domingo, 6 de setembro de 2015

Pré jogo Palmeiras x Corinthians #DERBI #CAMPEONATOAPARTE

Fala fiel...



Dia de clássico hoje,campeonato a parte,maior rivalidade de São Paulo,os dois grandes do estado,HORA DE VENCER CLÁSSICO!
Palmeiras e Corinthians estão em momentos semelhantes no campeonato,o Corinthians líder em um bom momento técnico,Palmeiras crescendo durante a competição,encontrando soluções dentro de seu elenco e voltando a ser um duro adversário.

O clássico hoje sera na casa deles,time rápido e com habilidade,os primeiros 15 minutos serão importantes para o nosso jogo,o Palmeiras virá pro abafa como sempre faz,Dudu e o menino Gabriel farão a correria,Barrios tentará o gol e Zé Roberto será o ponto de equilíbrio do meio,pelo nosso lado haverá a necessidade de entender que clássico é jogo que não pode haver apenas 100% ,tem de ser 110,120...tem que 'brigar' por cada espaço dentro de campo,cada bola,hoje não é dia de esperar decisão de apenas 1 jogador,hoje é dia de TODOS chamarem a responsabilidade,dia de ser CORINTHIANS!

Atenção dentro do jogo,os clássicos que perdemos durante esse ano foram quase todos em desatenção nossa,por tanto é hora de decisão,não podemos errar.
Manter a liderança e a vantagem é um bônus hoje,a nossa prioridade tem que ser VENCER o clássico.

Tite terá a volta de Renato no meio campo,permanecerá com Ralf e Marciel no meio campo,Felipe volta a zaga e não tem muito o que inventar não,é hora de fazer o que temos feito durante toda a temporada,jogar com inteligencia,não perder chances e ser frio nos momentos certos.

Cássio,Fagner,Felipe,Gil,Arana,Ralf,Marciel,Renato Augusto,Jadson,Malcom e Vagner Love.

NÃO PODE FALTAR RAÇA,NÃO PODE SI ESCONDER,PRA SI JOGAR NO CORINTHIANS TEM DE SER GRANDE,PRA JOGAR UM DERBI TEM QUE SER GIGANTE.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

facebook: jaine.souzasantos
twitter: @jaine_17

Si puder,clica nos anúncios em volta ai pra dar uma força pro blog si manter valeu?                 #PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.