domingo, 27 de janeiro de 2013

Pré jogo Mirassol x Corinthians #AMINHAPACIENCIACABOU

CHEGA DE PALHAÇADA,TÁ NA HORA DE VENCER...



Pra mim já acabou a paciencia,não que eu queira que o planejamento seja mudado,não acho que os titulares tenham que voltar antes do previsto,mais acho e exijo que esse time reserva mostre a minima vontade de vencer dentro de campo.
Depois de 1 empate e 1 derrota o jogo contra o Mirassol si mostra decisivo para essa galera que vai entrar em campo.Tá faltando vontade,qualidade e entrosamento e sinto muito mais vocês terão de acha-los HOJE AS 17HRS!

Passado o meu momento de desabafo...


O técnico Tite fez algumas mudanças para esse jogo,Renato Augusto entra com a responsabilidade de CRIAR nesse meio campo,de ser intenso e de dar intensidade a esse meio campo,apesar de estar sem ritmo de jogo acho que grande parte das esperanças corinthianas nesse jogo estarão nele.
Alem disso,o lateral Igor que veio da base entra no lugar de Welder,alguem da função para fazer a função. (Não confirmado ainda)

O Mirassol é o penultimo colocado na tabela do Paulistão e vem de 2 derrotas (5ã0 Paulo e União Barbarense),mas nós sabemos da santa dificuldade que o Corinthians tem contra equipes mais fracas,por tanto,não me animo muito com essa posição na tabela do Mirassol.




 Julio César,Edenílson,Felipe,Gil,Welder(Igor),Guilherme Andrade,Guilherme,Giovanni,Renato Augusto,Zizao e Romarinho.


Diego; Arnaldo, Walter, Gian e Andrezinho; Mineiro, Alex Silva, Rodrigo Possebon e Camilo; Caion e Felipe Lima.



Pra mim é obrigatório vencer hoje,tudo bem que falta entrosamento e blablabla,mais jogar o que estamos jogando num dá,senhor Romarinho,Julio César,Guilherme precisam RENDER MUITO MAIS,tá faltando vontade e respeito a camisa do Corinthians,independente de serem reservas ou não,o time é CORINTHIANS.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.