esse time ate lá meu deus?
è fiel torcida,acreditar sempre,porem não sejam bobos,sabemos que com esse time vamos brigar apenas por Sul-Americana e olhe lá.

Mais enfim,é estréia de campeonato,veremos como nossa equipe si portará dentro do Olimpico lotado e com um time totalmente diferente do Paulista,e sem o motorzinho JH que para mim é peça essencial!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.