terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E como será o nosso 2016? #CORINTHIANSEMPRIMEIROLUGAR

Fala fiel...

Começo essa postagem com uma frase que é o sentido de todos nós " Jogadores passam,o Corinthians fica e sempre será maior que qualquer atleta".

Um inicio de temporada que ninguém imaginava,de campeão brasileiro e melhor futebol do pais a time desmanchado em apenas 1 semana ou menos.
De melhor meio de campo do país,a meio de campo destruído em 2 dias.

Pois é galera,perdemos em uma paulada só Renato Augusto,Jadson e Ralf,confesso que o último mais me deixou triste como torcedora,contrato renovado e sai sem si quer deixar uma mensagem pra fiel.
Não julgo os atletas por terem aceito os valores altos oferecidos,afinal,isso tudo é um trabalho e como todos nós,eles também precisam pensar em seus filhos e netos,mas me coloco no direito de torcedora de pensar,PORQUE O FUTEBOL CHINES?

Nosso futebol si diminuiu tanto que agora nossos jogadores de seleção não pensam duas vezes em ir jogar na segunda divisão chinesa,ah bons tempos que perdíamos os caras para Barcelona,Real Madrid,Milan e etc,a perda era dolorosa,porem,compreensível,grandes europeus e visibilidade duplicada com a Champions,hoje não mais.

Enfim,o que pensamos para esse ano?O mesmo de sempre,Tite terá um trabalho duríssimo,não sabemos ainda quem estará como titular,não sabemos si a China levará mais alguém,porém,tenho certeza de uma coisa,NA FLÓRIDA,ITAQUERA ou seja lá onde for a fiel sempre estará o Corinthians sempre estará também,o Corinthians é maior que tudo isso é si tem algo que sabemos é vencer quando a galera acha que nós vamos nos ferrar.

E falando nisso,PROFESSOR TITE,NÃO SABEMOS QUEM O SENHOR TERÁ EM CAMPO,MAS FORA DELE ESTAREMOS LÁ,brigando e lutando,como sempre foi.

AQUI É CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.