quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Corinthians 7 x 1 Santos #TARDEINESQUECIVEL #JOGOSDAHISTÓRIA

ERA DIA DE TEVEZ BEBÊ!!!



06/11/2005,tarde clássico e assim como hoje,era clássico importante.Corinthians e Santos jogaram pelo campeonato brasileiro 2005 no Pacaembu as 16hrs,o Corinthians vinha na "Era MSI" , Tevez e Nilmar formavam talvez o melhor ataque do país naquele ano e levavam o Corinthians á um título praticamente certo.
O Santos vinha em decadência,viviam tempos difíceis após a saída de Robinho e CIA e a duras penas si reconstruia com jogadores com pouco técnica.

Naquela tarde os times que entraram em campo foram esses:

 CORINTHIANS:Fábio Costa; Eduardo Ratinho, Wendel, Marinho e Hugo; Marcelo Mattos, Bruno Octávio (Wescley), Rosinei e Carlos Alberto; Tévez (Jô) e Nilmar. Técnico: Antônio Lopes.

SANTOS: Saulo; Paulo César, Halisson (Wendel), Rogério e Kléber; Fabinho (Matheus), Heleno, Ricardinho e Giovanni; Geílson e Luizão (Basílio). Técnico: Nelsinho Baptista.



A derrota na final do Brasileiro de 2002 e as pedaladas de Robinho ainda estavam entaladas,caberia a Tevez ser o mentor e o feitor dessa vitória,começamos a tarde como um clássico normal,jogo emperrado ( as duas equipes eram fracas) mas o Corinthians abriria o placar com Rosinei logo no primeiro minuto,o Santos reagiria aos 8 minutos e dai em diante começou o baile.
O nosso argentino mais querido e adorado dançou sua música 3 vezes,Tevez marcaria seguidamente e dali em diante comandaria o baile,o Pacaembu lotado ia ao delírio aos gritos de olé e ainda teríamos tempo para Nilmar marcar após jogada de Tevez na lateral e até Marcelo Mattos marcou gol em uma falta sofrida por Tevez.

Alma lavada,placar na história e dias depois conquistaríamos também o campeonato,si os santistas si recordam dos tempos de Pelé,onde era quase impossível vencer a maquina comandada pelo rei,nós lembramos de Tevez,o argentino mais querido da fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.