quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pré jogo Corinthians x Bahia #COPASPFUTEBOLJR


Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.        


É hora da guerra,é hora de mostrar a que vocês vieram!
Acho que são as palavras mais sábias para falar para esses garotos hoje,daqui a alguns minutos nossos meninos entraram em campo para brigar com o Bahia por uma vaga na sequencia do campeonato.

O Corinthians com um time mais novo terá que controlar a ansiedade e si mostrar maduro para errar pouco e quando tiver oportunidades matar o jogo.

O Bahia tem um bom time e fez boa campanha dentro do campeonato e vem forte para o jogo de hoje.O Corinthians tem a vantagem de jogar em Araras por conhecer já o gramado e saber que lá é um pasto talvez possa si valer disso.

Não teremos Lucas Roncato suspenso por cartão vermelho,em compensação teremos a volta de Ayrton no meio campo que cumpriu suspensão no ultimo jogo.

Não foi divulgada a escalação ainda ,mais o técnico do Timão convocou esses atletas aqui : Yuri, Ayrton, Caíque França, Henrique, Leandro, Léo, Lucas Balardin, Lucas Neves, Luís Guilherme, Michael, Paulinho, PC, Paulo César, Rafael, Ualefi, Victor Alves e Zé Paulo.

VAMO PRA CIMA,já chegamos até aqui,agora é a hora de mostrar o porque que vocês estão em um clube gigantesco.

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR,PORQUE EU TE AMO,EU SOU CORINTHIANS!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.