domingo, 27 de março de 2011

Torcida Corinthiana!

Fala Fiel...

hoje não é bem um post e sim um agradecimento,agradecimento por fazer parte dessa nação,parte dessa nação que grita,que chora,que xinga mais que em nenhum momento abandona seu time!
Seja perdendo,seja ganhando,jogando mal,jogando bem...não interessa,essa paixão não si explica,si sente!quem é corinthiano de verdade sabe do que estou falando...sabe o que sentir o sangue corinthiano correr em suas veias,sabe o que é gritar e chorar quando seu time cai pra a segunda divisão,mais sabe tambem o que estar lá e trazer esse mesmo time para seu lugar de direito,a primeira divisão!

Obrigado a cada fiel torcedor,os adultos,os adolescentes(como eu),os bebezinho que ja desde pequeno sabem que esse clube é maior que qualquer outro!

E hoje,seja no Morumbi,seja na Arena Barueria,seja onde for...faremos a diferença,porque aqui é CORINTHIANS PORRA,porque aqui é uma torcida que está presente em todos os momentos...e pra você que acha que torcida não ganha jogo,pode mudar de opinião si for no Pacaembu lotado e sentir aquela massa gritando:

'AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO,LOUCO POR TI CORINTHIANS!PRA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO,EU GRITO POR TI CORINTHIANS!EU CANTO ATE FICAR ROUCO,EU CANTO PRA TI EMPURRA...VAMU VAMU MEU TIMÃO,VAMU MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR'


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.