sexta-feira, 7 de agosto de 2015

JOGOS DA HISTÓRIA E JOGADORES DA HISTÓRIA

Fala fiel...

Hoje vou dar inicio a uma situação nova aqui no blog e espero que vocês curtam a ideia.
Jogos da história virá para o blog trazendo uma dose de nostalgia por minha parte,onde mais uma vez eu vou trazer meu lado de torcedora surtada e apaixonada e minhas emoçoes diante desses jogos.Obviamente não tentarei demonstrar o sentimento da nossa fiel,até mesmo porque não são sentimentos iguais e cada um teve uma reação dentro desses jogos,mas alem disso,esse 'bloco' do blog tem como objetivo trazer a máxima do nosso DNA,AMOR INCONDICIONAL seja ele vencendo ou perdendo,não perdemos a nossa identidade e o nosso amor ao clube.

Junto com isso me veio a ideia de prestigiar jogadores importantes da história do Corinthians e da minha história tambem,os famosos ídolos,antigos ou não,tentarei expor um pouco da carreira de cada um e tambem a minha visão sobre esses atletas como torcedora.

Si os meus Pré jogos não são racionais imaginem só esses dois tópicos,por tanto,serão blocos totalmente movidos por sentimentos.

Espero que curtam.

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Segue ai nas redes sociais,dar sugestões,fazer criticas enfim:

facebook: jaine.souzasantos
twitter: @jaine_17

PARTIU!!!!!!

CLICA NOS ANUNCIOS AI PRA DAR UMA FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.