segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palmeiras 2 x 1 Corinthians

Fala Fiel...

Bom,em uma derrota pós clássico eu me pergunto...O QUE ESCREVER AQUI?O jogo foi realmente um clássico,com emoção até o ultimo minuto mais com um líder novamente jogando como lanterna.





O Palmeiras foi simples e objetivo no jogo,fez o simples do futebol e fez 2 gols,levando os 3 pontos para casa,o Corinthians foi incompetente ao ponto de ACHAR um gol na sorte e não saber segurar o resultado.Culpa de quem?Da minha mãe?Claro que não né...Concordo que o Tite tenha uma campanha memorável,o inicio do Corinthians foi espetacular no campeonato,todos os times oscilam..ta,tudo certo e concordo plenamente,mais o que eu vejo hoje em campo é um time sem expressão alguma,sem amor,sem dedicação,sem garra..sem o sangue nos zoio que agente si acostumou a ver!
Não,a torcida corinthiana não si acostumou apenas a ganhar,nós nos acostumamos a ver um time que mordia na marcação o TEMPO TODO,um time onde NINGUEM desistia da bola,um time que nos trazia ORGULHO de ir ao campo.

Ontem presenciamos um time apático em campo,um técnico apático em campo..e continuamos com aquela manchete preocupante 'CORINTHIANS VACILA,MAIS CONTINUA LÍDER', isso não é manchete de um campeão brasileiro.

 Bom,a derrota não vai poder ser modificada,agora é erguer a cabeça e si prepara,pois quarta-feira tem uma pedreira,pegaremos o Grêmio aqui no Pacaembu e pra mim já é mais do que OBRIGAÇÃO ganhar esse jogo,o Flamengo já ta ai,o São Paulo tambem e de quebra tem o Botafogo e o Vasco chegando por fora...ABRE O OLHO CORINTHIANS,talvez dos times que estão no pelotão de frente nós teremos a sequencia mais dificil de jogos agora nesse inicio de segundo turno,por tanto...VAMO JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO!

Os gols do jogo foram feitos por Emerson para o Corinthians,Luan e Fernandão para o Palmeiras.


Julio César: pra mim falhou na saida do gol,saiu procurando borboleta e parecia nervoso no jogo.

Wallace: não dá né?não é lateral,não adianta tentar encaixar algo que não tem encaixe,pra mim o Tite poderia ter usado o Paulinho nessa posição e jogado o Edenílson pro meio.

Chicão: muito descontrolado em campo,aponta o dedo na cara do Valdivia perdendo o jogo num dá né capitão?! e ate hoje não intendi porque ele é quem bate as faltas que são cruzadas para a area,se temos jogadores um pouco mais habilidosos.

Castán: perdido em campo,Luan e Kleber fizeram uma festa na zaga corinthiana.

Ramon: num dá cara,sinceramente,alguem ai sabe quanto tempo o Fabio precisa pra voltar?

Paulinho: não conseguiu jogar,pois com o Danilo mal não vai ser ele que vai arma as jogadas né?!

Ralf: foi bem,mais não pode marcar sozinho né?sinto falta da pegada que todo time tinha.

Danilo: TOTALMENTE FORA DE JOGO.

Jorge Henrique: motorzinho,pra mim foi um dos melhores em campo,tentava jogar,mais não tinha ajuda do meia principal(Danilo)

Emerson: fez o gol e mais nada!

Liedson: mal demais no jogo,mais a bola tambem não chegou!

Morais: veio fazer o que no Corinthians?não dá modificação alguma no time quando entra.

Edenilson: acho que pode fazer as vezes de lateral,caso Alessandro ou o Welder estejam machucados para quarta.

Willian: não fez nada,assim como todo time.

Tite: escalou mal o time na minha opinião e mecheu mal,tirou um armador e colocou uma atacante,beleza...mais quem arma as jogadas?cabeça a prêmio já!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Um comentário:

  1. o jogo era um classico tudo poderia acontecer, mais o corinthians deixou a vitoria sair da mao deles, o tite fez uma escalaçao totalmente errada, o danilo nao estava no jogo parecia que ele ainda estava dormindo, o wallace era uma avenida todas jogadas foram pelas costas dele, na minha opiniao achei certo o que o chicao fez ele deveria ate dado um pisao no meio do peito do valdivia jogador chinelinho daquele fazendo teatro,o ramon ele jogou bem para mim era um dos melhores em campo o morais tambem entrou bem ajudou o time no final da uma pressao maior nas porcas e quase saiu o gol do empate,de resto eu nao vi os outros jogadores mostrarem um bom futebol, faltou mais raça para o time o tite pode ter mexido errado mais aqui e corinthians, na base do sofrimento e que vem nossa vitoria. amanha e o primeiro jogo do segundo turno contra o gremio, se o corinthians ganhar os proximos 3 ou 4 jogos ja dispara longe rumo ao titulo e sua chance aumenta uns 30% para os demais eu acredito, a torcida esta fazendo o papel dela falta o time representar essa naçao nao é

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.