sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: É HORA DE SER CAMPEÃO

Fala fiel...

Mais do que nunca chegou o momento do futsal do Corinthians,nunca foi tão claro o merecimento de título como está sendo esse ano.
Um time diferente dos anos anteriores,poucas estrelas,meninos da base e um técnico novo para dar um ar de desafio nessa caminhada toda (o time de futebol de campo deveria aprender).

Não temos talvez o melhor time tecnicamente da liga,mas duvido qualquer um de vocês me mostrarem um time mais brigador e unido que o nosso.Tem alma dentro de quadra,tem respeito pela camisa do Corinthians,tem vibração,não tem 'cordeirinho' dentro de quadra,se tiver que ganhar na bola e na pancada,lá vão nossos meninos,sem medo nenhum e com coragem de sobra.

Resultado de imagem para filho do goleiro guitta

Nem mesmo o problema do monstro Guitta afetou o time,parece que ajudou mais ainda,o grupo abraçou a causa,abraçou o nosso goleiro que vive hoje o pior sentimento que um ser humano pode sentir,e esse grupo ajudou,apoio e protegeu,deu tempo para que o nosso goleiro pudesse sofrer a perda e seu substituto assumiu e fez bonito,e quando Guitta assumiu novamente mostrou que alem de craque ,é um profissional excepcional.

No primeiro jogo da final mostramos novamente a essência desse time,mesmo enfrentando Falcão e CIA,sendo provocado durante todo o jogo ,o time correspondeu,e faltando menos de 1 minuto para o final,virou o jogo.

O jogo decisivo será na segunda feira,no ginásio do Parque São Jorge,lotação esgotada,a quadra vai tremer.

Esse ano,mais do que nunca tem de ser nosso,por nós,porém,principalmente para o pequeno Enrico,que de lá do céu vai vibrar demais ao ver o papai dele com a medalha no peito e o troféu sendo levado para casa.

Façam por vocês,mais principalmente,façam pelo Enrico!



VAMOS,VAMOS CORINTHIANS,ESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.