quinta-feira, 31 de março de 2011

Imperador apresentado oficialmente no Timão!

Fala Fiel...

Hoje foi apresentado Adriano como reforço do Timão oficialmente no CT Joaquim Grava.
Diferente do que todos esperavamos e como vimos no post anterior a diretoria do Timão preferiu uma festa mais discreta,apenas para imprensa e tentando blindar ao máximo o atleta.

Em uma apresentação organizada e tranquila,Adriano levou sua familia para mostrar que está focado realmente.
A coletiva dada pelo atleta foi um pouca tensa,como imaginamos a imprensa não poupou o atleta e perguntou sobre alcoolismo,problema com tráfico,noitadas e etc...tudo que nós e Adriano esperavamos,o atleta si irritou com determinadas perguntas porem si mostrou muito consciente,percebendo que precisa melhorar fisicamente,mentalmente e psicologicamente!

Bom,agora temos que esperar o inicio do Brasileirão para vermos si realmente Adriano está afim de jogar e si vai calar a boca de todos os criticos!

Penso que apartir do momento que um atleta é contratado pelo Corinthians devemos apoia-lo e mostrarmos que estamos ao lado dele,porem ele deve mostrar que tambem está conosco e que vai lutar para melhorar e voltar a ser o Imperador que sempre admiramos!

BOA SORTE ADRIANO!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Imperador sera apresentado sem festa!

Fala Fiel...

Estive vendo agora em alguns sites de noticia esportiva,o foco é a apresentação de Luis Fabiano pelo São Paulo e as provocações de pessimo gosto diga-se de passagem de todas as frutas..ops...torcedores e jogadores que estavam la...

Enfim,não vou me focar muito nisso,vou comentar uma atitude que me surpreendeu.O Corinthians contratou o imperador Adriano essa semana e fugindo do comum não fará uma apresentação 'pompoza' cheia de shows e etc,sera uma apresentação simples no CT Joaquim Grava como um jogador 'normal'.


Bom pessoal,eu gostei dessa atitude da diretoria,alem de evitar mais competição com São Paulo e o caralho a 4,faremos o que o Adriano está merecendo atualmente!Vamos pensar juntos...Adriano não vem jogando,quando jogou não fez nada demais e não vem si cuidando...sera que um atleta nessas condições merece uma apresentação 'pompoza'?Na minha opinião não,acho que o Adriano tem que focar na sua recuperação,focar em melhorar sua cabeça e focar no principal o CORINTHIANS!

Si quer festa,si quer carinho da torcida tem que fazer por onde merecer,espero que ele nos surpreenda e faça com que melhore nossa impressão diante dos FATOS.Briga por marketing?somos maiores que isso,e sinceramente,nós sabemos quem vende mais camisas,ingressos e etc né?;)



BOA SORTE IMPERADOR,E SEJA BEM VINDO!NOS SURPREENDA,FAÇA COM QUE A FIEL SINTA ORGULHO DE VOCÊ!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

terça-feira, 29 de março de 2011

Bruno César é do Benfica apartir do meio do ano!

Fala Fiel...

Eu não podia deixa de comentar a venda do Bruno César ao futebol Português,noticia que teve pouco interesse da imprensa por ter aparecido antes do clássico e 'em cima' da noticia da contratação de Adriano!

O que aconteceu realmente?Nunca saberemos!Porque Bruno César decaiu tanto do ano passado pra cá?Porque foi pra reserva de repente?Pergunta e mais pergunta,e nenhuma com uma resposta...
Bruno é um bom meio campo,e eu realmente sempre defendi ele,porem,de uns tempos para cá começei a repensar minhas teorias!Si um cara quer reconquistar seu lugar de direito deve lutar e brigar para isso acontecer certo?E na minha opinião BC não estava fazendo isso em nenhum momento,com Morais e JH voando baixo Bruno naturalmente foi perdendo seu espaço...
Ai começou a vir a tona noticias de que BC era frequentador das noitadas paulistanas e que vira e meche era encontrado embriagado..verdade ou não?Não sabemos...
 Bruno deu diversas entrevistas reclamando da reserva e demonstrando assim sua insatisfação com o técnico Tite...

Minha opinião?Jogador que reclama da reserva e não procura melhorar para mudar isso não merece estar num clube,e sinceramente si fosse para ficar fazendo corpo mole dentro de campo(como parecia que ele estava fazendo) é melhor ir embora,si o atleta não esta feliz no clube deve procurar seu rumo...

O mundo gira,a bola corre e jogadores perdem seu espaço nessa dança das cadeiras...si você não está bem a ponto de brigar por seu espaço seja feliz onde for...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

domingo, 27 de março de 2011

São Paulo 2 x 1 Corinthians

Fala Fiel...

Bom,doloroso escrever após uma derrota para um rival,porem é necessario admitir três coisas:

-o São Paulo foi melhor em campo!
-Rogério Ceni,o maior goleiro do Brasil!
-o Corinthians jogou como time pequeno!

Pra mim,isso resume o que foi o jogo,iniciou de uma forma estranha...pois desde o inicio eu vi um Corinthians de toques lentos e para nós demonstrando uma vontade nula de vencer o jogo,ja o São Paulo lutando para quebrar o tabu de 4 anos e para ajuda seu goleiro a fazer seu centésimo gol!
E o jogo foi si desenhando assim,e parecia ate um aviso prévio,Dagoberto ja havia chutado uma vez a gol e na segunda chance guardou o gol,um chute indefensavel para Julio Cesar!
Após isso achei que o espirito do Corinthians mudaria,porem piorou!Descemos para os vestiarios de cabeça baixa e voltamos da mesma forma e ainda pior sem a minima consciencia do que estavamos fazendo em campo!

Segundo tempo,falta na entrada da area que não aconteceu,o estádio vem abaixo,Rogério Ceni faz seu centésimo gol!Dai começou a ficar ridiculo o jogo,Alessandro da um carrinho na lateral do campo e é expulso,Dagoberto da uma entrada em Castán,toma segundo amarelo e é expulso tambem!Em passe de Morais,Dentinho chuta de fora e da esperanças a fiel,porem,5min após isso faz a burrice de agredir Rodrigo Souto!
 E ficou por isso mesmo! São Paulo lider e conseguiu quebrar o tabu de 4 anos sem ganhar do Corinthians!

A impressão que eu tive?TODOS OS JOGADORES DO CORINTHIANS ESTAVÃO DE 'SALTO ALTO' achando que ganhariam a qualquer momento,esquecendo que o São Paulo é uma boa equipe!E lembra aquilo que eu escrevi no pré jogo?que a unica coisa que eu queria era demonstrações de raça,garra e entrega no jogo e não houve isso!
Perder não é o problema,mais cedo ou mais tarde o tabu seria quebrado,porem jogar com garra e determinação é obrigação de quem está vestindo o manto!

Julio Cesar: Não teve o que fazer nos dois gols,infelizmente entrou na história como o goleiro que tomou o centésimo gol de Rogério Ceni!

Alessandro: perdido em campo,não atacou,não marcou,não sabia o que fazer em campo e ainda foi expulso de forma patética!

Chicão: Não marcou,não correu,totalmente diferente do nosso capitão de sempre!

Leandro Castán:  da mesma forma que Chicão,perdido em campo,e os dois falharam no primeiro gol do São Paulo.

Fabio Santos: fez uma boa partida diferente dos demais,marcou razoavelmente e quando subia conseguia criar alguma coisa,foi substituido injustamente!

Ralf: perdido em campo tambem,não encaixou a marcação em ninguem,ficou caçando moscas em campo.

Paulinho: entrou em campo?não pego na bola,não subiu.não foi homem surpresa,não correu...e ai,bons jogos subiram a cabeça?

Morais: não armou,não correu,não ajudou na marcação,não agilizo nosso ataque!

Jorge Henrique: junto com o Fabio,foi bom dentro do jogo,pelo menos mostrou garra e foi substituido injustamente tambem!

Dentinho: patética atuação...apesar do gol,não conseguiu fazer nada no jogo e ainda foi expulso no momento que o time podia crescer.

Liedson: a bola não chegou e os zagueiros do São Paulo o prenderam bem na marcação.

Tite: muito mal,muito mal professor!Não sacudiu seus atletas quando precisava,mecheu mal e ficou de braços cruzados quando o que era necessario era alguns gritos com o time!

arbitragem: perfeita! devemos admitir o arbitro foi otimo dentro do jogo,fez um trabalho muito bom!

Rogério ceni: centésimo gol!não podemos discutir com numeros!Parabens!

O que posso dizer?Devemos aprender que Corinthians é correr e se doar plenamente,o que fizeram hoje não foi Corinthians nem nunca vai ser!

VAAAAAAI CORINTHIANS...

Torcida Corinthiana!

Fala Fiel...

hoje não é bem um post e sim um agradecimento,agradecimento por fazer parte dessa nação,parte dessa nação que grita,que chora,que xinga mais que em nenhum momento abandona seu time!
Seja perdendo,seja ganhando,jogando mal,jogando bem...não interessa,essa paixão não si explica,si sente!quem é corinthiano de verdade sabe do que estou falando...sabe o que sentir o sangue corinthiano correr em suas veias,sabe o que é gritar e chorar quando seu time cai pra a segunda divisão,mais sabe tambem o que estar lá e trazer esse mesmo time para seu lugar de direito,a primeira divisão!

Obrigado a cada fiel torcedor,os adultos,os adolescentes(como eu),os bebezinho que ja desde pequeno sabem que esse clube é maior que qualquer outro!

E hoje,seja no Morumbi,seja na Arena Barueria,seja onde for...faremos a diferença,porque aqui é CORINTHIANS PORRA,porque aqui é uma torcida que está presente em todos os momentos...e pra você que acha que torcida não ganha jogo,pode mudar de opinião si for no Pacaembu lotado e sentir aquela massa gritando:

'AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO,LOUCO POR TI CORINTHIANS!PRA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO,EU GRITO POR TI CORINTHIANS!EU CANTO ATE FICAR ROUCO,EU CANTO PRA TI EMPURRA...VAMU VAMU MEU TIMÃO,VAMU MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR'


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 26 de março de 2011

Pré jogo São Paulo x Corinthians #VAIPRACIMADELAS

Fala Fiel...

E chegou o tão esperado fim de semana,para uns motivo de viagem,descanso,para nós...DIA DE CLÁSSICO!
è domingo tem clássico contra o São Paulo na Arena Barueri,o LIDER Timão ja classificado para a proxima fase luta para si manter no topo e para manter o nosso tabu de 4 ANOS SEM PERDER PRA BAMBIZADA!

Só por isso o clássico ja seria MAJESTOSO como todos ja dizem,mais alem disso ainda tem o fato do goleiro Rogério Ceni poder chegar no seu centésimo gol,marca histórica,porem esqueceram de uma coisa o melhor goleiro do campeonato(na minha opinião) vai estar embaixo das traves,JULIO CÉSAR!

A confiança está toda do nosso lado,mais vamos combinar né fiel,vitória em clássico tem q ser sofrida,suada e brigada ate o ultimo segundo...isso sim é CORINTHIANS!
O que nós queremos?RAÇA,ESFORÇO,SUOR,GARRA,é apenas isso que queremos nesse clássico..a luta de nossos jogadores por nós torcedores,enquanto eles si desgastam em campo nós desgastaremos nossas vozes nas arquibancadas e em nossas casas,gritando e incentivando o tempo todo,porque aqui é CORINTHIANS porra,agente não abandona o time na primeira derrota,ou no primeiro jogo pessimo como uma certa torcida ai né....(BAMBIZADA)

O técnico Tite terá em mãos seus melhores atletas para trabalhar dentro do jogo,o time titular deve ser : Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
E serão esses os nossos guerreiros que estarão em campo,e os que estarão na arquibancada,em suas casas,nos bares,nas ruas nós ja sabemos quem são!

#VAIPRACIMADELASTIMÃODABIXARADA

centésimo gol?Luis Fabiano?Nada disso é maior que o Timão fera,e ah..avisa o Rogério que Milésimo gol não é garantia de vitória e que tambem Cristian e Elias mandaram saudações alvi negras! (4 anos sem perde pra vocês)

 
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

#SÃOJORGE PROTEGEI NOSSOS GUERREIROS EM CAMPO!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano é a mais nova contratação do Corinthians!

Fala Fiel...

Como todos estavamos acompanhando essa semana Adriano vinha conversando com o Corinthians e hoje o anuncio foi feito,Adriano é do Corinthians ate 2012!
Muitos estariam pulando de alegrias,porem,boa parte dos torcedores estão apreensivos e ate mesmo revoltados com a atitude da diretoria de contratar um jogador 'problema' como ele.

Dois pontos nós devemos pensar bem..o primeiro ponto é que o Adriano com vontade e estrutura fisica para jogar é uma excelente contratação ok?! segundo ponto é que tambem devemos cobrar para que ele busque tudo isso,a recuperação fisica e que venha pra jogar e não para usar o Timão de clinica de recuperação ou SPA!

Adriano está acima do peso,com uma contusão rescente,problemas graves dentro do Roma...e essa 'bomba' ta caindo no colo do técnico Tite,que tem o grupo na mão e agora com Adriano vai precisar ter mais ainda esse grupo em suas mãos!

Confesso que eu não queria a contratação do Adriano pois pode dar uma prejudicada no ambiente que está bom,porem si ele vir com a cabeça no lugar,afim de volta a ser o bom e velho imperador ta otimo,que venha para ajudar!Mais repito,devemos cobrar para que o atleta jogue e não venha apenas para tirar umas férias no Timão!
O contrato do atleta preve uma multa de 40% de seu salário caso haver qualquer problema de indisciplina do atleta,talvez mechendo no bolso dele,ele pense e volte a querer jogar futebol!

Bom,Adriano é uma icognita,vamos aguarda agora,e torcer muito (yn) pra que ele venha apenas para somar com nosso grupo!

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Corinthians 3 x 0 Oeste

Fala Fiel...

Posso me tornar repetitiva?é mulecada,ontem foi mais uma pro Timão,classificação no bolso,fez a lição de casa e fez muito bem diga-se de passagem,jogou facil e fez o jogo ficar facil...

Tite colocou em campo o que de melhor,certo?JH de volta e novamente jogando bem e sendo essencial na composição do meio campo...e o principal confiança para o jogo que interessa,O CLÁSSICO!
O jogo de ontem si desenhou como o professor Tite exigiu na semana,seriedade e o Timão sufocando o Oeste e transformando oportunidades em gols...

Nossa defesa não foi muito exigida,ja o nosso meio campo trabalhou intensamente junto ao nosso ataque,criando chances,chutando a gol,dando um abafa na defesa adversária...
O primeiro gol ja se desenhava desde os 9min do primeiro tempo,em jogada trabalhada por Paulinho pela lateral Dentinho quase coloca dentro das redes.
E como sempre que persistimos conseguimos alcançar nossos objetivos,em cobrança de escanteio de Morais,Paulinho sobe mais que a zaga e cabeçeia pro fundo das redes...dai em diante foi tranquilidade e passes rapidos porem sem mais gols no primeiro tempo.
Ja no segundo tempo aos 5min,Dentinho passa para LIEDSHOW que bate colocado e faz um belo gol.E depois disso voltamos a estaca de trabalho de bola e tranquilidade,isso ate os 28min,em jogada de Bruno Cesar que passa para Liedson,ele cruza o zagueiro si atrapalha a bola bate na barriga do Dentinho e entra.

E agora,pensamentos voltados ao clássico....ah...o São paulo tomo um CHOCOLATE do bom time do Paulista,mais isso não quer dizer que eles são um pessimo time,certo? (em tese)


Julio Cesar: precisa pagar ingresso,não foi exigido em nada!

Alessandro: discreto,não subiu tanto,talvez esteja si poupando para domingo,o nosso GUERREIRO!

Chicão: salve,salve capitão...não foi exigido,mais é bom ver que temos alguem seguro ali atras!

Leandro Castán: si firmou definitivamente,e me surpreendeu,vem fazendo boas atuações a muito tempo.

Ralf: o que eu posso dizer?MARCA demais e agora ta virando armador? é o melhor volante do Brasil,sem mais!

Paulinho: um menino excelente,não era muito fã,mais estou aprendendo a admirar,foi otimo no jogo de ontem,marca e ataca... agora eu ti pergunto,qual é o nome do carinha que foi la pra Russia? Oo

Morais: nosso maestro baixinho! o cara joga muito,o ar da Bahia fez bem,ta armando demais e si doando de forma impressionante.

Jorge Henrique: ESSENCIAL!pode não jogar bem,mais si doa,si dedica de uma forma incrivel.

Dentinho: cria da casa né?ai sim muleque...jogou muito,marcou um gol(de sorte ou não tanto faz) correu muito,e pareçe que esta confiante e mais experiente.

Liedson: me diz si precisa falar alguma coisa? chego nele é GOL,MONSTRO! o que o Timão precisava.

Bruno Cesar: é isso ai garoto,tem que ralar,tem que correr,porque jogar no Corinthians é outra história,fez um bom jogo no periodo que entro e é peça importante do nosso elenco.

Ramirez: gosto demais desse peruano,raçudo,talvez não seja o que precisamos AGORA,mais si mostra uma otima opção para todos os jogos,muito humilde sabe que precisa correr muito ainda.

Willian: eu fui com a cara desse guri sabia? tem o jeito Corinthians,uma boa contratação,chegou sem nenhum alarde,mais vem trabalhando muito bem.

Tite: ai sim professor,montou o time de forma inteligente e quebrou o Oeste! Agora é hora de pensar no clássico!

Rogério Ceni: bate pra dentro fera,quer fazer o tal centésimo gol? vamu ve,si você fizer mesmo que otimo,porem o que vale é o placar final!!!!!!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

quarta-feira, 23 de março de 2011

[MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA] Corinthians 6 x 6 Lokomotiv Moscou

Fala Fiel...

Agora pouco acabou mais um jogo do mundialito de futebol de areia,o Timão teve sua primeira derrota na competição. O time foi poupado por ja estar classificado para a fase final da competição,a intenção era poupar os atletas porem não foi possivel por infantilidade da equipe.
O Lokomotiv Moscou é um time interessante de certa forma,porem o Corinthians abriu 2 gols de diferença no ultimo periodo porem deixou empatar,uma das jogadas foi em um erro de Benjamin o jogador talvez mais experiente do grupo.
Na minha opinião,não foi o melhor jogo do time na competição,talvez com essa preocupação de si poupar o time si conteve demais,si encolheu e deixou o Lokomotiv Moscou jogar.

Porem si existia hora de perde talvez hoje era o dia,o time do Corinthians é o melhor da competição,porem falta experiencia durante os jogos para não falhar nos momentos errados,e essas falhas veem acontecendo constantemente,o time precisa si arrumar em relação a isso e ver que por mais que tenham muitos jogadores de seleção,todo precisam marcar,correr e chutar da mesma forma,porque estão jogando por algo muito maior do que eles...

Amanha ja começa as quartas de final da competição,o Lokomotiv que ficou na liderança do grupo A pega o Milan, já o Corinthians vai pegar o Vasco.Esperamos que os jogadores do Corinthians tenham intendido que carreira na seleção não é espaço para fazer graçinha dentro de quadra na hora errada.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 
 

Pré jogo Corinthians x Oeste

Fala Fiel...

Hoje quarta-feira anoite ja temos um programa né?JOGO DO CORINGÃO NO PACAEMBU,pois é,o Timão pega o Oeste hoje de olho na liderança,na classificação antecipada e de olho nas meninas da vila sônia domingo!

É inegavel que a cabeça do time e de toda a torcida está no clássico de domingo,porem esse jogo contra o Oeste é importante pela confiança do time,pela classificação obviamente e por poder dar ritmo de jogo aos demais jogadores de acordo o jogo for rolando.

Os acertos devem ser feitos agora,é claro que o Timão é favorito absoluto,mais precisa de acertos para a continuação do campeonato e para o clássico domingo,teremos o time titular e técnicamente o 'ideal'.

o time que o técnico Tite colocará em campo provavelmente será: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique (Bruno César); Dentinho e Liedson.

Jorge henrique está a disposição e provavelmente será o titular no lugar de Bruno César.O técnico Tite declarou algo essa semana muito interessante e que eu realmente concordo com ele...

'Eu estou pedindo aos jogadores para não pensarem no São Paulo. É para não acontecer o mesmo que na época do Tolima. Nós empatamos com o Noroeste, criamos um clima de desconfiança e no jogo da Libertadores quisemos fazer tudo que não tínhamos feito no Paulista. Não dá certo”.

Realmente ir para um clássico com uma derrota ou empate não é o ideal,então pensamos no Oeste primeiramente depois disso começamos a esquentar os motores para o clássico domingo!  (agora me diga quem consegue fazer isso?)

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....   

segunda-feira, 21 de março de 2011

[MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA] Corinthians 7 x 7 Santos

Fala Fiel...

Minutos após o termino do jogo espetacular do mundialito e com vitória do Timão(claro né?) venho aqui a escrever um pouco sobre o que foi esse espetaculo de beach soccer.
Um clássico com direito a tudo,briga,expulsão,arbitragem horrivel(para os dois lados),gol do Santos nos ultimos segundo e disputa final nos penaltis..porem a experiencia dos atletas corinthianos prevaleceu.

Buru,Juninho Alagoano e Mão forão os principais jogadores da partida,Buru com sua experiencia foi trazendo tranquilidade para seus demais companheiros,Juninho com sua garra,sua raça lutou ate o ultimo minuto,fez gols decisivos,e Mão por fazer defesas maravilhosas durante o tempo normal e defender o penalti do menino do Santos(o atleta mais novo da competição).

O jogo em si foi muito interessante,com muitos chutes,correrias,jogadas de habilidade...e por sua vez ficou por cima realmente a habilidade e sem duvida a camisa do Timão que é maior que qualquer time em qualquer modalidade(sem discursões concordam? :P)...logo no inicio Dunga(e não nega ao nome né?) foi expulso,apos a malandragem de Fabián...
Dai pra frente foi uma festa,o juiz não tinha a minima moral dentro de quadra e havia mais reclamação do que jogo,faltas que não existiram,penaltis discutiveis...enfim tudo que um clássico pede não acha?

Se esse projeto de ter um time de futebol de areia permanecer no Corinthians me agrada muito esse time,grande jogadores,com muita raça e que sem duvida ja estão conquistando a fiel.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

[MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA] Corinthians x Santos

Fala Fiel...

Hoje tem clássico nas areias,inegavelmente eu teria que postar algo né?O Coringão com a sua mini seleção brasileira encara as sardinhas hoje la na Arena montada na represa de Guarapiranga,quem tiver em quase e quiser assistir,o Sportv transmitirá o jogo ao vivo as 16:45.

O futebol de areia é novidade para todos nós né?e realmente um pouco estranho dizer que o Timão tem um time de beach soccer,porem CORINTHIANS é CORINTHIANS sempre! Então bora apoiar a rapaziada,e afinal é contra as sardinhas né?sempre é gostoso vencer clássico seja ele em qualquer esporte.

O Timão vem muito bem,lider de seu grupo,vai enfrente o Santos afim de manter sua liderança!Com nossos craques,Mão,Buru e Benjamin iremos pra cima e sem duvida traremos a vitória.Pra quem curte o futebol brasileiro nada mais agradavel do que ver um bom jogo na areia não é?Então fica ai a dica, SPORTV AS 16:45 TEM MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA,AO VIVO!

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Corinthians 1 x 0 Americana

Fala Fiel...

Três pontos para o Timão e nada mais né?O jogo não foi a pior coisa da face da Terra,porem não foi o jogo mais agradavel para si assistir no domingão atarde.O Americana não fugiu de todo o proposito dos times pequenos que vem jogar contra o Corinthians no Pacaembu...SÓ NÃO COLOCAM O PRESIDENTE PARA MARCA!
Jogo truncado,chato,a marcação firme do Americana...mais ate que conseguimos nos sair bem,com o nosso 4-2-3-1,nosso meio campo si movimentou de forma incrivel confundindo os marcadores,locutores e torcedores...  hsuhsuhsuhsuu
A agilidade com que nossos pequenos Morais,Bruno Cesar e Dentinho trocavam de lado era sensacional.
Liedson mais uma vez DECISIVO, chega a bola no cara ele coloca pra dentro,sem mais nem menos...definitivamente o que agente precisava.
 
Nosso quarteto defensivo (Alessandro,Chicão,Castán e Fabio Santos) ja são uma certeza para todos nós,realmente me agrada a forma com que esses atletas si completam.Chicão o grande lider ali bota ordem na cozinha corinthiana,Alessandro pode não ser dos laterais mais habilidosos,mais quando perde a bola ou o time está sendo atacado ele consegue correr ate o INFERNO pra tomar a bola ou derrubar o cara,e as duas principais icógnitas,Fabio e Castán,os caras realmente mostraram que com trabalho e confiança podem realmente representa bem a camisa do Timão!Na minha opinião foram as principais conclusões que eu tirei desse jogo...



Julio Cesar: Não foi exigido mais uma vez.

Alessandro: Não foi sua melhor atuação,mais é impressionante a segurança que ele nos dá quando está ali na lateral.

Chicão: nem parecia que estava machucado,parecia que vinha jogando constantemente,seguro,lider e um zagueiro espetacular.

Leandro Castán: O menino vem me agradando cada dia mais,vem ganhando confiança,aprendendo a evoluir,marcando bem e ficando um pouquinho mais agil,e o que mais me agrada sabendo fazer coberturas quando necessario.

Fabio Santos: Não me faz nem lembrar do tal Roberto Carlos,vem vestindo bem a camisa do Timão,evoluindo,atacando muito bem e si empenhando para melhorar na marcação,gostando muito desse jogador a cada jogo!

Ralf: MONSTRO! Como um cara consegue ser tão preciso e eficaz como ele?sem duvida alguma o melhor volante do Brasil.

Paulinho: confiança é tudo né?com a situação amis triste,substituir o craque do Time,Elias...e o garoto vem fazendo isso de forma muito tranquila,marca,si apresenta a frente,chuta,é guerreiro...otimo jogador!

Morais: nosso pequeno maestro,o que acham?melhor jogador da partida,arma muito bem,si movimenta demais e ainda si doa plenamente na marcação,os ares da Bahia lhe fizeram bem,parece que deu uma ligada no menino,porque esse ano ele veio pra pegar a 10 e guarda embaixo do braço.

Bruno cesar: Sou uma defensora do Bruno,mais após ver noticias de proposta de um,proposta de outro,o empresario dando a intender que ele quer sair..isso me irrita profundamente,si quer sair chega na diretoria e conversa,não fica fazendo cara feia em campo,Bruno Cesar não acertou um drible ontem,assim não dá!

Dentinho: esse é xodó né?cria da casa,preciso de um sacode no inicio do ano mais parece que pego no tranco,ta sendo mais objetivo,ta driblando em direção a area,chutando melhor...sou suspeita a falar,sou totalmente apaixonada pelo futebol muleque do Dentinho.

Liedson: o que dizer?a peça que faltava pro nosso quebra- cabeça...si a bola chega nele,ele coloca dentro das redes,é o diferencial,sem duvida alguma!

Ramirez: me agrada muito esse peruano,o cara corre,marca,é habilidoso,acho que é uma peça de reposição interessante.

Willian: é,o muleque ta caindo nas graças da fiel,entrou ontem faltando pouco para acabar e quase marcou...o muleque é bom de bola,e é raçudo,tem a cara do Timão.

Danilo: algo a declarar? :s

Tite: me agradando cada dia mais,trazendo o grupo a pulso firme e mostrando que aqui é Corinthians,não pode ter baderna não e tem que 'arrasta a bunda no chão' em todos os jogos.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

sábado, 19 de março de 2011

Pré jogo Corinthians x Americana

Fala Fiel...

Domingo teremos jogo contra a sensação do campeonato,o Americana,que hoje esta fora do G-8 mas continua fazendo um trabalho interessante no campeonato.
O Timão é totalmente favorito nesse jogo,porem ja vimos e aprendemos que favoritismo não ganha jogo,precisamos ter seriedade e jogar como CORINTHIANS,pressionar o adversario,sufocar e sem duvida marcar gols,na busca pela liderança uma vitória domingo é essencial.

O time tera a volta dos 3 atletas que estavam machucados,Chicão,Alessandro e Liedson,talvez essa a melhor noticia para nós,logicamente estarão sem ritmo algum de jogo,principalmente o zagueiro Chicão que esta a muito tempo afastado,mais poderão adquirir esse ritmo principalmente si conseguirmos tornar o jogo facil.

O timão provavelmente ira enfrentar o Americana dessa maneira: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

O unico desfalque sera Jorge Henrique,expulso no ultimo jogo...
Outro ponto positivo tambem é a volta do nosso ataque titular,isso pode fazer total diferença no jogo.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.... 

[MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA] Corinthians 4 x 3 Sporting de Portugal

Fala Fiel...

novidade para a fiel torcida né?começou hoje o primeiro Mundialito de Futebol de Areia,trazendo grandes clubes brasileiros e internacionais...uma novidade para todos nós,porem algo que tende a agradar muito...
Nosso Timão montou realmente uma seleção(com direito a técnico da seleção brasileira e tudo :P); veja o grupo de Beach Soccer do Timão:

 Mão
 Buru
 Benjamin
Minici (Argentina)
Mendoza ( Argentina)
Fabian( Uruguai)
Danilo ( brasileiro naturalizado Alemão)
Yahya al Araimi( Omã)
Dino Tambaú
Juninho Alagoano


Hoje foi a estréia do Timão no Mundialito e não poderia ser de outra forma né? SOFRIDO,o Sporting é um bom time e deu muito trabalho ao Timão,alem de ser um time que deve adorar a areia né?porque si jogou o tempo todo....
A torcida do Timão(pra variar) compareceu em excelente numero a Arena  e não parou de empurra o time um só minuto,e isso sem duvida alguma contagiou nossos jogadores...


Belchior abriu o placar em um bom chute de falta que nosso goleiro Mão não conseguiu defender,tambem de falta Juninho Alagoano meteu a bola no angulo português e empatou o jogo,não demorou muito e o brasileiro Fernando DDI atrapalhou o goleiro Mão e colocou os portugueses novamente em vantagem,afobado em quadra o Timão errou a saida de bola e Bruno Xavier com o gol livre aumentou a diferença no placar para o Sporting...faltando 30 segundo para acaba o segundo periodo Benjamin em jogada lateral chuta ao gol,o goleirão solta a bola nos pés de Minici que empurra pras redes diminuindo a vantagem portuguesa...
Ja na terceira etapa,Buru recebe passe de Benjamin e empata o jogo para o Timão...botando fogo no jogo,e chamando seus companheiros pro jogo,demonstrando assim que o craque ja intendeu o que é Corinthians seja no futebol de campo ou de areia...
Proximo do final do jogo,Juninho Alagoano em cobrança de falta deu a vitória para o Timão.


Valeu pela estréia,valeu pelo incentivo e valeu pela garra dos meninos,e sem duvida nenhuma a cada dia nos acostumaremos mais ainda com essa ideia de Mundialito de Futebol de Areia...
O proximo confronto do Corinthians sera contra o Seattle nesse domingo 12h30min.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...



quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo site,menosprezo ao Corinthians...e blablablabla,isso se resume o tal São Paulo FC

Fala Fiel...

Juro que  estava tentando não me meter nisso,mais foi completamente inresistivel,nosso frêgues,as meninas da Vila Sônia viraram manchete por um dia né...o lançamento do #novositebambi...e as provocações ao Timão...
Desrespeito? talvez... mais na minha opinião só prova uma coisa...ESSE TIME DE MENOR PORTE DEPENDE DO NOME CORINTHIANS PARA ESTAR NA MIDIA!
A 4 anos sem vencer o Timão a bambizada se ve ofendida com aquela foto do Elias no site oficial com 'CPF NA NOTA' apos mais uma derrota deles(apenas para variar) lutar contra numeros?quem sou eu...jamais...vencemos esse time de torcedores ridiculos que apoiam o time apenas em vitórias a 4 anos,e vencemos de forma convincente o posso dizer contra isso?

Dia 27 está chegando e estamos esperando as meninas da Vila Sônia para mais um clássico,de vitória que ja sabemos de quem sera...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Tite,a duvida que virou certeza!

Fala Fiel...

Bom,nada mais justo do que postar algo sobre o nosso técnico Adenor Leonardo Bacchi , não sabe quem é? Ah claro,é o nosso professor Tite..

Tite vem trabalhando no Timão desde o finalzinho de 2010,quando voltou ao Timão para substituir Adilson Batista no final do Brasileirão.
Tite nunca foi unanimidade entre a fiel corinthiana,nunca foi o técnico dos sonhos(dos meus tambem não) mais não podemos brigar com numeros e com um trabalho bem feito né?Tite vem realizando um trabalho muito dificil no Corinthians,a pressão de conquista da Libertadores,centenário,a eliminação precoce da Libertadores ,os protesto dos bandidos(e não torcedores,jamais serão),o medo do time decair totalmente...tudo isso vem cercando o técnico a algum tempo e ele de forma tranquila vem conduzindo isso de mão firme...

E a resposta do Time foi imediata,após a perda de medalhões como Roberto Carlos e Ronaldo,Tite pode unir o grupo de uma forma realmente homogenea e sem duvida alguma é o que vem fazendo diferença no Campeonato Paulista,Tite não tem um ELENCO maravilhoso nas mãos,mais tem todos os seus atletas fexados contigo e que realmente jogam pelo treinador..e essa é uma das principais virtudes de Tite,esse estilo paizão e a forma com que ele traz o time para perto de si..

Numeros do técnico Tite:
Total: 23
Vitorias: 13, Empates: 8 , Derrotas: 2
Gols marcados: 38, Gols sofridos: 13

Creio que é um pouco complicado de lutar contra numeros,o técnico vem sendo muito objetivo e toda a torcida gostando ou não ele é o que segurou o 'rojão' na hora que o bicho pegou ele que estava lá blindando nosso grupo.
 
Obrigado professor,esperamos que você siga fazendo um trabalho de forma tranquila e confiante no Timão,e parabens por tudo que fez ate agora,você tem uma parcela grande por isso.
Méritos a quem merece né gente? :)
 
 
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

terça-feira, 15 de março de 2011

Sangue Corinthiano 19/03 vamos ajudar galera

Fala Fiel...

Novamente venho aqui falar dessa campanha linda que esta sendo promovida pela torcida corinthiana,SANGUE CORINTHIANO!
Si você quer doar e é de São paulo dia 19/03 ira ter a coleta do sangue...segue endereço ai embaixo:

Pró-Sangue Hospital das Clínicas - Matriz
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 1� andar -
08:00 às 18:00
Sangue Corinthiano

Torcedor Referência:
Milton Oliveira - 11 61820682


É isso ai pessoal,não precisa ser corinthiano pra doar mais o principal é você ajudar salvar vidas,pense,um dia pode ser com você,precisamos da sua doação,vamos participar e ajuda essa campanha crescer...

site da campanha: http://www.sanguecorinthiano.com.br


DOE SANGUE,VOCÊ PODE SALVAR UMA VIDA!
 #SANGUECORINTHIANO



VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dentinho, pode da pancada o muleque é abusado mesmo ferah

Fala Fiel...

Não poderia deixar de falar tambem sobre o nosso menino,no inicio era Bruno Bonfim mais depois acabou ficando o que é direito mesmo,DENTINHO.
Nosso muleque,cria do terrão, que joga no time profissional do corinthians desde 2007, talvez seja um dos nossos maiores orgulhos né...garoto habilidoso Dentinho logo chamou a atenção da imprensa e da diretoria na Copinha jogando ao lado de Lulinha(que ate então tinha mais atenção do que ele).

Garoto humilde,que pulava o muro de casa pra joga bola na rua,ganhou destaque na equipe profissional do Timão em 2008,ano em que caiu nas graças da Fiel.Em 2009 foi campeão pela seleção brasileira sub-20,campeão da copa do Brasil e do Paulistão...
Porem nem tudo foram flores né?Em 2008,ano da queda do Timão,Dentinho estava no grupo e foi um dos que mais sentiu o rebaixamento,tendo quase sua imagem queimada frente a torcida,garoto,muito novo não si deixou abalar e trabalhou duro junto com todo o elenco para colocar o Timão no seu devido lugar...

Dentinho se destaca por seu estilo driblador,muleque,que provoca,que simula e irrita os zagueiros de cintura dura,e como todo bom maloqueiro não foge de uma briga em um clássico...talvez isso torne nosso muleque mais especial ainda,pois ele sabe muito bem o que é ter esse sangue correndo nas veias,não apenas sendo um jogador mais sendo um torcedor tambem...

E pode fazer cara feia,pode da pancada,cai pra cima muleque...ELE É ABUSADO MESMO!


DENTINHO,ORGULHO DE TODA A FIEL! 

Julio César,a muralha do Timão!

Fala Fiel...

Resolvi colocar um post especial para esse jogador que hoje em dia é idolo do Timão,e peça principal da nossa muralha...JULIO CÉSAR!!
Mais um menino do terrão,um menino que lutou,brigou,caiu junto com o time para série B,subiu junto com o time também,porem tudo isso sempre como sombra de grandes goleiros,como Fabio Costa,Johnny Herreira(meu deus :s) e o principal nos ultimos anos Felipe.

Julio César por 4 anos esquentou o banco sendo reserva do goleiro Felipe,porem nunca desistiu e sempre si esforçou nos treinos,batalhou muito e esperou sua vez...vez que chegou né?Em 2010 passou a ser titular,porem não foi um titular absoluto por algum tempo,Julio Cesar sofria com a 'sombra' de Felipe,e a torcida por sua vez não depositava muita confiança no menino...Alguns jogos,algumas defesas maravilhosas,e ta ai,o menino do terrão virou a nossa muralha,o nosso orgulho...

O nosso 'Kuririn' como é conhecido si acostumou a fazer milagres,a ganhar jogos por nós,e por vir da base intende o que é ser Corinthians,e me faz lembrar dos tempos em que meu tio contava de um tal Ronaldo,maluco,baixinho que defendia muito e veio da base tambem...
Julio hoje é um dos principais atletas do nosso grupo,que por sinal,todos os goleiros que estão no nosso grupo de atleta são da base corintiana...
E aquele goleiro,franzino,careca,que não tinha confiança da torcida,hoje é nosso idolo...vem falhando no penultimo jogo mais sem duvida alguma tem crédito conosco,e espero que tenha certeza,JULIO ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊ!



NOSSA MURALHA....
 

domingo, 13 de março de 2011

Mirassol 2 x 3 Corinthians si não for com raça não é corinthians!

Fala Fiel...

Minutos após esse jogão venho aqui escrever um desabafo,um alivio ou ate mesmo um grito de todo e qualquer corintiano...SE NÃO TEM RAÇA,NÃO PODE SER CORINTHIANS!
E o jogo desse domingo si desenho totalmente assim,o time não foi bem é verdade,o jogo não encaixou mais uma vez..porem si tanto dizem que agora que estamos sendo marcados precisamos buscar alternativas...e porque não buscar a RAÇA tradicional corinthiana?e porque não busca a BRIGA tradicional corinthiana...

E o que dizer do Ralf brigando,vibrando,mostrando os punhos a cada desarme?ou o que dizer do menino Willian substituindo o artilheiro do campeonato e correndo ate o seu ultimo minuto em campo?é minha querida torcida...ISSO AQUI É CORINTHIANS PORRA!

O jogo não foi favoravel ao Corinthians,o Mirassol jogou muito bem,e mais uma vez não conseguimos fugir de uma boa marcação...isso nos preocupa!No primeiro tempo tivemos boas chances com Willian,Paulinho (que deu uma pancada na trave horrivel)..porem quem abriu o placar foi o Mirassol..um gol maravilhoso diga-se de passagem...
O timão veio diferente no segundo tempo,parece que Tite deu uma sacudida em seus atletas,e logo no inicio do segundo tempo em uma bola que espirrou dentro da area,Willian pega de voleio e empurra pro gol...Ja quando tinhamos tido Jorge Henrique expulso por uma falta boba viramos o jogo,em uma saida de bola errada do Mirassol Dentinho dá um belo passe para Willian que dribla o goleiro e empurra pras redes....
O time si recuou ainda mais,e em um chute de fora da area que desvia em Wallace o Mirassol empata ja no finalzinho do jogo....e aos 46min do segundo tempo Bruno Cesar recebe passe dentro da area,dribla o zagueiro e bate no contra pé do goleiro; e encerra assim o jogo.

O time mostrou a maturidade que Tite cobrou tanto durante a semana,vimos um time vibrante,guerreiro,jogando mal?sim,jogando mal...mais com um desejo de vitória que recompensou tudo isso!

Julio Cesar: não teve muito o que fazer nos 2 gols,mais fez uma bela partida,agiu como um verdadeiro capitão dentro do jogo.

Moradei: fez uma partida interessante,ate me surpreendeu,marcou muito bem ali na lateral.

Wallace: fez uma partida regular,vibrou bastante,mais em alguns cortes falhou.

Leandro Castán: esse ja intendeu o que é Corinthians,jogou bem,marcou,fez boas coberturas nas laterais.
 
Fabio Santos: boa partida,marcou muito bem mais subiu pouco ao ataque e precisavamos mais dele hoje.

Paulinho: não vimos muita coisa si machucou logo no inicio,so podemos torcer para que esteja recuperado e bem.

Ralf: Monstro!guerreiro e absoluto no meio de campo,totalmente sangue corinthiano nas veias do nosso marcador!

Morais: não jogou bem,muito marcado hoje não conseguiu armar nada.

Jorge Henrique: perdido em campo,expulso,não pareceu ser o nosso motorzinho de costume.

Dentinho: fez a jogada do segundo gol,mais não fez nada demais no jogo,porem,mostrou que podem bater avontade que o muleque é abusado mesmo!

Willian: cedo ainda..mais parece ser uma excelente opção para o nosso ataque,esforçado e bom chutador pode nos surpreender muito ainda!

Luiz Ramirez: compôs bem a marcação e fexou bem a lateral direita,fez uma boa função durante o jogo.

Bruno Cesar: decidiu! fez o gol da vitoria,entrou faltando pouco pra acabar o jogo,talvez ganhe confiança com esse gol.

Danilo: ajudou bem na lateral esquerda na marcação.

Tite: fez um bom trabalho no vestiario hein professor? e mecheu muito bem no time,e não deixou os jogadores pararem um minuto em campo!

Juiz: vai ser ruim assim la no inferno!apita de um jeito pro time da casa e de outro pro Corinthians,ai fica dificil,cotovelada no Ramirez não é digna de expulsão então?  SE LIGA!

SE NÃO TEM RAÇA NÃO É CORINTHIANS PORRA!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Corinthians e Clube dos 13,sera que teremos um fim nessa briga?

Fala Fiel...

Algo que estorou na midia a algum tempo e que nós estamos acompanhando no dia-a-dia do esporte,a desligação de times grandes do Brasil com o clube dos 13.
O Clube dos 13 era quem negociava os direitos de transmissão de todos os clubes,e o que o Clube dos 13 decidia era verdade absoluta,e aceitada por todos.
Esse ano muitos clubes resolveram caminhar com as proprias pernas,começou realmente tudo isso com o Corinthians,o presidente Andres ja não tinha um bom relacionamento com o C-13 e apartir do momento que percebeu que poderia ganhar mais dinheiro negociando sozinho e sem aceitar as propostas do C-13,Andres não pensou duas vezes,decidiu si desligar do C-13.

Com isso,emissoras que teriam prioridade no campeonato Brasileiro de 2012 perderam essa 'regalia',a Globo por exemplo,tera como adversária a REDETV e a REDE RECORD que estão entrando com propostas de peso para todos os clubes desligados do C-13.

A que cargas d'agua isso nos levará? Eu não sei,só sei que o C-13 sempre lucrou nas costas de muitos clubes,inclusive o Timão,que logicamente rende muito ibope a quem transmite seus jogos,o Corinthians não recebia quase nada pois toda a renda ia direto ao C-13,e isso sera que é justo?Na minha opinião,não!Os Clubes e não apenas o Corinthians tem sim o direito de andar com as proprias pernas,negociando seus direitos de transmissão e lucrando com isso.

' Não querem democracia? Então vamos liberar geral, todo mundo transmite. Acaba esse papo de que o Clube dos 13 junto recebe mais, nos últimos anos não foi assim.' - Disse o presidente Andrés em coletiva nesse sabado,e realmente concordo com ele,si querem democracia libera geral,todo mundo transmite.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

sábado, 12 de março de 2011

Pré jogo Mirassol x Corinthians

Fala Fiel...

Amanha tem jogo do timão ne,vamos ate Mirassol encarar o time da casa,Mirassol é sexto colocado no campeonato e vem fazendo um campeonato muito interessante,o Timão que perdeu no meio de semana para a macaca vem buscando a liderança novamente que hoje esta nas mãos do São Paulo.

O corinthians vem com desfalques importantes,Alessandro sente dores na coxa e não viaja com o grupo,para substituilo teremos Moradei na lateral direita( são jorge nos proteja)...Liedshow tambem não podera nos ajudar domingo,o jogador sente dores no joelho direito e não viaja com o grupo,para substituilo provavelmente teremos Willian.

O corinthians então ira para a partida com essa formação: Júlio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Willian e Dentinho.

Como viram o principal reforço do time sera a volta do motorzinho Jorge Henrique,recuperado de lesão ele volta no lugar de Bruno Cesar.

Espero que possamos voltar a liderança de forma tranquila nesse domingo,mais realmente a zaga nessa rodada me preocupa e muito...Porem a volta de Jorge Henrique,o bom rendimento de Dentinho e Morais me deixam tranquila,acho que sera um otimo jogo....



VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Corinthians 0 x 1 Ponte Preta

Fala Fiel..

A noite de ontem no Pacaembu foi meia estranha para nós ontem,a Macaca aprontou das suas e venceu o jogo,tirando assim nossa invencibilidade e talvez nossa liderança.(veremos hoje isso)

Ontem eu posso dizer que foi um dos dias que a bola realmente não quis entrar,e tambem vejo o jogo em duas partes,o primeiro tempo do Timão me agradou muito,o time leve,toques rapidos,Morais assumindo responsabilidade ali no meio campo,Liedson saindo bem da area buscando tirar os zagueiros de la e abrir caminho pros homens de meio campo;pra mim era questão de tempo o gol sair,mais não foi isso que aconteceu...o time volta no segundo tempo um pouco desorganizado,avançando todo mundo e esquecendo dos contra ataques da Ponte...e deu no que deu né?um passe errado,Everton(ex-corinthians) carregou a bola e arriscou de longe,Julio Cesar falhou e acabou aceitando o chute.
Ao final do jogo uma bola incrivel do Dentinho de cabeça no travessão nos deixou claro que não era a noite do Timão ontem.

Mais penso tambem que se existia hora de perder no campeonato,a hora é agora,talvez essa derrota seja boa pra manter nosso time ligado e consciente de que o campeonato não acabou,e que precisamos estar o tempo todo ligado para nos mantermos em alto nivel.

Julio Cesar: falhou no gol de ontem e admitiu,porem tem credito e si tinha hora pra errar,foi ontem!

Alessandro: não estava em sua melhor noite,não conseguia acertar os passes...

Wallace: bateu cabeça durante o segundo tempo,não passa confiança pra gente

Leandro Castan: assim como o parceiro de zaga,bateu cabeça no segundo tempo

Fabio Santos: não jogou muito bem tambem,estava apagado em campo no segundo tempo.


Paulinho: jogo razoavel,correu bastante,mais ficou preso no esquema da Ponte Preta.


Ralf: um pouco perdido em campo,avançou demais e esqueceu um pouco de marca.


Morais: no primeiro tempo foi o Morais que esperamos,rapido,driblador e criador de jogadas,no segundo tempo si cansou.


Bruno Cesar: apagado em campo,mais esforçado na marcação.


Dentinho: foi um dos melhores do time,mais a noite não era feliz.


Liedson: si movimentou bem,mais a marcação da Ponte conseguiu anular bem nosso centro avante.


Edno: o que veio fazer no Corinthians?


Willian: não encostou na bola,mais parece ser um jogador interessante.


Luiz Ramirez: não participou muito do jogo.


Tite: deu as suas de professor Pardal né? fez modificações sem logica ontem.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

 

quarta-feira, 9 de março de 2011

E começa novamente outra novela...Adriano no Timão,será?

Fala Fiel...

E novamente começa a ladainha que nós ja conhecemos...é so um jogador com fama ficar livre no mercado,começa os boatos..ah,vai pra tal time,ah não,vai pra outro tal time.
E como isso me irrita,intendo que fazem isso por ser 'noticia' mais tratam e levam isso de forma errada na minha opinião,fazem parecer que clubes gigantescos como Corinthians,Flamengo,Gremio dentre outros dependem de atletas para serem grandes,uma completa ignorancia,pois nenhum jogador é maior que um clube,nunca sera!

Nessa quarta feira de cinzas começaram a circular os boatos do jogador Adriano,clubes da Inglaterra estão conversando com o empresario do atleta mais a prioridade é o Brasil; clubes como Palmeiras,Flamengo,São Paulo e o Timão demonstraram interesse,segundo jornais.
O Palmeiras declarou que não quer um jogador problema como Adriano e diz estar fora dessa disputa,o São Paulo não oficializou  interesse algum,dizem que a briga esta entre Corinthians e Flamengo.

Eu como corinthiana não sei se quero Adriano dentro do nosso grupo,não quero esse Adriano,que não treina,não corre,não joga nada,não respeita o grupo e nem é profissional; agora si for o Adriano que jogou aquela Copa America pelo Brasil,ou ate mesmo si for o Adriano que jogou pelo Flamengo ai eu posso ate repensar.

Com a possibilidade do imperador vir para o Timão começo a pensar naquela historia do tal do custo beneficio de certos atletas,sera que Adriano representaria um beneficio maior que o custo para o Timão?Sera que respeitaria um grupo que se destaca pela união?Sera que respeitaria um tecnico que cobra seriedade do seu grupo?Sera que não si renderia a noite paulistana que é tão agitada?Sera...Sera...Sera...
Adriano ultimamente tem sido motivo de muitas duvidas para quem pensa em contrata-lo,um jogador caro e que nunca sabemos em que estado de espirito estará!

Bom,é isso pessoal...quiserem comentar ai fiquem avontade,quem for afavor ou contra do imperador no Timão...vlw

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

terça-feira, 8 de março de 2011

Pré jogo Corinthians x Ponte Preta

Fala Fiel..

Quarta feira de ressaca do carnaval tera jogo do Timão anoite no Pacaembu contra a Ponte Preta.
A macaca vem bem no campeonato,esta em sexto lugar e fazendo bons jogos,talvez seja um bom teste para nosso time que tambem vem engrenado e é lider absoluto do campeonato.

A macaca tem como principal jogador o meia ofensivo Renatinho,um jogador muito interessante,com um bom chute,habilidade e rapidez.Ja o Timão tem Liedshow,o artilheiro do campeonato,que vem jogando muita bola,q corre,arma,marca..o cara é a peça que faltava para o nosso ataque.


O time devera ser o mesmo do ultimo jogo,com Bruno César no lugar de Jorge Henrique que ainda si recupera de lesão.


Bom galera,é isso...pra cima deles no Pacaembu,e vamu briga pra gente si manter na liderança!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Liedshow,o que faltava pro Timão!

Fala Fiel..

Impossivel não falar desse atacante sensacional,o cara que chegou,pego a 9 e falou 'deixa comigo' !E de quem eu estou falando?Obviamente do Liedson,o artilheiro do Paulistão 2011 ao lado do Elano.


Mais nem sempre foi assim né?Logo quando anunciaram o interesse em Liedson(pós-eliminação) muita gente virou a cara,disse que Liedson eram um jogador velho e que não renderia nada ao time.
Posso dizer que o homem calou todo mundo né?mais pra não contestarmos isso,veja em numeros:


Jogos:: 6 (somados somente os que entrou em campo).
Titular: 6, Reserva: 0
Vitorias: 5, Empates: 1 , Derrotas: 0
Cartões Amarelos: 1 , Cartões Vermelhos: 0
Gols marcados: 8, Gols contra: 0

Da pra contesta um cara que fez 8 gols em 6 jogos?Não né?! 
Mais com esses numeros,e vendo todos os jogos do Timão,me pego a pensar porque não procuramos o Liedson antes da eliminação na pré libertadores?Porque nossa diretoria ficou correndo atras de um atacante inrresponsavel como Adriano e não foi atras de alguem que é realmente profissional?
Com o Liedson poderiamos ser desclassificados?Poderiamos,é claro..porem perder um jogo jogando como Corinthians é uma coisa,agora perder um jogo jogando como time de varzea é outra..
 
Mais a qualidade do Liedson me preocupa de certa forma,pois ele é naturalizado português,e se ele voltar a ser convocado pela seleção portuguesa quem nós teremos la na frente?ACORDA DIRETORIA,VAMOS ATRAS DE UM SUBSTITUTO A ALTURA DO LIEDSON NÉ?
Mas posso dizer que todos nós corinthianos estamos mais tranquilos sabendo que temos um matador como Liedson la na frente,que mesmo quando não marca gol ajuda o time na marcação,corre muito e ainda deixa os companheiros na cara do gol...
LIEDSHOW!LIEDSHOW!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...