sábado, 19 de setembro de 2015

Pré jogo Corinthians x Santos #OBRIGAÇÃO #CLASSICOPRASIGANHAR

Fala fiel...

11 horas amanhã e novamente teremos o Santos em nosso caminho.Time que tem sido nossa pedra no sapato,na verdade,os clássicos tem sido difícil para nós,pelo Paulista,Libertadores,Brasileiro e Copa do Brasil não temos vencido e sinceramente,tudo isso tem incomodado incrivelmente.

O time do Santos estará na Arena amanhã da mesma maneira dos outros jogos,Lucas Lima sendo o maestro,Gabriel e Geuvanio dando velocidade e Ricardo Oliveira fazendo gols,o time da baixada não tem desfalques e o técnico não vai inventar muito.
Já do nosso lado teremos improviso na lateral,Uendel machucado e Arana si recuperando não estarão na lateral,portanto vamos com Yago e isso me preocupa bastante.O menino é bom de bola e tals,mas eu teria mudado o esquema,usando o experiente Edu Dracena como terceiro zagueiro,fazendo uma linha de 3 fixa e usando Fagner avançado.

Obviamente o time santista vai usar a nossa lateral e si a nossa marcação for igual ao dos últimos classicos,perderemos de novo,si a marcação for frouxa e o ataque não trabalhar a bola no chão não vai rolar.

Mais do que tudo isso,uma equipe que pensa em ser campeã não pode si dar ao luxo de perder todos os clássicos,brigar e lutar na nossa casa é obrigação,si for pra fazer um jogo apagado como fizemos pela Copa do Brasil é melhor nem entrar em campo.

Cassio,Fagner,Felipe,Gil,Yago,Ralf,Elias,Jadson,Renato Augusto,Malcom e Vagner Love

Hora de ser CORINTHIANS,briguem por cada espaço de grama,si for pra perder que seja brigando e si for pra ganhar que seja Corinthians ate na raiz do cabelo.

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.