domingo, 12 de julho de 2015

Pré jogo Flamengo X Corinthians #VENCERSEMMAIS

Fala fiel...

É tempo de férias e tempo de jogo carai.
Pois é, hoje vamos ao Maracana enfrentar a equipe que sonha copiar a nossa história. A rivalidade aumentou nos últimos meses e não bastasse os jogadores daqui que eles queriam até o bordão da nossa torcida eles andaram copiando.Clássico mais do que esperado até mesmo pela imprensa internacional.


Voltando ao campeonato,para nós o jogo é decisivo para briga na parte de cima da tabela,o campeonato está apertado e diferente dos últimos anos ninguém desgarrou,fazendo com que em uma semana você esteja no G4 e na outra esteja próximo ao Z4,portanto,mesmo fora de casa é essencial vencer hoje.

O jogo é fácil pela falta de Guerrero e Sheik ?NÃO! Quando duas equipes de grande porte si enfrentam nada torna o jogo mais fácil, vence quem brigar e jogar mais,vence quem usar a técnica e não cair na provocação,vence quem jogar futebol,vence quem for ORIGINAL.

Tite tem desfalques e até agora esconde o jogo,mas sabemos que não aparecerá nada de diferente dos últimos jogos,portanto o provável time sera:

Cassio, Fagner,Felipe,Gil,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Renato Augusto,Jadson,Malcom e Vagner Love 

Não estamos jogando bem a algum tempo,porém, quando jogos exigem decisões é hora de si impor,o Corinthians nunca si escondeu de batalha nenhuma e não seria agora que faríamos. 


VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.