Fala fiel...
É hoje, primeira final da nossa Arena.Sim , eu trato como final, pois será o jogo que decidirá o futuro do nosso clube nesse ano, financeiramente e emocionalmente.
Hoje é dia de Pré-Libertadores, o adversário é o Once Caldas, só que virá com um adicional, o fantasma do Tolima insistirá em aparecer no gramado, da mesma maneira que apareceu nas coletivas, e agora veremos o quão frio esse time é para aguentar essa pressão.
Sim, é uma decisão, é o tipo de jogo que eu aprendi que não pode si dar de menos, não pode falhar, é jogo de 180 minutos, mas os primeiros 90 são nossos . Arena lotada, e eu como torcedora sinto a mesma ansiedade que senti em 2012, e o jogador que não tiver esse frio na barriga não serve para jogar no Corinthians.
Lembrar do Tolima é essencial, afinal , isso faz com que o grupo entenda que não si pode errar, que não si pode tirar o pé, que o time tem de pulsar da mesma maneira que as arquibancadas pulsaram, porém, com uma diferença, o time tem de pulsar mas sem perder a frieza típica de seu treinador.
Hoje é dia do torcedor fazer suas mandingas, colocar a camisa que da sorte, mas principalmente EMPURRAR, fazer ecoar um grito que faça os colombianos quererem voltar pra casa, provar pra eles que essa torcida carrega seu time, independente da situação.
Hoje não é dia de desacreditar, hoje é dia de acreditar em cada um que puder representar a equipe, HOJE É DIA DE SER CORINTHIANS.
"VAMOS, VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.