sábado, 5 de novembro de 2016

O bom filho... Seja bem vindo de volta Jô. #2017JÁCOMEÇOU

Fala fiel...

Essa semana o Corinthians oficializou a contratação do atacante Jô.
Cria do terrão,Jô chega cercado de dúvidas e incertezas e não abraça a idéia de ser a resolução de todos os nossos problemas no ataque,porém,chega com status de corinthiano nato,o que lhe abre precedentes e uma brecha muito boa de carinho para com o torcedor corinthiano.

Jô foi formado na nossa base e tem em sua carreira o feito de ter sido o jogador mais novo a jogar com a camisa do Timão.Jô começou sua trajetória no futebol profissional aos 16 anos,com facilidade para marcar gols de maneiras diferentes chamou logo a atenção do futebol europeu e talvez ai ele tenha se prejudicado.
O futebol que o levou para ascensão muito rápido também lhe trouxe pontos negativos na sua carreira,frequentador de baladas,Jô não viu sua carreira decolar na Europa,voltou ao Brasil,arrumou confusão no Internacional e se reencontrou no Atletico-MG,formando grande dupla (dentro e fora de campo) com Ronaldinho Gaúcho.

Jô volta ao Corinthians precisando se reencontrar,entendeu que seu corpo é seu instrumento de trabalho e que se não cuidar dele as coisas não vão acontecer.

Jô já foi apresentado,assinou por 3 temporadas e já treina para recuperar a forma física.
O Jô não será a solução de todos os nossos problemas,porém,já deram tanta chance pra gente incompetente que seria até injusto não acreditarmos em uma cria nossa.

Bem vindo à sua casa Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.