quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Diretoria e responsáveis,hora de agir.

Jadson
Renato Augusto
Ralf
Gil
Cássio(talvez)

Pois é galera,já si foram 4 oficialmente,de time campeão à time desmontado e o que mais assusta é a inoperância da nossa diretoria.
O mercado ta difícil e as opções são curtas,mas vem cá,ta na hora de chegar e chutar a porta,ate agora a coisa ta rolando,o torcedor assustado e a diretoria não si pronuncia.

Os 4 pilares do nosso sistema tático saíram,chegaram Marlone,Guilherme e mais 2 ou 3 que ocupam vaga que poderia ser da nossa base,com todo respeito ao Danilo que veio pra ser goleiro,Moisés que é lateral,mas essas vagas eram pra base.

Marlone ainda é um menino,bom jogador que está amadurecendo,Guilherme ótimo jogador,mas com um histórico de lesão que ganha de Renato Augusto.

No fundo disso tudo está o torcedor,assustado e que perdeu suas referências,não chegou até agora um jogador pra pegar a camisa e jogar,e Roberto de Andrade ou Edu Gaspar não si manifestam,venham a público,mostrem para o torcedor que estão trabalhando,afinal,ate agora a impressão que temos é que todos os 3 rivais estão a nossa frente e que nós voltamos a ser amadores e não conseguimos se quer lucrar com multas rescisórias.

Acordem diretores.

Em tempo,Willians irá assinar amanhã e Marciel vai para o Cruzeiro,o Corinthians também aumentou a oferta pelo argentino Blanco e espera fechar o acordo ate segunda.
Pato continua na mesma...(teremos um post sobre isso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.