terça-feira, 29 de março de 2011

Bruno César é do Benfica apartir do meio do ano!

Fala Fiel...

Eu não podia deixa de comentar a venda do Bruno César ao futebol Português,noticia que teve pouco interesse da imprensa por ter aparecido antes do clássico e 'em cima' da noticia da contratação de Adriano!

O que aconteceu realmente?Nunca saberemos!Porque Bruno César decaiu tanto do ano passado pra cá?Porque foi pra reserva de repente?Pergunta e mais pergunta,e nenhuma com uma resposta...
Bruno é um bom meio campo,e eu realmente sempre defendi ele,porem,de uns tempos para cá começei a repensar minhas teorias!Si um cara quer reconquistar seu lugar de direito deve lutar e brigar para isso acontecer certo?E na minha opinião BC não estava fazendo isso em nenhum momento,com Morais e JH voando baixo Bruno naturalmente foi perdendo seu espaço...
Ai começou a vir a tona noticias de que BC era frequentador das noitadas paulistanas e que vira e meche era encontrado embriagado..verdade ou não?Não sabemos...
 Bruno deu diversas entrevistas reclamando da reserva e demonstrando assim sua insatisfação com o técnico Tite...

Minha opinião?Jogador que reclama da reserva e não procura melhorar para mudar isso não merece estar num clube,e sinceramente si fosse para ficar fazendo corpo mole dentro de campo(como parecia que ele estava fazendo) é melhor ir embora,si o atleta não esta feliz no clube deve procurar seu rumo...

O mundo gira,a bola corre e jogadores perdem seu espaço nessa dança das cadeiras...si você não está bem a ponto de brigar por seu espaço seja feliz onde for...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

2 comentários:

  1. voce falou bem, o bruno cesar eh um jogador muito bom mais pqe ele nao continuo com aquela energia do ano passado que ate consagrou ele revelaçao do ano? e pqe o corinthians ficou apenas com 20% dos lucros na venda do atleta?? ser foi o corinthians que o projetou ser ainda tivesse naquele time pequeno ser nao me engano santo andre nao teria um reconhecimento como teve no corinthians e nem seriam pago o valor que ele custou para entrar no corinthians tem que lutar jogar com raça e amor a camisa
    e nois vai corinthians nao pare nunca de lutar!

    ResponderExcluir
  2. concerteza,eu sou tradicional demais em relação a isso,pra mim,tem que jogar quem ta afim de correr e brigar pelo manto...si tah afim de ganhar grana,vai pra qualquer outro pais..mais naum fika fazendo corpo mole

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.