domingo, 25 de janeiro de 2015

Primeiro título do ano, CORINTHIANS CAMPEAO DA COPA SÃO PAULO

Chega ao fim a Copa São Paulo de futebol júnior e mais uma vez o Corinthians fez valer sua máxima de grande campeão do campeonato, venceu o Botafogo-SP e levou seu nono título para galeria! Mas dessa vez com um tipo de time diferente, bem armado e articulado por esse competente técnico Osmar Loss. 
Joga em um esquema onde os dois primeiros volantes jogam com tremenda facilidade de passe e chegada a área, os dois meias armadores encostam o tempo todo nos dois atacantes que não pensam duas vezes ao ver espaço livre e finalizar.

Vendo essa equipe vemos grandes talentos que deveriam ser agregados ao profissional, Tite inclusive esteve no Pacaembu para assistir a final, como torcedora tenho alguns nomes que colocaria no time de cima.

- Caique França = ótimo goleiro, apesar de estarmos bem servidos de goleiro esse menino merece uma atenção especial.

-Rodrigo Sam = Bom zagueiro, melhor inclusive que o Felipe, eu contaria com ele e o bom zagueiro Pedro Henrique que já está no profissional.

-Leo Principe - um baita lateral, seria um reserva excelente para o Fagner, melhor até que o Edilson que foi contratado.

-Guilherme Arana - outro ótimo lateral, Wendel nunca convenceu como reserva do Fábio Santos, talvez seja um bom nome para se pensar.

-MarcieL- Um segundo Volante muito bom de bola, bom passe, boa chegada, boa marcação e excelente chute de fora da área. 

-Matheus Vargas- camisa 10, tem possibilidade, mais ainda não é uma unanimidade pra mim.

- Matheus Cassini- esse sim me enche os olhos, jogaria fácil no lugar do Lodeiro e do Jadson, arma, chuta, dribla e marca, todos em momentos propíciose, moleque de um futuro incrível. 

- Gabriel Vasconcelos - pequeno e rápido, chutador nato e faz gols adoidado, chegaria pra um setor onde estamos carentes de boas peças. 

Coloquei aí em cima os nomes dos atletas que mais me agradaram durante a competição, além disso, gostaria demais que a diretoria observasse de perto o técnico Osmar Loss, um cara que trabalha de uma maneira incrível e que merece todo o respeito e consideração para um dia assumir o profissional.

Parabéns a molecada, campanha irretocavel, vitórias convincentes e uma alma Corinthiana que durange todo campeonato entrou junto co a equipe.

#AQUIECORINTHIANS 
#COPASAOPAULO
#NONACONQUISTA
#PRIMEIRAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.