domingo, 16 de outubro de 2016

Oswaldia e Alegria? Seja bem vindo professor. #APOIAR. #CORINTHIANSEMPRIMEIROLUGAR

Fala fiel...

E ai galera,tudo bem?Lá si foram aproximadamente 4hrs da estréia do professor Oswaldo de Oliveira,contra o lanterna do campeonato,o time fez a lição de casa,venceu e apresentou algumas melhoras dentro de campo,deixou o ritmo cair no segundo tempo,mas conseguiu retomar o foco e dominou a partida.

Lógico que o adversário não pode servir de parâmetro para muita coisa,porém,a tempos atrás e com outros comandantes não fazíamos bons jogos nem contra os times da parte de baixo da tabela.

Oswaldo vai ter trabalho,vai ter pressão(muito maior do que em 2000) e vai ter o principal desafio:SE REINVENTAR!

Apesar de ter ganho títulos como treinador,Oswaldo chega ao Corinthians sem nenhum grande trabalho nos últimos anos,tem pressão política interna e tem pressão do torcedor que ele conhece muito bem.

Nas últimas horas eu passei a pensar,será que somente Oswaldo tem de se reinventar?Acho que não,há tempos a torcida corinthiana vem tomando atitudes que nos envergonha,longe da nossa característica de sofrer e apoiar em primeiro lugar,vaias durante o jogo,vaias antes mesmo do atleta entrar em campo,isso não condiz com a nossa história, e assim como Oswaldo ,nossa torcida precisa voltar a entender que nada veio fácil na nossa história e não seria agora que isso aconteceria.
Se o time não é brilhante,a nossa arquibancada vai levá-lo a vitória,e se mesmo assim a vitória não vier,iremos sair sem voz,porém,com a alma lavada de que o nosso papel foi feito.

Quanto ao senhor professor,a casa mudou um pouco,mas no fundo é o mesmo Corinthians,criado no Bom Retiro e que conquistou o mundo.O trabalho não vai ser fácil,o senhor não vai ter vida fácil,mas da minha parte o apoio não vai faltar e a minha idéia é de ver novamente a nossa casa cheia.
Seja bem vindo e o seu maior desafio chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.