sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adriano e sua chuteira verde

A fofoca do dia ficou pela chuteira verde do jogador Adriano!
Muita gente vai si pergunta si eu vou aqui escrever xingamentos e o caramba para o atleta,bom,não quero e nem vou fazer isso,até porque não precisamos disso agora correto?!
Mais vamos usar o bom senso,eu,Jaine de Sousa Santos cresci ouvindo que verde era coisa de Palmeirense,por tanto nunca gostei de verde,sempre ouvi que corinthiano não usa verde!E porque diabos o Adriano tem que aparecer com uma chuteira verde limão no nosso CT?Erro da Nike que patrocina o atleta?falta de bom senso do jogador?
Acho que um pouco dos dois,por mais rigido que seja esse pensamento,Corinthians é Corinthians meu irmão,não cabe a cor verde nem perto dos nossos dominios.

Eu não uso nada verde,nunca gostei de verde e sempre mantive na minha cabeça que jogador do Corinthians tambem não pode usar,acho que falto bom senso no jogador Adriano,que agora no domingo em sua estréia deveria se retratar com a fiel com um gol pelo menos né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.