domingo, 20 de novembro de 2011

Corinthians 2 x 1 Atlético-MG #ASSIMVOCÊMEMATA

Impossivel escrever esse pós jogo sem emoção e quase lágrimas,impossivel não reverenciar essa torcida MARAVILHOSA , impossivel não dizer que o Adriano tem estrela, impossivel não fica eufórico com essa proximidade do título...

Ouvi gritos,fogos..li postagens de declaração de amor absoluto e incontestável,vi torcedores adversários admitindo que a torcida corinthiana é inesplicavel,vi um time que si modificou com a entrada de um unico atleta (Alex) vi um técnico errando na escalação e quase jogando os 3 pontos no lixo,vi um cara que está gordo SIM mais que tem ESTRELA!

Emoções variaram durante todo o jogo,mais tentando(e apenas TENTANDO) analisar friamente,o Corinthians não desempenhou um bom papel no primeiro tempo,a falta da qualidade do Alex no time gritava durante todo o jogo,a inércia de Danilo e a boa marcação do Atlético ditaram o primeiro e o inicio do segundo tempo.
O gol que tomamos logo no inicio do segundo tempo precisa ser analisado,a defesa não PODE durmir desse jeito numa jogada igual aquela e o Julio César precisa intender que num pode sair pra ficar no meio do caminho daquele jeito.

Apartir do momento que o Alex esteve em campo eu vi um Corinthians determinado a virar,eu vi um Corinthians criando,eu vi um Corinthians brigando e vi o Pacaembu TREMENDO!
E com um gol aos 43min,Adriano tira a ZIKA que estava impregnada nele proprio e no nosso time!

Proximo jogo irá ser DIFICIL demais,Figueirense com um bom time e dentro da casa deles,mais o esquema é o seguinte,si vencermos e o Vasco perder pode solta o grito de CAMPEÃO já!








Julio César: não teve muito o que fazer no jogo,mais não deveria ter saido daquele jeito no gol do Atlético.


Alessandro: nervoso no primeiro tempo mais para mim,decisivo no segundo tempo.


Paulo André: NÃO PODE DURMIR QUE NEM DORMIU NO GOL DO ATLÉTICO


Castán: NÃO PODE DURMIR QUE NEM DORMIU NO GOL DO aTLÉTICO


Fabio Santos: boa partida,mais pouco incisivo no ataque.


Ralf: bem na marcação.


Paulinho: fez um bom primeiro tempo,mais no segundo parece ter cansado um pouco.


Danilo: NÃO DÁ!O cara não consegue armar nenhuma jogada


Willian: muita vontade mais pouca decisão


Sheik: não fez uma boa partida mais deu o passe pro gol,O HOMEM TEM ESTRELA TAMBEM NÉ?!


Liedson: outro que tem estrela,esforçado,dedicado..talvez seja o simbolo desse time.O gol coroa um bom trabalho feito por ele.


Alex: MELHOR DO TIME,não dá pra esse cara ficar no banco jamais!


Adriano: Tu tem estrela meu irmão,não podemos negar,mais continua fora de forma,mais parabens pelo gol e tomara que seja o primeiro de muitos.


Tite: Por falta de coragem quase perdemos 3 pontos essenciais,o Alex não pode ser banco jamais professor,qual foi?!Time algum do Brasil tem um meia como o Alex.






VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

HEY,VOCÊ AI!PODE FAZER FESTA QUE O PENTA VEM AI!

Um comentário:

  1. O Blog do Dr. Osmar tem publicado alguns dos mais belos textos sobre a essência do corinthianismo.

    Recentemente, teve aquele do "Zezinho"...

    A última postagem é esta aqui:

    ===============================

    http://drosmar.com/historia-de-arrepiar/

    Sempre tenho contado histórias aqui. De todos os tipos. De toda gente. Mas histórias que envolvem torcedores me encantam mais. Hoje, respondendo a perguntas no site Tod0 Poderoso, recebi uma que indagava sobre isso. E prometi ao internauta que iria contá-la no blog. É o que faço agora.

    Pacaembu. Corinthians x CRB. Primeiro jogo do Corinthians na série B, maio de 2008.

    Era a semana de aniversário de meu neto. Eu e um dos filhos, preparamos uma comemoração especial para o Bruno. Seus 12 colegas corintianos colegas de classe foram os convidados. Com antecipação comprei ingresso para o batalhão, no setor laranja, bem no meio de campo, ao lado das torcidas organizadas. Cansei de tirar fotos e dar autógrafos. Faz parte. E atendo a todos com respeito e compreensão. Faltando uns 10 minutos para começar o jogo, vejo um senhor idoso caminhando na minha fileira, dirigindo-se e olhando para mim. Devia ter mais de 70, pardo, magrinho, roupas simples e um boné branco. Estava um pouco ofegante. Pediu licança para minha neta e sentou-se ao meu lado. Cumprimentou Bruno e disse : “Dr. eu não quero foto nem autógrafo, mas queria que o senhor escutasse a minha história. Sou corintiano desde menino e moro em Guaratinguetá. Ano passado tive dois enfartes do coração e quase morri. Faz 20 dias, tive o terceiro. Um dia, eu estava na UTI, fechei os olhos e fiquei pensando na vida, na família, nos amigos e no Corinthians. Minha mulher sentada ao lado, pensou que eu estivesse dormindo. Entrou o caridologista e continuei de olhos fechados. Ele também pensou que eu estivesse dormindo e disse para minha mulher, que ia ser difícil escapar dessa, mas do próximo, eu morreria mesmo. Não abri os olhos para eles não se sentirem culpados por eu ter escutado aquilo. Mas melhorei, tive alta e hoje tomo uma porção de remédios. Mas sei que meu fim está próximo. Então pedi a meu cunhado ( e apontou o dedo para um senhor que estava um pouco abaixo e prestava atenção, sem poder ouvir, aquela conversa) que me trouxesse a este jogo. Sabe o que eu vim fazer aqui, doutor ?”

    Eu não tinha resposta para aquela pergunta e ele concluiu :

    “Vim me despedir do Corinthians, doutor ! ” Me deu um abraço e foi-se em passos curtos, alquebrado, pedindo licença às pssoas daquela fileira. Minha neta Giulia sentou-se e com o carinho de sempre, apertou minha mão e disse : ” Não vai chorar vô, que o jogo já vai começar.

    Tenho as feições desse homem perfeitamente gravadas na minha memória. Seria capaz de reconhecê-lo num Pacaembu lotado. Sempre pensei muito nessa conversa e nunca poderia imaginar que alguém fosse se despedir do time que torce. Mas já tomei uma decisão. Um dia vou fazer a mesma coisa !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.