sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamengo e seu mimimimi

É fiel,me vi na obrigação de ao menos comentar a PALHAÇADA da semana,convocação de Mano Menezes e como já esperavamos,Ralf foi convocado e Ronaldinho Gaúcho ta de volta,após fazer bons jogos no campeonato.
Tudo muito bom,tudo certo...e ai começou a PUTARIA de adiamento de partida por causa de convocação de fulano ou cicrano.
Olha pessoal,quem quiser me criticar,critique..mas desde pequena aprendi que regulamento deve ser seguido,correto?Datas previstas e agendadas devem ser cumpridas correto?Então porque diabos a CBF adiou o jogo que seria no dia 7/09/2011?

Ronaldinho Gaúcho faria muita falta ao Flamengo,beleza,grande jogador,faria falta a qualquer equipe,mais não dizem que futebol é um jogo onde ganha um GRUPO de jogadores?O Flamengo é feito de Ronaldinho?Então o futebol carioca ta um lixo realmente...

Essa choradeira já rolou com o Santos e agora com o Flamengo tambem,e o engraçado é que sempre tem o Corinthians no meio!

Acho patético essa história de quebrar um regulamento para benefício de um ou outro time,não me venham falar que é para o bem do futebol que não é,porra,afinal existe um regulamento no campeonato ou não?Si for pra ficar adiando os jogos por causa de amistoso da seleção vamo deixa todo mundo jogar quando quiser e que se foda um planejamento.
Eu,como corinthiana me sentiria envergonhada de ver minha equipe chorando com medinho de jogar contra outra equipe só porque um bom jogador está servindo a seleção!

E mais uma vez a CBF faz sua parafernalha...a favor do Flamengo,curioso não é?Afinal o jogo contra o Atlético-MG essa semana tinha um juiz flamenguista..mais curioso ainda não é?

Sabe,si o futebol não fosse tão apaixonante eu me enojaria a cada palhaçada que esse Ricardo Teixera faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.