quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um sentimento sem explicação,porem com nome.. SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Há 19 anos tenho carregado em meu peito,em camisas,bandeiras,toalhas..todo é qualquer tipo de coisa que me lembre o Corinthians.
Mais porque torcer para um time desse?Porque não torcer para o São Paulo que tem tantos títulos de Libertadores e Mundial?Porque não torcer pelo Santos e Neymar e Pelé?Porque não torcer para o Palmeiras de São Marcos?Vou tenta explicar...

Corinthianos que estaram lendo esse texto irão me intender,assistindo jogos pela TV me arrepio só de ouvir nossa torcida cantar,ao ouvir o hino do Timão inconscientemente começo a cantar calada em qualquer lugar que eu esteja,ao ver uma criança carregando o manto em seu peito me emociono,ao ver torcedores que muitas vezes sacrificam seu salário para poderem acompanhar o time..me orgulho.

Ah,como eu te amo Corinthians..como amo carregar teu simbolo em meu peito,como amo viver cada vitória e cada derrota ao seu lado.Ti juro amor eterno,ti juro lealdade eterna..e como amor de mãe,ti carrego e ti protejo de qualquer um.


E ao término desse texto,pequeno,breve..lágrimas veem em meus olhos,impossivel controlar tudo que sinto aqui dentro...mais certas palavras descrevem isso...

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.