domingo, 29 de setembro de 2013

Portuguesa 4 x 0 Corinthians #OBRIGADATITE

Que tarde assustadora...que fase assustadora,o que aconteceu em Campo Grande foi absurdo.
A Lusa foi superior,engoliu o time do Corinthians,matou todas as oportunidades que teve e venceu,e si tivesse sido apenas por seus méritos nós não estaríamos tão putos da vida.
Acompanhei o jogo e estive no twitter o tempo todo,cada comentário que vi foi mais sensato do que atitudes da nossa diretoria e ate mesmo do Tite.Foi um ciclo vitorioso,ganhamos tudo que poderíamos ganhar ao comando do Tite mas acabou,chegou em um ponto que esse treinador não vai conseguir fazer as coisas caminharem mais,e si eu estivesse no lugar do Tite pediria pra sair.



Hoje em Campo Grande foi absurdo o que vimos em campo,o time si arrastava,os jogadores não mostravam o minimo de vontade e o que já estava ruim si agravava a cada gol.Assustador ver a forma com que Tite si rendeu,assustador ver como o time si rendeu e hoje 99% dos torcedores corinthianos não querem que Tite continue.

O time tem um CT de primeira linha,salários em dia,torcida que apóia o tempo todo,torcida que lota estádio quarta e domingo,foi desrespeitoso o que vocês fizeram com a nação corinthiana hoje.

O ciclo acabou,e si eu fosse o Tite pediria o boné,sou grata por tudo que você fez professor,mais futebol é hoje,o agora e você não consegue fazer mais esse time vencer.

OBRIGADA TITE,mais acabou o ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.