quarta-feira, 30 de março de 2011

Imperador sera apresentado sem festa!

Fala Fiel...

Estive vendo agora em alguns sites de noticia esportiva,o foco é a apresentação de Luis Fabiano pelo São Paulo e as provocações de pessimo gosto diga-se de passagem de todas as frutas..ops...torcedores e jogadores que estavam la...

Enfim,não vou me focar muito nisso,vou comentar uma atitude que me surpreendeu.O Corinthians contratou o imperador Adriano essa semana e fugindo do comum não fará uma apresentação 'pompoza' cheia de shows e etc,sera uma apresentação simples no CT Joaquim Grava como um jogador 'normal'.


Bom pessoal,eu gostei dessa atitude da diretoria,alem de evitar mais competição com São Paulo e o caralho a 4,faremos o que o Adriano está merecendo atualmente!Vamos pensar juntos...Adriano não vem jogando,quando jogou não fez nada demais e não vem si cuidando...sera que um atleta nessas condições merece uma apresentação 'pompoza'?Na minha opinião não,acho que o Adriano tem que focar na sua recuperação,focar em melhorar sua cabeça e focar no principal o CORINTHIANS!

Si quer festa,si quer carinho da torcida tem que fazer por onde merecer,espero que ele nos surpreenda e faça com que melhore nossa impressão diante dos FATOS.Briga por marketing?somos maiores que isso,e sinceramente,nós sabemos quem vende mais camisas,ingressos e etc né?;)



BOA SORTE IMPERADOR,E SEJA BEM VINDO!NOS SURPREENDA,FAÇA COM QUE A FIEL SINTA ORGULHO DE VOCÊ!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.