sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vagner Love,já esgotou a paciencia? #PRECISA-SEDEUMCAMISA9

Fala fiel...

Anuncio de emprego:
Precisa-se de atacante,camisa 9,fazedor de gols e que esteja afim de honrar mais de 30 milhões que lotarão uma Arena de primeiro mundo todos os jogos para gritar por ele.



É isso mesmo galera,é assim que começo meu post porque minha paciência e confiança em Vagner Love acabou.
O cara nunca foi esse matador que todos falam,nunca foi destaque da maneira que dizem e após ir pra China mostra seu verdadeiro futebol,mata de canela e não sabe nem chutar no gol,pior ainda porque é do tipo de jogador que reclama na imprensa que a bola não chega sendo que no jogo no minimo 8 bolas foram armadas no pé dele para si criar um contra golpe e quando ele não era desarmado facilmente por uma fraca defesa ele matava a bola na canela e ela voltava lá no pé do Gil e do Felipe.

E eu pergunto pra vocês,esse foi o único jogo que aconteceu isso?Aliás,alguem me diz ai algum clássico que o Vagner Love decidiu pra nossa equipe,ou pior me diz ai o que vocês acham disso aqui:

"Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente. Mas, hoje, estou do outro lado. Estou pelo Corinthians e vou fazer muito. Foi muito bom ter jogado com o Adriano. Excelente pessoa e jogador. Quando ele queria, ninguém pegava, pela força física. Queria muito que ele voltasse a jogar", disse em entrevista ao programa 'Bola da Vez', da 'ESPN'. "


Na boa,jogador do meu time dizer que sente saudade do time que ele diz torcer não poderia nem entrar no clube depois de declarar isso!O cara ganha uma caralhada de dinheiro,tem o melhor CT para treinar do Brasil,teve uma equipe médica toda disponibilizada para trabalhar com ele e coloca-lo em forma e ele declara isso?

Não quero ficar apenas no ódio de torcedor,si liga aqui nos números do atacante pelo Corinthians:

O tal grande camisa 9 fez 30 PARTIDAS desde que chegou e marcou 5 GOLS.
5 GOLS
5 GOLS
5 GOLS

Vocês tem noção do que é isso?Um camisa 9 do Sport Club Corinthians Paulista,joga em um dos melhores estádios do mundo e treina em um centro de referencia mundial e só me fez 5 GOLS?
E não me venham com essa de que o peso de substituir o Guerrero tá complicando,o time tá jogando bem,SIM A BOLA ESTÁ CHEGANDO,e você Vagner Love?Como um bom covarde joga a culpa no grupo?Espera o que afinal,que a equipe jogue em seu contorno?Si você não guarda outros tem que guarda né,e é o que Malcom,Jadson,Renato,Elias e nossos zagueiros tem feito,GOLS!

E vem cá,na boa,alguem aqui acha que Leo Jabá faria feio perto dele?Ou vamos ser mais lúcidos,Luciano fez feio no ultimo jogo?

Pois é,a sensação que temos é que quando Vagner Love está em campo nós estamos com 1 a menos,e pior do que isso é ver uma camisa que já esteve em mãos de jogadores maravilhosos e que nos honravam agora está nas mãos de alguem que nitidamente não está nem ai pra nossa torcida.

Aliás,galera si liga ai em alguns fazedores nato de gols que tivemos:

Guerrero
Ronaldo
Casagrande
Geraldão
Liedson
Baltazar
Edilson
Luizão
Marcelinho
Socrates
Rivelino
Neto
Palhinha
Tevez
Tupãzinho

Veja bem,eu sei que o Vagner Love não vai chegar nem perto dos pés desses caras,mas poderia ao menos si igualar na vontade e respeito ao manto,ao menos isso deveria ser cobrado com mais rigor.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.