segunda-feira, 7 de novembro de 2011

América-MG 2 x 1 Corinthians

FOI VERGONHOSO,RIDÍCULO E COM FALTA DE NO MINIMO RESPEITO AO MANTO QUE ESTÃO VESTINDO.

Foi só um jogo do campeonato?BELEZA,foi sim!O Campeonato não teve seu final?NÃO,NÃO TEVE!Mais com todo respeito ao América-MG,o líder do campeonato,o interessado pelo título perder para um quase rebaixado?Soa no minimo como piada.

O problema não foi perder o jogo,o problema foi que perdemos na seguinte situação:
- Primeiro tempo: em 45min de bola rolando,chutamos 3vezes ao gol adversário.
- Segundo tempo: em 45min de bola rolando,chutamos 1 vez ao gol adversário.
Não apenas chutamos pouco,mais CRIAMOS pouco,trabalhamos pouco,corremos pouco,não fomos de verdade CORINTHIANS!
E não me venham aqui falar de calor e o caralho que tava lá em Uberlândia,porque calor nenhum justifica um jogo tão ridiculo como o que foi feito pelo jogadores que estavam em campo,não é o primeiro jogo que ENTREGAMOS a um time menor,não é o primeiro jogo que temos que CORRER atrás de times menores,e si o Vasco não tivesse bobeado estariamos muito piores hoje.
Em um campeonato dessa maneira,sinceramente,si houver mais uma falha RIDICULA dessa podemos largar a TAÇA e largar o campeonato.


E não me venham com essa história de que 'O CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO ISSO' ,porque realmente o CORINTHIANS é maior que qualquer coisa,porem,um clube é feito de títulos e não é a primeira vez que estamos entregando novamente algo que está em nossas mãos.






Julio Cesar: A cada dia eu pego mais dúvida,temos ou não um goleiro?eu acho que NÃO temos goleiro.SÓ UMA COISA JULIO CESAR,GOLEIRO PRECISA VER A BOLA PARA TENTAR PRATICAR A DEFESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alessandro: apático em campo,não marcou e nem atacou.

Chicão: um grata volta,não comprometeu o time e intendeu que só jogando bola ele voltará a ser titular.

Wallace: não comprometeu,mais é nitida a falta de qualidade dele na marcação

 Fabio Santos: assim como todo o time,apático,não atacou e tambem não marcou.

Ralf: tomou uma posição de ataque que pra mim não é algo para ele.

Paulinho: ESTEVE PRESENTE EM CAMPO?

Danilo: NÃO DÁ!Eu não sou fã do Morais,mais já to pensando na possibilidade dele entrar nesse time.

Alex: que não seja uma contusão grave!

Sheik: Já virou meu ídolo,O UNICO que buscou jogar,que buscou drible...mais não dá pra jogar sozinho né?ele num vai fazer chover no jogo.

Willian: me decepciono a cada jogo com ele,calço o SALTO foi muleque?

Liedson: dá pena ver o Liedshow sem condições de jogo,o joelho não o deixa jogar nitidamente,mais mesmo assim o cara si DOA dentro de campo,diferente de muitos chinelinhos por ai.




TA NA HORA DE ACORDA,A TORCIDA TÁ FAZENDO O SEU PAPEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.