segunda-feira, 31 de agosto de 2015

105 anos de amor incondicional.PARABENS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

105 anos daquela reunião de operários em volta de um lampião,105 anos de quedas e recuperações,105 anos da razão dos nossos corações baterem absurdamente rápido.

105 anos de glórias,lutas,decepções,mas principalmente,105 anos de paixão única e pura.

Desde pequena sempre ouvi que não si vira corinthiano,si nasce e cultiva um amor quase que irracional e sem a mínima explicação,afinal,quem consegue explicar com lógica a movimentação de uma massa absurdamente gigante em torno de um único motivo.Ou então,quem consegue explicar o apoio mesmo após um rebaixamento,invasão no Rio de Janeiro ou a invasão do Japão.

É meu amigo,si você não carrega no seu peito esse distintivo não vai entender porque nos chamam de bando de loucos,não vai entender os gritos mesmo quando estamos perdendo aos 45 do segundo tempo.
Nao,você não vai entender aquele sangue na camisa do Ze Maria,e não vai entender a sensação daqueles gols do Basílio,Guerrero,Sheik ou Neto.

Ser corinthiano não é só ir ao estádio,não é só torcer,é si arrepiar só de ouvir o hino do clube,de estampa no peito que AQUI É CORINTHIANS e nunca,jamais algo superará esse sentimento.

PARABENS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

1 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.