quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pré jogo Corinthians x Fluminense #SEMDEIXARACONCENTRACAOABAIXAR

Fala fiel...

Dia de festa pelo nosso aniversário de ontem,mas,o principal de tudo,é dia de jogo decisivo que nós como equipe temos que vencer.
Jogo contra o irregular Fluminense,time com bons valores tecnicos ,mas que ate hoje não conseguiu si firmar bem no campeonato.Jogo fácil?Obviamente que não,o trabalho hoje vai ser triplicado,apesar do Fluminense não ter si firmado ate hoje no campeonato,é uma equipe que costuma dar trabalho,tem um camisa 9 que sabe fazer e Ronaldinho Gaucho,que seja como for,vira e mexe gosta de tirar uns coelhos da cartola.

Teste de concentração para o nosso grupo,manter a liderança e a distancia para o vice são as mágicas para hoje.Antes do jogo teremos uma festa pra fiel em comemoração aos nossos 105 anos,festa que não pode de maneira alguma atingir a cabeça dos nossos jogadores,concentração tem que ser máxima,falhas dos últimos jogos não podem acontecer mais.

Tite montou a equipe com desfalques,Elias na seleção,Bruno Henrique machucado,Uendel machucado e Felipe suspenso,tudo isso abriu espaço para nossas crias do terrão,por um lado isso é ótimo,mais do que bem vinda a inclusão desse moleques no time,mas,por outro lado o entrosamento hoje vai pesar bastante.
Dia dos mais experientes ajudarem nossos moleques,posicionamento,hora de subir a marcação ,de ficar mais no seu campo,enfim,passar tranquilidade para que os meninos si sintam a vontade dentro de campo.

Cassio,Fagner,Edu Dracena,Gil,Arana,Ralf,Marciel,Jadson,Renato Augusto,Malcom e Vagner Love.

Hora de mais uma decisão,eles JAMAIS poderão querer mais a Vitória do que nosso time,é nossa casa,nosso campeonato,VOCÊS PELA TORCIDA E NÓS PELO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

facebook: jaine.souzasantos
Twitter: @jaine_17

Si puder clica nos anúncios ai em volta e dá uma forcinha pro blog,vlw?       #PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.