quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fluminense 1 x 1 Corinthians #SONOMODEON

E quando achavamos que venceriamos....



O time dorme em campo no segundo tempo,novamente,erros de marcação GRITANTES atrapalharam nosso empenho no jogo.
Fomos 'mais corinthians' no primeiro tempo de ontem,marcação quase impecável,claro que o Fluminense não conseguir criar nos ajudou muito e infálivel no ataque,sobrou no pé do Emerson tá lá dentro.
Voltamos ao campo para um segundo tempo e quero ressaltar o que eu vi:

Danilo ou está esgotado pela sequencia de jogos,ou caiu de produção mesmo.

Alessandro não me tras confiança novamente

PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO PARA O LUGAR DO CASTÁN URGENTE,WALLACE NÃO É ZAGUEIRO PRO CORINTHIANS E O PAULO ANDRÉ(QUE NÃO JOGOU ONTEM) É FRACO.

Em uma jogada despretenciosa,Fred marcou e empatou um jogo que ate então era fraco,chato e estava em nossas mãos.

Si eu fosse o Tite começaria a me planejar de uma maneira melhor para o tal Mundial,já que não temos mais pretenções alguma no campeonato,hora de enchergar um zagueiro melhor para esse esquema,hora de achar opções para esse ataque que depende do Emerson para render,hora de dar um descanso ao Danilo...

Muitas coisas a serem repensadas.

Cássio:   Fez uma baita de uma partida,bem mais seguro do que no clássico.

Alessandro: não ataca,não marca como antes...experimentar o Guilherme seria uma boa?

Chicão: tá jogando por 2 né?

Wallace: Tu é muito fraco fera,muito fraco

Fabio Santos: deu uma melhorada grande no segundo tempo,até porque,o Romarinho passou a ajuda na marcação

Ralf: melhorou em 100% comparado ao jogo passado,voltou a ser o Ralf do Timão

Paulinho: fraco demais,sem chegada ao ataque,pouco ajudou na marcação,parece tá sentindo cansaço tambem

Danilo: precisa de 1 jogo de descanso pelo menos e só o Tite não encherga isso

Douglas: não teve muita função no jogo né?o time não atacou

Emerson: VOCÊ É MONSTRO,VOCÊ É IDOLO

Romarinho: não apareceu no ataque,mais ajudou demais o Fabio na marcação



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pré jogo Fluminense x Corinthians #FAZEROMELHOR


http://imagem.band.com.br/f_122600.jpg


Título?Impossivel após as derrotas passadas,mais ao menos um campeonato digno é o minimo que os torcedores podem esperar.
O jogo de hoje será contra o Fluminense,um dos líderes,que está em um momento mágico,que tem Fred como um dos melhores centro avantes do país,Deco em sua melhor forma e Thiago Neves fazendo a diferença,o que nós podemos esperar de hoje?
UM GRAMADO HORRIVEL,MAIS CONHECIDO COMO PASTO...e uma equipe jogando pra cima sempre,afinal,está na briga por titulo,e o Corinthians afim de não fazer apenas numero no campeonato.

Sinceramente não creio muito em uma vitória hoje não,no máximo acho que um empate pode pintar ai,acredito que o técnico Tite não deve estar nada feliz com o desempenho patético do time nas ultimas rodadas e deve ter cobrado uma mudança de atitude dos atletas!

Vou coloca abaixo a ficha técnica do jogo (novidade pro blog,espero que fique bacana)

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_as_escalacoes_v2.jpg 
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson. 


http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_quem-esta-fora_v2.jpg 
Fluminense: o Tricolor não poderá contar novamente com Deco, Anderson e Marcos Junior, que se recuperam de problemas musculares. Thiago Carleto, com dores lombares, também não deve ser relacionado para o banco de reservas. Além deles, o atacante Samuel está suspenso.
 
Corinthians: o centroavante Guerrero, com dores no tornozelo direito, os atacantes Martinez, com uma lesão na coxa esquerda, e Jorge Henrique, em recuperação de um problema na coxa direita, e o zagueiro Paulo André, suspenso, não atuam.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/09/13/header_arbitro.jpg 

Sandro Meira Ricci (Fifa/PE) apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Kleber Lucio Gil (Fifa/SC). Sandro Ricci arbitrou sete jogos no Brasileirão, marcou 214 faltas (média de 30,5 por jogo), aplicou 23 amarelos (média de 3,3 por jogo), um vermelho (média de 0,14 por jogo) e dois pênaltis (média de 0,29 por jogo). O campeonato tem média de 4,8 amarelos, 0,25 vermelho, 36,3 faltas e 0,24 pênalti. O árbitro apitou um jogo dos paulistas na Série A deste ano: Flamengo 0 x 3 Corinthians, pela décima rodada.
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_ultimo_confronto_v2.jpg
O último confronto entre Fluminense e Corinthians aconteceu no dia 20 de maio no Pacaembu. E a vitória foi tricolor por 1 a 0, gol do zagueiro Leandro Euzébio de cabeça. As duas equipes atuaram com seus reservas porque estavam priorizando a disputa da Libertadores.
 
 

domingo, 26 de agosto de 2012

Thiago Pereira 4 ouros no Trofeu Jose Finkel

 



Nada de ressaca pós-medalha de prata olímpica em Londres-2012. O nadador Thiago Pereira foi um dos destaques do Troféu José Finkel, disputado na piscina de 25 m do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. O atleta subiu ao pódio nas seis provas que participou durante a semana e ajudou o Corinthians a somar pontos importantes para o campeonato. Além disso, o medalhista olímpico confirmou quatro índices para o Mundial de Piscina Curta de Istambul, na Turquia, em dezembro, e quebrou dois recordes sul-americanos. 
 
Em boa fase após subir ao pódio nos Jogos de Londres, no final do mês passado, Thiago Pereira fez uma maratona de provas e se deu bem em todas. Foram quatro ouros (100m medley, 200m medley, 400m medley e revezamento 4x200 livre), uma prata (200m borboleta) e um bronze (revezamento 4x100 livre). "Enfim, acabou a maratona de provas. Foi bastante desgastante, mas valeu a pena. Vou tirar férias depois de um ciclo olímpico muito duro e vitorioso. Fecho a temporada com dever cumprido e pronto para 2016. Após o descanso, devo decidir se disputo ou não o Mundial de Curta", revela Thiago Pereira, patrocinado por Arena e Correios. "A piscina curta é uma outra modalidade, pois são mais viradas e as provas são rápidas, exigindo bastante preparo. Consegui aproveitar bem meus fundamentos na parte submersa, com as ondulações". Antes das merecidas férias, Thiago Pereira mostrará a medalha de prata aos torcedores do Corinthians no clássico contra o São Paulo, marcado para o domingo (26), no estádio do Pacaembu. A partida será às 16h e a 'volta olímpica' do nadador será minutos antes da bola rolar pelo Campeonato Brasileiro. 
 
As medalhas e os recordes - O nadador Thiago Pereira faturou seis medalhas no José Finkel, válido como Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação. A primeira foi na terça-feira (21) nos 400m medley com o tempo de 4min01s91. A prova tem um gostinho especial para o brasileiro, que em menos de um mês subiu ao pódio na Olimpíada com a medalha de prata e superando o norte-americano Michael Phelps. Na quarta (22), o atleta só nadou eliminatórias e semifinais, mas o dia foi especial com direito a recorde sul-americano dos 100m medley com 52s25, baixando em 10 centésimos a própria marca, obtida em 2010. Na quinta (23), mesmo com uma maratona na piscina do Sesi, o atleta fechou o dia com duas de ouro e uma de prata. Nos 200m borboleta, Thiago Pereira conquistou o índice para o Mundial de Piscina Curta de Istambul, mas ficou com a prata (1min52s56). Depois foram dois ouros em seguida: 100m medley (52s64) e revezamento 4x200 (7min06s91) com a equipe do Corinthians. O ouro dos 200 m medley foi conquistado em 1min52s30, que lhe rendeu o recorde sul-americano. A marca anterior era dele (1min52s72). 
 
"Foi o melhor tempo da minha vida na distância, que é minha prova favorita. Senti bem nos 150 m até o nado crawl e, por isso, passei forte os metros finais para ficar com o ouro", revela o atleta. Desde as primeiras braçadas no borboleta, Thiago estava na ponta. Fechou os primeiro 50 metros em 24s87. Na sequência veio o costas (52s53) e a vantagem folgada no peito (1min25s17). O resultado também valeu como índice para o Mundial de Istambul. Nas eliminatórias, pela manhã, Thiago Pereira chegou até a soltar por causa do cansaço e do clima na capital paulista. "O ar está muito seco em São Paulo e é preciso segurar um pouco quando dá. No dia anterior forcei bastante com três finais e o clima não ajudou". A última prova foi o revezamento 4x100 livre com a equipe do Corinthians. O medalhista olímpico foi o último a cair na piscina e ajudar o quarteto a ficar com o bronze, com a marca de 3min13s42. A equipe estava em quarto, mas o medalhista olímpico passou o nadador do Minas nos metros finais.
 
 
fonte: corinthians.com.br

Corinthians 1 x 2 5ã0 Paulo #FALTOUVONTADE

Faltou vontade,faltou garra,faltou um zagueiro a altura do Castán...



O São Paulo foi melhor e mais raçudo!Essa é a grande verdade,primeiro tempo criamos ao menos 5 CHANCES e concluimos apenas 1,e o bom e velho ditado do futebol fez valer,quem não faz...

Luis Fabiano foi decisivo,marcou quando tinha de marcar e o São Paulo após uma blitz incrivel do Corinthians,si acertou em campo,ajeitou uma peça aqui e outra ali,e quando sobrou...o centro avante deles concluiu em gol.

Penso que tá na hora de dar uma chamada nesse pessoal,eu vi o Emerson correndo igual um louco(como sempre) só que o Emerson não pode si multiplicar né?Ao me ver,no segundo tempo tava faltando perna e vontade para muita gente,Romarinho...ok,trabalho de chute a gol PELO AMOR DE DEUS,Danilo muito mal no jogo,Paulinho primeiro tempo mais ou menos,Ralf..quem diria,PÉZINHO FROXO o jogo todo,não marcou ninguem,tá querendo agradar o Mano Menezes caralho?Paulo André...AH CASTÁN,COMO VOCÊ FAZ FALTA...

Tá na hora de dar uma balançada nessa rapaziada,porque si não vai ficar dificil chegar bem ao Mundial...


Cássio: não tenho o que falar,a defesa não tá ajudando..

Alessandro: hora de volta a testar o Edenilson nessa lateral,hein?! :)

Chicão: tá tendo de jogar por dois né?Fica complicado...

Paulo André: MUITO MAL,não apenas nesse jogo,não achou nenhum atacante do São Paulo em campo.

Fabio Santos: ou tá cansado ou perdeu qualidade,decaiu muito o rendimento.

Ralf: para mim o PIOR jogo do Ralf desde que ele veio para o Corinthians,não achou ninguem do São Paulo em campo,pé froxo em várias divididas e querendo armar jogadas pow,querendo agradar o Mano?

Paulinho: sucumbiu no segundo tempo

Douglas: sentiu febre e por isso saiu,mais no primeiro tempo estava muito bem e correndo bastante tambem

Danilo: sucumbiu a marcação deles,toda bola tava sendo desarmado

Sheik: fez o gol,voltou mais ou menos(ritmo pesou) e tava correndo por todo mundo em campo,não há fisico que aguente

Romarinho: pé froxo demais no jogo,faltando perna,faltando vontade,faltando determinação e qualidade no chute

Martínez: entrou mal demais no jogo

Ramirez: mal demais no jogo tambem.

Guilherme: só o vi em campo em uma furada que ele deu..mais nada..



HORA DE REPENSAR,LIBERTADORES JÁ ACABOU A MAIS DE 1 MÊS E NÃO VEJO A MESMA PEGADA DE ANTES DENTRO DE CAMPO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

[Futebol Feminino]Sport Club Corinthians Paulista





Corinthians vence seu segundo jogo pela Taça Cidade de São Paulo
No último sábado (11), em seu segundo jogo, a equipe de futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista enfrentou o CDC MAC e venceu por 4 a 0. A partida aconteceu fora de casa e, foi válida pela Taça Cidade de São Paulo.

Treinadas pelo professor Fábio Caçador, as alvinegras Steffani, Vivian, Mariana (Toscana) e Gabriela foram às atletas que marcaram os gols. A equipe faz parte de um projeto da Escola de Futebol Feminino, definido pela Diretoria de Esportes Terrestres do Clube.

Para as interessadas em ingressar a equipe corinthiana, ainda há vagas para meninas de 12 à 17 anos incompletos. Mais informações na Secretaria de Esportes do Clube no fone 2095-3000 r. 3090. Os treinos acontecem as terças e quintas-feiras das 21h às 22h30min e às quartas-feiras das 19h às 21h.



 VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS..

Pré jogo Corinthians x 5ã0 Paulo #MAJESTOSOMODEON

MAJESTOSO MODE ON...



Hoje é o dia de um dos clássicos que mais gostamos de disputar,jogo contra o 5ã0 Paulo.As duas equipes estão em momentos bons e tudo si desenha para um dos melhores jogos do Brasileirão(si a arbitragem não interferir).
5ã0 Paulo terá tudo que eles gostam,o Rogério Ceni,o Lucas e o Luis Fabiano..enfim,todo o time titular a disposição do Ney Franco.
O Corinthians tambem tem a volta de jogadores importantissimos para o nosso esquema,Chicão e Alessandro voltam de suspensão e Sheik reaparece no time após tanto tempo machucado.

Não podemos esperar um jogo facil e nem que o Sheik vai resolver sozinho,mais precisamos sim comandar o jogo,estamos jogando com a maioria da torcida e temos que brigar para valer apena cada torcedor que verá a partida,nosso time nunca jogou para um jogador,não tem de ser agora que vamos começar né?Jogando em grupo,todo mundo si dedicando,correndo e brigando,sem dúvida alguma iremos no minimo incomodar o 5ã0 Paulo.

Provavel time :

Cássio,Alessandro,Chicão,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Douglas,Romarinho e Sheik.

Precisamos melhorar muitos pontos que foram fracos contra o Santos,essa é a grande verdade,com respeito e tranquilidade agente tem de detonar o 5ã0 Paulo hoje.
Eles não jogam sozinhos fiel,nem preciso pedir né?ACREDITANDO ATÉ O ULTIMO MINUTO,EMPURRANDO ATÉ O ULTIMO MINUTO,COMO SEMPRE FIZEMOS E NÃO IRIA SER AGORA QUE DEIXARIAMOS DE FAZER!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.. 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Liga Futsal,dia de decisão!





Nesta segunda-feira (20), às 19h15, o Corinthians faz seu primeiro jogo pelas quartas de final da Liga Futsal de 2012. No Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul, o Timão enfrenta o São José Futsal/ValeSul Shopping. O Sportv transmitirá o confronto ao vivo.

A equipe do técnico PC de Oliveira irá completa e com força total para esse primeiro confronto decisivo. “Para nossa equipe, este é o jogo do ano. É muito importante fazermos uma boa partida e se possível trazer um resultado positivo, pois decidimos a vaga para a semifinal dentro da nossa casa”, disse o fixo Arthur.


A partida de volta, que acontecerá no ginásio do Parque São Jorge, ainda não tem data e horário confirmados.


INGRESSOS

Para o confronto desta segunda-fera, haverá venda de ingressos. Por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), os torcedores compram as suas entradas no próprio ginásio que abrigará a partida.





HORA DE DECISÃO,HORA DE PROVAR QUE ESTÁ VALENDO APENA TODO O INCENTIVO QUE O CORINTHIANS INVESTE NESSE TIME

Santos 3 x 2 Corinthians #IMPEDIMENTOTRIPLAMENTEQUALIFICADO






Perdemos um clássico,resultado normal quando falamos de um jogo entre duas boas equipes correto?Sim,até um certo ponto...


O primeiro tempo do jogo mostrou uma superioridade do Corinthians em todos os momentos,pressionavamos com Guerrero e Romarinho,Paulinho e Douglas chegavam de trás e era quase imperceptível os desfalques da nossa equipe.Neymar e sua trupe eram bem marcados e chegavam pouco ao nosso gol.
Sendo dessa maneira,saimos na frente com Danilo,após cobrança de falta de Douglas.
Pouco tempo depois em jogada individual de Neymar,André empatou o jogo.

Inicio de segundo tempo,a jogada mais impedida desse campeonato brasileiro,3 IMPEDIMENTOS em uma unica jogada,3 IMPEDIMENTOS caralho...como você que é preparado para ver isso,simplismente ignora um lance desse?COMO?Ah,o bandeirinha não é uma maquina,ok,não é..MAIS É PAGO PARA ESTAR AI,E APARECER O MENOS POSSIVEL NA PARTIDA,ESSE FILHO DA PUTA DESCIDIU UM JOGO.Ele não teve a capacidade nem de acompanhar a jogada e ficar na mesma linha da jogada,na conclusão do André ele estava MUITO atrás.
Enfim,Martínez entrou no jogo e deu um gás a mais dentro do jogo,em jogada individual,o argentino driblou e chutou para o gol.
Mais após uma falha de marcação GRITANTE da nossa zaga,em cobrança de escanteio o San7os fexou o placar em 3x2.


Não fizemos uma partida brilhante,mais em um todo,foi uma partida razoavel,da mesma maneira o San7os tambem fez uma boa partida,mais ai vem um bando de gente mal preparada para levar uma partida dessa importancia,ai dificulta o trabalho de qualquer grupo!


Cássio: Parecia assustado em algumas jogadas

Guilherme: Não foi ruim,mais poderia ter atacado um pouquinho mais né?

Wallace: filho da puta,marca alguem dentro de campo cacete

Paulo André: teve que jogar por 2,no minimo compreensivel as falhas

Fabio Santos: uma das piores partidas dele com a camisa do Corinthians,abaixo da média,os jogares deitaram e rolaram ali na sua lateral

Ralf: O NEYMAR NUNCA DEITOU E ROLOU EM CIMA DE VOCÊ,VOCÊ É MONSTRO,INDEPENDENTE DO RESULTADO,TU É MONSTRO

Paulinho: Risadinha demais para cima do Neymar hein?Segura um pouco ae,boa partida,mais muitos erros de passe

Douglas: Bem no jogo,movimentando-se demais,armando jogadas,precisa melhorar os escanteios e faltas

Danilo: jogou bem,mais pareceu estar cansado demais no segundo tempo

Romarinho: 2 chutes...muito pouco para um clássico

Guerrero: bem no primeiro tempo,mais no segundo..ficou pregado,cansaço pesou demais

Martínez: Entrou bem,fez seu gol,parece que logo irá pegar sua vaga dentro desse time.



PS: LEO,LATERAL DO SANTOS..VOCÊ É MEDIOCRE CARA,VOCÊS PERDERAM A VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES PARA GENTE,COMO VOCÊS SÃO MELHORES..SEU MERDA,NUNCA FEZ PORRA NENHUMA NO ESPORTE


E PARA ESSE JUIZ,FILHO DA PUTA,VAI SI FUDE,NÃO CONSEGUE ENCHERGA O BÁSICO?NÃO SABE A REGRA DO IMPEDIMENTO CARALHO 

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 19 de agosto de 2012

Pré jogo Santos x Corinthians #QUEAARRANCADACONTINUE





Hoje a semi final da Libertadores será reeditada,Santos e Corinthians si enfrentam na Vila Belmiro as 16hrs pela décima oitava rodada do Brasileirão.
Em uma situação bastante diferente da que estavam na semi da Libertadores,as duas equipes buscam embalar no Brasileirão.O Santos quer subir na tabela e conta com 'Neymar e o Circo de Soleil' para conseguir o tal feito,já o Corinthians quer seguir subindo na tabela e mantendo o bom rendimento das ultimas rodadas e para isso,conta com seu elenco forte mais uma vez.

Com uma rivalidade aflorada concerteza teremos um jogo dificil demais na Vila hoje,como sempre foi,teremos que batalhar bastante e errar pouco para vencer o Santos.Continuamos com desfalques importantes,Emerson segue si recuperando,Alessandro e Chicão suspensos por amarelo,sendo assim teremos até uma estréia hoje,Guilherme Andrade(lateral que veio da Ponte Preta) irá assumir a lateral de Alessandro e Wallace assume a vaga de Chicão.No banco teremos estréia tambem,Guilherme(ex-Portuguesa) já está a disposição da nossa equipe,por tanto,os jogadores que entraram em campo hoje serão:

Cássio, Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.  

É isso galera,acredita até o ultimo minuto,independente da forma que o jogo si desenhar,independente do Neymar e os caraio a 4 estarem em campo,vamos pra cima,com responsabilidade e inteligencia acima de tudo,e quando tiver a oportunidade...TEM QUE MATAR O JOGO!



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


#ETERNO7X1

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Criança Esperança,Ajude você tambem!

O Corinthians realizou nesta sexta-feira a doação de R$ 20 mil à campanha Criança Esperança. Mais de 30 garotos estiveram no CT Joaquim Grava para receberem o cheque simbólico, além de conhecer as dependências do clube e os jogadores do elenco profissional.
No período da manhã, eles conheceram um pouco mais sobre a história do clube ao passarem pelo memorial e passearam pelos principais pontos do Parque São Jorge, sede social alvinegra.
Localizado na Brasilândia, o centro de atenção em tempo integral oferece atividades complementares à escola. O espaço, que atende 670 crianças, adolescentes e jovens, foi criado a partir de um modelo de parceria que reúne uma ONG gestora, empresa privada, poder público e uma instituição de referência internacional. Além disso, o local é mantido integralmente com recursos do projeto Criança Esperança.

As doações por telefone poderão ser feitas até o dia 26 de agosto. Durante todo o ano, você pode contribuir com os projetos selecionados pela Unesco, através da internet, de mais de 20 mil casas lotéricas espalhadas pelo país e de lojas credenciadas.  
No site da campanha, você pode doar o ano inteiro e ainda pode escolher se quer fazer sua contribuição utilizando cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners e American Express), débito (Visa Electron, apenas para cartões Bradesco), débito em conta (Banco do Brasil) ou boleto bancário (pagável em qualquer banco).


Não precisa ser muito a sua doação,mais todos nós podemos ajudar,com um pouquinho que seja agente vai tentando mudar algo no nosso país,não adianta ficar preocupado só com o futebol si o nosso país veem sendo massacrado.
Não sei si mudaremos o mundo assim,mais cada um fazendo sua parte,do seu jeito,do jeito que pode..AGENTE PODE TORNAR O MUNDO MUITO MAIS BACANA DE SE VIVER,AJUDE VOCÊ TAMBEM,FAÇA SUA PARTE!



TELEFONE PARA DOAÇÃO:

0500 2012 007 - 7,00 R$

0500 2012 020 - 20,00 R$

0500 2012 040 - 40,00 R$



Faça sua parte!
 

Corinthians 1 x 0 Internacional #EMBALANDO



Em jogo sonolento o Timão venceu o Inter por um a zero,o gol saiu de bola parada,após uma cobrança muito boa de Douglas,Paulo André empurrou para o fundo das redes.
Com a vitória o Corinthians sobe para a nona posição no campeonato e mantem vivo o tal sonho de encostar lá no Atlético-MG (vai que... né?) e brigar pelo título no fim das contas.

O Corinthians foi para o jogo muito modificado e bem diferente do que vinha jogando nos ultimos jogos,um ataque que nunca jogou junto,um meio campo que estava sem seu principal jogador e jogadores de ataque que não estavam acostumados ao esquema do professor Tite,de voltar e marcar.

Mesmo com isso os jogadores que entraram não foram mal não,Willian Arão foi bem demais,Martínez MUITO bem e o Adilson tambem não foi de todo mal não.O Corinthians não sofreu absolutamente NADA com o Inter mais tambem não criava nada de muito expressivo no ataque,porem,em uma falta cobrada por Douglas(uma das poucas acertadas) ,Paulo André colocou a cabeça e o placar ficou assim mesmo, 1 x 0 , 3 pontos na conta e animo renovado para o clássico de domingo!


Cássio: Assistiu o jogo né gigante?

Alessandro: Bem na medida do possivel,os ataques do Alessandro não são tão bons quanto a defesa

Chicão: anulou Rafael Moura,mais podia ter tentado evitar o amarelo né?

Paulo André: merecia o gol a algum tempo e fez uma partida muito boa

Fabio Santos: regular como sempre,mais podia atacar um pouco mais

Ralf: monstro como sempre

Willian Arão: diferente do que pensavam,foi muito bem garoto,mostrou que o Guilherme vai ter trabalho para entrar nessa vaga

Danilo: com a serenidade de sempre,segurando a bola quando precisava,bem no jogo

Douglas: jogou bem,mais sentiu o ritmo do jogo,só um conselho...DÁ PRA ACERTA OS ESCANTEIOS E AS FALTAS POR FAVOR?

Martínez: BEM DEMAIS,DEMAIS...Talvez tenha que jogar contra o Santos,espero que a boa atuação continue

Adilson: primeiro tempo de movimentação,mais no segundo tempo fico dificil.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Futsal,buscando seu ultimo sopro de vida na competição

O Corinthians definirá na noite desta quinta-feira o seu futuro na Liga Futsal 2012. O Timão entra quadra para encarar a Csm/Pré-Fabricar/Fme, às 20h15min, no ginásio do Parque São Jorge, em jogo válido pela última rodada da segunda fase da competição.

O time alvinegro ocupa a segunda colocação do Grupo D, com seis pontos, e precisa da vitória para avançar às quartas de final. Em caso de empate, dependerá de outros resultados. Já a Csm está em situação confortável. A equipe jaraguaense ocupa a primeira colocação do grupo, com 10 pontos e pode até perder para a equipe paulista, que terminará em primeiro lugar.

Para este duelo, o comandante PC de Oliveira não poderá contar com o jogador Danilo, que está suspenso.

“Teremos que jogar essa partida como se fosse a última do campeonato. É um jogo muito importante e temos excelentes profissionais no nosso elenco. Vai ser muito difícil e bem disputado, porém pretendemos sair classificados”, afirmou o treinador do Timão.

Pelo lado da CSM os pivôs Elisandro e Hugo, o fixo Lé e ala Márcio não vão para o jogo. Elisandro, Hugo e Lé estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Márcio está entregue ao departamento médico.

“Estamos conscientes das dificuldades nesta partida. O Corinthians precisa da vitória para classificar. Nosso objetivo é fazer uma boa marcação e marcar os gols nos contra ataques”, disse Lacerda, treinador da equipe jaraguaense.

As duas equipes já se enfrentaram nesta segunda fase da Liga Futsal. Foi no dia 17 de julho, na Arena Jaraguá, quando a CSM venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Hugo

Fonte: Final Sports

Pré jogo Corinthians x Internacional #CONTINUIDADE




Hoje o Corinthians enfrenta o Colorado no Pacaembu as 21hrs em busca de continuidade e uma sequencia de vitórias no campeonato.
As duas equipes vão pro jogo bem desfalcadas,porem,precisando da vitória pra alcançar melhores posições dentro do campeonato.

Penso que o Corinthians hoje tambem tem obrigação de vencer,primeiro por estar jogando em casa  e segundo por ter uma equipe um pouco melhor em campo hoje(minha opinião) e tambem galera,vamo pensa,si agente pensa em título nesse campeonato perder pontos em casa não pode ser nem cogitado.Alem do mais,temos um clássico ai final de semana e claro que ir com uma vitória muda muito o humor do grupo,alto astral..enfim,tudo de bom si reforça dentro do nosso grupo.

Tite perdeu jogadores importantes demais para o nosso esquema tático,Jorge Henrique sentiu contusão no meio da semana e não vem pro jogo,Paulinho ainda não retornou da seleção e tá suspenso com amarelo,Romarinho tambem recebeu o terceiro amarelo,Sheik segue em recuperação e Paolo Guerrero tá com a seleção peruana assim como o meio campo Ramirez.
Por tanto a provavel escalação será :

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Martinez e Adilson. 

Confio na vitória do nosso time,mais será um jogo dificil,como todos os jogos contra o Inter,mais dentro de casa meu irmão..É VITÓRIA,É PARTIR PRA DENTRO,É HONRAR A CAMISA DO TIMÃO AO EXTREMO,sabe porque?Porque vai ter mais de 23 MIL PESSOAS no Pacaembu em plena quinta-feira para ver vocês jogarem,honrem isso ok?

Enfim,acabou!Guilherme é do Timão




Novela finalmente acabou,e Guilherme ex volante da Portuguesa chegou no Parque São Jorge.
Após um longo periodo de conversas,após o Corinthians alegar que já teria ate saído da disputa pelo volante,para espanto de muitos o Corinthians chegou e fexou negocio. Após o Palmeiras oferecer 7 milhões pelo atleta o Timão igualou a oferta do rival e segundo o empresário do atleta o coração do corinthiano Guilherme pesou na escolha.

Guilherme já chegou no Corinthians,já treina e espera só sua inscrição no BID aparecer para poder atuar pelo Corinthians(algo que para domingo já deve acontecer).Bem fisicamente,e com uma técnica bem parecida com a de Paulinho,ele chega com status de possivel substituto de Paulinho em uma possivel saída após o fim do Mundial em dezembro.

A grande verdade para mim nisso tudo é que,a grana que o Corinthians pagou pelo atleta e o esforço feito para traze-lo tem de valer apena,Guilherme tem de chegar aqui como todo atleta e honrar o manto!Claro que não vai jogar sempre,até mesmo porque ele joga na posição do Paulinho,mais quando jogar vai ter que fazer seu melhor,status para fiel torcida não vale de nada!

Bom,mais dado da negociação...40% dos direitos do atleta ficaram com seu empresário e o Corinthians ficou com 60%,isso é,na teoria o Timão recebe mais grana em uma possivel venda do atleta mais pra frente!



Ps: Para representações femininas...ele é MUITO gato! ;) espero que jogue bola tambem

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 12 de agosto de 2012

Coritiba 1 x 2 Corinthians #QUANDOOTIMEÉVERDEOGOLÉDELETRA

QUANDO O TIME É VERDE,O GOL É DE LETRA ;)



O Corinthians venceu o Coxa a poucos minutos de virada,jogando bem e mostrando o que nós torcedores realmente queremos ver,VONTADE DE GANHAR.
Entramos em campo com desejo de vencer e voando pra cima do Coxa,mesmo jogando fora de casa,quem tomava as rédias do jogo era o Timão,tentando atacar com Romarinho e Jorge pelas laterais,e com o Douglas...bom o Douglas nem o vi em campo na verdade,Danilo chegava para fazer as vezes de centroavante e Paulinho era o homem surpresa do meio.
Dominamos o primeiro tempo,mais a verdade é que foram poucas chances claras de gol,faltava um armador criando para nossos atacantes,mais nossa defesa tambem não sofria pressão.Tivemos um penalti não marcado,em jogada feita por Danilo e Fabio Santos,mais fora isso,não existia jogada muito incisiva ao gol do goleiro do Coxa.
E na ultima bola do jogo,o Coxa encaixou uma boa tabela,Chicão e Paulo andré falharam(minha opinião) e Everton marcou para o Coxa.Fomos para o vestiário com o resultado que não era afavor e eu pensava que voltariamos da mesma maneira,Douglas SUMIDO em campo e o Coxa fexadinho lá atrás.



E dai veio a surpresa,Tite tirou Douglas e colocou Paolo em campo,empurrou Jorge Henrique e Romarinho mais para o ataque,Paulinho tentava armar e Danilo segurava um pouco a bola,nosso time criou mais em 5min do que tinha criado no primeiro tempo todo.Paolo entrou bem,mais saia muito da área o que atrapalhava o sistema que o técnico Tite pensou em montar.
Alguns chutes,algumas jogadas,mais a bola não entrava e então Fabio Santos sente lesão e Tite resolve surpreender novamente,Martínez entra no jogo,Jorge Henrique vira lateral e o time deslancha.Martínez em duas jogadas já consegue encaixar seu jogo,e em uma bola que sobrou para Jorge Henrique e ele cruzou perfeitamente,encontramos Paulinho livre na área e empatamos.
Achei que a pegada do time diminuiria,afinal,conhecemos o estilo do nosso treinador,certo?Mais novamente o time surpreende,com Martínez aberto pelo lado esquerdo,Romarinho pelo lado direito o time continuo criando,e denovo,em jogada de Martínez,Paulinho cruza e Romarinho faz de letra,nos ultimos minutos.

O Corinthians precisava de uma vitória assim,não só em quesito de pontuação,mais tambem para tirar um peso das costas,nosso atacante voltando a marcar,o time jogando bem,o que agente espera é que essa pegada continue para a proxima rodada.

Cássio: me assustou saindo mal as vezes,mais fora isso,não interferiu em nada,não achei que ele falhou no gol.

Alessandro: marcou bem,não subiu ao ataque mas deu uma sustentação bacana a defesa

Chicão: não pode deixar os caras tabelarem assim na cara né capitão?

Paulo André: vai em combate do atacante pow,deixa o cara passa nas suas costas e não chega nele pra bloquear o chute

Fabio Santos: Jogou muito bem,atacou bem,marcou bem,tomara que não tenha sentido nada de grave

Ralf: VOCÊ É GÊNIO,VOCÊ É MONSTRO,VOCÊ É JOGADOR DE SELEÇÃO BRASILEIRA

Paulinho: É esse Paulinho que agente quer ver,indo pro jogo,com garra,com determinação,aparecendo pra marcar,jogou muito CRAQUE

Douglas: FICA ESPERTO DOUGLAS,rendimento caindo e o Martínez já mostrou que sabe jogar bola

Danilo: achei que ficou abaixo do normal,talvez pela contusão sentida na semana

Jorge Henrique: Você JOGA MUITO,motorzinho,jogando em qualquer posição e sendo efetivo no ataque

Romarinho:desencantou,golaço!Fez uma otima partida,partindo pra cima,só levanta mais a cabeça as vezes 

Paolo: Já foi melhor,mais precisa sair menos da área

Martínez: tu joga muito gringo,bem vindo ao Corinthians!entrou e mudou o jogo

Tite: ousado,colocou um time que queria ganhar,é o que queremos todo jogo professor.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Pré jogo Coritiba x Corinthians #AGORAÉAHORA




Si existe um momento bom para vencer sem dúvida esse momento é agora!Se existe uma situação onde a vitória esclarecia muitas coisas,sem dúvida esse momento é agora!
Trato dessa maneira o jogo de hoje,independente do papo de que 'Ah,ganhamos a Libertadores,foda-se o Brasileiro' qualquer corinthiano que si prese não quer ver seu time fazendo figuração de luxo no campeonato,certo?Não falo nem de título agora,falo de respeito ao clube e de respeito a cada torcedor que veem lotando o Pacaembu e a cada torcedor que para em frente a uma tv só para ver esse time jogar.
Jogaremos na casa de um bom adversário hoje?Jogaremos,o Coxa tem uma equipe arrumadinha,um treinador que tem nas mãos o grupo e uma torcida que empurra,mais não importa,vejo como OBRIGAÇÃO do Corinthians uma vitória hoje,depois de um empate patético com o Atlético-GO em casa é o minimo que esperamos dessa equipe!

Tite não terá problemas para escalar a equipe hoje,alem de Emerson que está fora a algum tempo não teremos dor de cabeça para montar nossa equipe titular.

Cássio,Alessandro,Chicão,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Douglas,Jorge Henrique e Romarinho.

O que temos de melhor,correto?Por tanto,temos o direito de exigir uma atuação digna de Libertadores,não só com garra,mais com MUITO mais qualidade do que veem apresentando.
Mesmo sem pensar em título,temos um mundial ai em frente,temos que estar AFINADOS para chegarmos ao Japão e fazermos valer o título brigado ate o final da Libertadores,e tudo começa aqui,nesse 'simples' Brasileirão,onde vocês jogadores tem de mostrar porque usam essa camisa,porque merecem ser considerados idolos do Corinthians.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 11 de agosto de 2012

Bi Olimpico, PARABENS VOLEIBOL FEMININO BRASILEIRO!





FABI - LÍBERO
DANI LINS - LEVANTADORA
SHEILLA - OPOSTA
NATÁLIA - PONTEIRA
ADENIZIA - CENTRAL
FERNANDINHA - LEVANTADORA
PAULA PEQUENO - PONTEIRA
FE GARAY - PONTEIRA
JAQUELINE -PONTEIRA
TANDARA - OPOSTA
THAISA - CENTRAL
FABIANA - CENTRAL(CAPITÃ)
ZE ROBERTO - TÉCNICO 

Dessas aqui eu estufo meu peito pra falar: 

É BI CAMPEÃO OLÍMPICO CARALHO

Após uma fraca fase de classificação,nossas meninas de ouro fizeram por onde e si recuperaram absurdamente na competição.Após a 'ajuda' das próprias americanas na ultima rodada,nós nos classificamos com muita luta e muitas dúvidas tambem é verdade,vale ressaltar o fato de que AS AMERICANAS PODERIAM TER ENTREGADO O JOGO PARA A TURQUIA E MANDADO NOSSA SELEÇÃO EMBORA,E NÃO FIZERAM ISSO,HONRARAM O ESPORTE E DERAM SEU MÁXIMO DENTRO DE QUADRA. 

Bom,voltando a nossa seleção,Ze Roberto Guimarães tão contestado desde o inicio da montagem do grupo,mostrou hoje sua capacidade de segurança e de comando dentro do grupo,na verdade não só hoje,mais na vitória contra as Russas(#CHUPAGAMOVA) e contra as japonesas tambem,mais talvez hoje ficou muito mais evidente,perdemos o primeiro set de uma forma assustadora e que qualquer outro time sem um técnico e uma comissão técnica qualificada teria se desestruturado em quadra.

Segundo set começa e nossas meninas veem numa pegada assustadora,indo pra cima,Dani Lins jogando solta,Fabi defendendo tudo lá atrás,Jaqueline passando por cima das americanas,Sheilla jogando um voleibol digno de craque,Thaisa e Fabiana segurando os ataques americanos,não poderia dar em outra né?Vencemos o segundo set e recuperamos a confiança denovo.

Terceiro set e a mesma pegada acontecendo,agente sufocando as americanas,cada vez o ginásio aumentando mais o volume dos gritos e nossas meninas engolindo a bola dentro de quadra,não tinha bola perdida,não tinha jeito de não passar pelo bloqueio americano e sendo assim levamos mais uma set.

Quarto set começou e a seleção americana estava nitidamente abalada e com medo da nossa seleção,e nossas meninas...nem precisa falar né?Sintonia perfeita,jogo perfeito,levantadora jogando o fino da bola e um set que não deu nem dor de cabeça...

Bi olímpico garantido,uma seleção que demonstrou garra,vontade,desejo pela medalha e hoje novamente acabam com todas as criticas que caiam sobre elas,cada uma das jogadoras provaram merecer levar essa medalha,provaram que acima de tudo a briga,a dedicação e a confiança da maioria dos torcedores valeram apena,hoje a festa que vimos lá em Londres passoou para o Brasil,fogos de artifício foram soltados para comemorar a vitória das meninas(algo que eu nunca tinha visto por voleibol aqui no Brasil),hoje essas meninas provaram que esse país precisa sim olhar para outros esporte,que não existe só futebol nesse país,que elas tambem merecem uma incentivo melhor e RESPEITO,respeito por aqui tem uma seleção que é BI CAMPEÃ OLIMPICA caralho;



O CAMPEÃO VOLTOU,O CAMPEÃO VOLTOU...  


O Brasil está passando a ser o país do voleibol,afinal,futebol não anda ganhando nada né?

VERGONHA...FALTA DE QUALIDADE...E UM POUCO DE ESTRELISMO..PRAZER,SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL



Perdemos o ouro para o México e novamente o sonho do ouro foi adiado!Dizem que o brasileiro não sabe valorizar uma medalha,o que eu acho uma baita mentira,afinal,medalhas em competições como natação,boxe,judo,esportes não tão prestigiados no Brasil são HIPER valorizadas,independentemente da cor da medalha.Mas no esporte que recebe mais INVESTIMENTOS do país o minimo que podemos esperar é o ouro,sinto muito!

Não é hora de caça as bruxas?NÃO,não é,mais é a hora de saculejar quem tá ai,fazer esses rapazes intenderem o TAMANHO da responsabilidade que eles tem nos ombros,eles estão representando um PAÍS TODO,precisa correr mais,precisa si dedicar mais,precisa ter mais comprometimento,precisa ter mais vergonha na cara e precisa ter mais merecimento de vestir essa camisa.
E não apenas isso,precisa ter menos estrelismo tambem,precisa ter menos cara feia só porque perdeu vaga pro companheiro,precisa ter menos empresários colocando seus atletas dentro do grupo da seleção e precisa ter menos jogador que si acha o Pelé sendo que não ganhou nada ainda .

O jogo de hoje para nós foi ridiculo,tomamos um gol aos 29seg de jogo,em uma falha MONSTRUOSA de uma zaga insegura e de um goleiro que não está preparado para seleção.
Dai em diante a seleção mexicana foi mais do que experiente,cozinhou o jogo,acertou e encaixou a marcação em Oscar nosso criador de jogadas e um dos poucos que podem ser salvos e sendo assim nosso ataque ficou quase inoperante.E qual é sua expectativa quando lê isso?"que o nosso craque assuma a responsabilidade e desequilibre" . É,eu tambem esperava e achava que isso aconteceria,mais vejam só,NEYMAR sucumbiu novamente (assim como sucumbiu diante do Corinthians na semi da Libertadores) e as vaias inglesas parecem ter derrubado o grande astro,salve salve Neymar,e ai nossa seleção foi ao vestiário com o resultado e o futebol abaixo dos mexicanos.

Segundo tempo inicia,Hulk em campo para tentar fazer o de sempre,corta pra dentro e bate e a esperança de que Neymar desencantaria e assumiria a direção da seleção brasileira...e vejam que surpresa,NÃO ACONTECEU DENOVO,a nossa defesa dormiu mais uma vez,os mexicanos marcaram de cabeça e o nosso ataque continuava inoperante e inofensivo dentro de campo,no finalzinho,sobrou um gol para gente e nosso jogadores quase sairam na mão dentro de campo.               

O que pensar dessa seleção?Bom,tem algo errado nesse grupo né?Uma medalha que se desenhou para o Brasil com a saída da Espanha e do próprio Uruguai e ser perdida da maneira que foi,tem algo que não tá legal,e tem jogadores que não mereciam estar lá desde o inicio.

Isso para mim é o que resta do Brasil,e logo abaixo vou 'montar' uma seleção que talvez fosse a ideal na minha opinião para continuidade do trabalho:

Fernando Prass - Vasco - GOLEIRO
Dani Alves - Barcelona - LATERAL
Thiago Silva - PSG - ZAGUEIRO
David Luiz - Chelsea - ZAGUEIRO
Marcelo - Real Madrid - LATERAL
Ralf-Corinthians - VOLANTE
Paulinho - Corinthians - VOLANTE
Oscar - Chelsea - MEIO CAMPO
Neymar - Santos - ATACANTE
Damião - Internacional - ATACANTE
Lucas - São Paulo - ATACANTE/MEIO CAMPO
Cássio - Corinthians - GOLEIRO
Rafael - Manchester United - LATERAL
Dedé - Vasco - ZAGUEIRO
Castán - Roma - ZAGUEIRO /LATERAL
Sandro - Tottenham - VOLANTE
Romulo - Spartak - VOLANTE
Lucas Piazon - Chelsea - ATACANTE
Hulk- Porto - ATACANTE

MURICY RAMALHO - TÉCNICO

Só para nível de opinião totalmente minha novamente,o Lucas merece totalmente o meu respeito,unico que demonstrou claramente que sentiu o fato de não ganhar a medalha,você não chorar,não abaixar o nariz empinado após a perda de um ouro olimpico é falta de patriotismo demais para mim.
O futebol é o esporte que mais recebe incentivo financeiro nesse país e não tem nem ao menos uma seleção montada para representa-lo na Copa e muito menos para representa-lo no Rio de Janeiro.

PS: E O GANSO FOI PRA LÁ CONHECER LONDRES É?E ESSE DOIS GOLEIRO NEM JUNTANDO DÃO UM.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corinthians 1 x 1 Atlético-GO #PRECISAACORDAR

EMPATE VERGONHOSO



Essa é a grande verdade ao final dessa rodada vejamos que foi vergonhoso esse empate com o Atlético,independente do juiz ter anulado um gol verdadeiro do Corinthians,jogamos mal,com falta de criatividade,falta de qualidade no ataque e muitas vezes pareceu faltar ate vontade nos nossos atletas.
Sinceramente,si pensavamos mesmo em brigar por título,ou em chegar lá em cima pra encomoda,acho que ficou pra trás após esse empate e vamos realmente fazer só figuração no campeonato.

Cássio falhou no gol do Atlético,tudo bem que tem crédito,mais não pode ficar falhando sempre né?Me pareceu inseguro dentro do jogo,e por isso falhou nessa jogada.O gol de Paulinho não apaga sua atuação ruim dentro do jogo,a jogada de Romarinho do gol não apaga sua falta de precisão nos chutes,Douglas...ah,mal o vi dentro de campo.
Faltou um pouco de todo mundo,falto um pouco do espirito da Libertadores nesse time,porque afinal temos várias rodadas antes de chegar o Mundial,e não adianta ficar pensando no Chelsea e esquecer o que tem aqui,o que tem na nossa frente!



Cássio: Falhou,acho que isso basta né?

Alessandro: sem expressão no ataque ou na defesa,muito abaixo

Chicão: Não pode deixar o cara cabeçar daquele jeito,não pode!

Paulo André: Diferente dos jogos anteriores,chegou atrasado em alguns desarmes

Fabio Santos: bem na defesa,mais atacou MUITO pouco

Ralf: acho que pecou um pouco na marcação,mais tem crédito

Paulinho: MUITO ABAIXO DO NORMAL,INDEPENDENTE DO GOL,NÃO ENCOSTOU NA BOLA DURANTE O JOGO.

Douglas: MAL,MAIS MUITO MAL

JH: em um jogo como esse,você tem de ser MUITO MAIS ATACANTE do que volante de marcação

Romarinho: PRECISA TREINAR CHUTES A GOL,PRECISA MUITO

Paolo: Bola não chega,não vai adianta ter centro avante

Martinez: pouco tempo,algumas arrancadas,nada a declarar

Tite: faltou dar um gás na rapaziada né?


SÓ PRA DEIXA MINHA NOTA AQUI,O GOL PARA MIM FOI LEGAL DEMAIS,O JORGE HENRIQUE NEM ENCOSTOU NO ZAGUEIRO ADVERSÁRIO.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pré jogo Corinthians x Atlético-GO #PORUMOBJETIVO



Acho que hoje é um divisor de aguas para um único fato,VAMOS OU NÃO BRIGAR POR TÍTULO?
Pressão desnecessária para um time campeão invicto da Libertadores?Eu não acho,porque apartir do momento que nosso treinador assumiu que iria pressionar seu elenco para vencer e para almejar ser 'ator principal' desse campeonato,acho justo a torcida cobrar por isso!
Hoje no Pacaembu iremos enfrentar o Atlético-GO que já nos causou problemas no passado e NÃO pode nos causar problemas novamente.Dentro de casa quem tem que mandar é agente,dentro de casa quem tem que comandar as ações do jogo somos nós!

Si ainda pensamos em buscar algo a mais(título)nesse campeonato,agora é a hora que veremos si realmente vamos conseguir isso.
Tite tem problemas para montar a equipe,Chicão ainda se recupera de contusão,Emerson sentiu novamente o tornozelo e segue em treinamento e Danilo parece ter sentido problema na coxa e virou dúvida de ultima hora,sendo assim,possivel time que entrará em campo:

Cássio,Alessandro,Wallace,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Douglas,Jorge Henrique,Romarinho e Guerrero(Danilo)

Verdade é que hoje no Pacaembu a espera da torcida é de show pelos jogadores que entraram em campo,e de quebra,ainda torcemos para um jogo tranquilo para que Martínez possa entrar e pegar ritmo já com o time.


VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...