sábado, 30 de janeiro de 2016

Pré jogo XV de Piracicaba x Corinthians. #LUTAREAGIR. #SERCORINTHIANS

Fala fiel...

Amanhã iniciamos nosso ano e temporada,depois de uma virada de ano turbulenta,de perder metade do time em uma semana,de deixar de ser o time dos sonho e virar o futuro time rebaixado e mimimimimi...
Enfim,amanhã começa o Paulistão,Tite mais uma vez trabalha de maneira intensa para reconstruir o melhor do time.

Ainda sem Giovanni Augusto,André e Willians,Tite trabalhou na Arena com o possível time titular de amanhã.Sem muito o que inventar as surpresas ficaram por conta do menino Maycon que estará no banco após uma bela Copinha e a manutenção da titularidade de Romero (eu achei que perderia lugar pro Marlone).
Vamos entrar na Arena amanhã as 17hrs com esse time:

Cassio,Fagner,Felipe,Yago,Uendel,Elias,Bruno Henrique,Danilo,Rodriguinho,Lucca e Romero.

É um inicio de temporada,o ritmo não estará ideal,porém,a raça e a vontade não pode faltar,a casa é nossa e ela estará cheia,sejam Corinthians na mais pura essência,nós estaremos com vocês,só que isso tem de ser recíproco.

Aqui é Corinthians!E é isso que importa.

VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Diretoria e responsáveis,hora de agir.

Jadson
Renato Augusto
Ralf
Gil
Cássio(talvez)

Pois é galera,já si foram 4 oficialmente,de time campeão à time desmontado e o que mais assusta é a inoperância da nossa diretoria.
O mercado ta difícil e as opções são curtas,mas vem cá,ta na hora de chegar e chutar a porta,ate agora a coisa ta rolando,o torcedor assustado e a diretoria não si pronuncia.

Os 4 pilares do nosso sistema tático saíram,chegaram Marlone,Guilherme e mais 2 ou 3 que ocupam vaga que poderia ser da nossa base,com todo respeito ao Danilo que veio pra ser goleiro,Moisés que é lateral,mas essas vagas eram pra base.

Marlone ainda é um menino,bom jogador que está amadurecendo,Guilherme ótimo jogador,mas com um histórico de lesão que ganha de Renato Augusto.

No fundo disso tudo está o torcedor,assustado e que perdeu suas referências,não chegou até agora um jogador pra pegar a camisa e jogar,e Roberto de Andrade ou Edu Gaspar não si manifestam,venham a público,mostrem para o torcedor que estão trabalhando,afinal,ate agora a impressão que temos é que todos os 3 rivais estão a nossa frente e que nós voltamos a ser amadores e não conseguimos se quer lucrar com multas rescisórias.

Acordem diretores.

Em tempo,Willians irá assinar amanhã e Marciel vai para o Cruzeiro,o Corinthians também aumentou a oferta pelo argentino Blanco e espera fechar o acordo ate segunda.
Pato continua na mesma...(teremos um post sobre isso.)

domingo, 17 de janeiro de 2016

Pré jogo Corinthians x Atlético MG. #RECOMEÇO #CORINTHIANSEMPRIMEIROLUGAR. #FLORIDACUP

Fala fiel...

É para a alegria do senhor e da senhora que eu venho aqui dizer,HOJE TEM CORINTHIANS BEBÊ.

E a temporada tem início para Tite e seus comandados,nos EUA iniciaremos nossa caminhada no torneio de pré temporada contra o Atlético MG.

Diferente do que passamos no ano passado,hoje entraremos com desconfiança a nível máximo.A equipe que jogou o futebol mais bonito do ano passado perdeu de uma só vez 4 peças,dentre eles os 2 mais importantes do esquema tático do professor,Renato Augusto e Jadson estão na China agora.

A pergunta que nos fazemos agora é ,como Tite montará a equipe?Hoje sem dúvida será um grande teste,o Atlético manteve todos os jogadores do ano passado e ainda vem mordido pela derrota no Horto ano passado.
Já o professor Tite trabalhou durante toda a semana calado e não deu pinta do que colocaria em campo hoje,obviamente as apostas rolam e eu vou jogar a minha também.

Walter,Fagner,Felipe,Gil,Uendel,Bruno Henrique,Elias,Romero,Rodriguinho,Malcom e Danilo.

Tite já sinalizou que mudará toda a equipe no segundo tempo,a prioridade não é vencer o torneio e sim achar a melhor formação para Paulista e inicio de Libertadores.
Obviamente ninguém quer perder,mas a prioridade da equipe e comissão técnica é achar a melhor equipe para iniciarmos a temporada.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E como será o nosso 2016? #CORINTHIANSEMPRIMEIROLUGAR

Fala fiel...

Começo essa postagem com uma frase que é o sentido de todos nós " Jogadores passam,o Corinthians fica e sempre será maior que qualquer atleta".

Um inicio de temporada que ninguém imaginava,de campeão brasileiro e melhor futebol do pais a time desmanchado em apenas 1 semana ou menos.
De melhor meio de campo do país,a meio de campo destruído em 2 dias.

Pois é galera,perdemos em uma paulada só Renato Augusto,Jadson e Ralf,confesso que o último mais me deixou triste como torcedora,contrato renovado e sai sem si quer deixar uma mensagem pra fiel.
Não julgo os atletas por terem aceito os valores altos oferecidos,afinal,isso tudo é um trabalho e como todos nós,eles também precisam pensar em seus filhos e netos,mas me coloco no direito de torcedora de pensar,PORQUE O FUTEBOL CHINES?

Nosso futebol si diminuiu tanto que agora nossos jogadores de seleção não pensam duas vezes em ir jogar na segunda divisão chinesa,ah bons tempos que perdíamos os caras para Barcelona,Real Madrid,Milan e etc,a perda era dolorosa,porem,compreensível,grandes europeus e visibilidade duplicada com a Champions,hoje não mais.

Enfim,o que pensamos para esse ano?O mesmo de sempre,Tite terá um trabalho duríssimo,não sabemos ainda quem estará como titular,não sabemos si a China levará mais alguém,porém,tenho certeza de uma coisa,NA FLÓRIDA,ITAQUERA ou seja lá onde for a fiel sempre estará o Corinthians sempre estará também,o Corinthians é maior que tudo isso é si tem algo que sabemos é vencer quando a galera acha que nós vamos nos ferrar.

E falando nisso,PROFESSOR TITE,NÃO SABEMOS QUEM O SENHOR TERÁ EM CAMPO,MAS FORA DELE ESTAREMOS LÁ,brigando e lutando,como sempre foi.

AQUI É CORINTHIANS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Obrigado 2015 e vem com tudo 2016. #BALANÇODOANO

Fala fiel...

Esperei passar a nossa festa,a festa do bom velhinho e a festa dos foguetes para poder fazer um resumão do ano do Corinthians em 2015 e mostrar para vocês o que 2016 promete.

Nosso ano de 2015 começou com incertezas ,passou por turbulências e no final das contas nos brindou com um título.
Mas muito mais que isso,esse ano que si passou só comprovou o que sempre ouvimos da boca do maior técnico da história do Corinthians,"o campo fala" ,ah professor,o campo falou bastante hein,falou que o senhor com todas as adversidades mostrou porque deveria ser técnico da seleção.
Com perdas importantes no inicio do ano,desclassificação no Paulista,na Libertadores e na Copa do Brasil,mesmo assim o senhor conseguiu montar o time mais brilhante do país.Achou em Renato Augusto,Jadson e Elias a chave para o sucesso,montou uma defesa quase invencível com Gil e Felipe,trouxe o capitão Ralf de volta e com inteligência e dedicação apostou em Vagner Love,Malcom,Arana,Felipe.

Tenho ainda mais certeza professor que seu pai deve estar la do céu vendo orgulhoso o senhor vencendo e passando sua medalha ao seu filho que desde tão novo já aprendeu que no Corinthians o cara tem de si agigantar,não pode ter medo e principalmente,tem que ser do povo.

O Brasileirão irretocável só coroa um trabalho feito com seriedade desde Roberto de Andrade ao nosso roupeiro.Clube e torcida mais uma vez falavam a mesma língua o tempo todo,casa lotada e a casa dos adversários nós também lotamos,fizemos festa em todo lugar,si foi Corinthians em todo lugar.

E o ano de 2016 promete,já começamos a nos preparar para uma nova libertadores,infelizmente perdemos Jadson para o mercado chinês ,mas trouxemos o bom jogador Marlone o não conhecido Alan Mineiro,estamos buscando mais um atacante,estamos recuperando Luciano e estamos tentando decifrar o futuro de Alexandre Pato.

Com um mercado difícil a chave para o sucesso é não perder mais ninguém,segurar o que temos e trabalhar para trazer peças essenciais e pontuais.

Começaremos o ano com o bom,velho e longo campeonato Paulista que consequentemente entrará na nossa agenda de Libertadores,já com a libertadores rolando teremos Brasileirão e Copa do Brasil.

Além das competições o ano será de Olimpíada e a nossa seleção segue sua busca pelo ouro e conta provavelmente com os jovens talento Malcom e Luciano que provavelmente estarão na lista.

Bom,basicamente é isso,ano novo,competições novas,exigências novas o mais importante o nosso manto sempre terá de ser honrado seja na Arena ou em um campinho de várzea.
CORINTHIANS ACIMA DE TUDO

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

#vem2016