sexta-feira, 18 de julho de 2014

Arena de primeiro mundo #ITAQUERA

Fala fiel...

Nosso maior sonho si realizou.O que era motivo de zueira virou motivo de mais medo pelos nossos rivais . É amigos, você ai que é bambi, porco ou sardinha, para sua trizteza nossa casa é LINDA, gigantesca, de primeiro mundo e principalmente ja anda nos trazendo lucro financeiro.

Após a vitória na final da                 Libertadores o Corinthians intendeu sua grandeza, intendeu que um clube do seu tamanho não pode se dar ao luxo de não ter estádio, não ter um centro de treinamento e nem de não ter uma Libertadores no curriculo.
Aprendemos, usamos SIM como modelo equipes rivais e hoje somos o modelo a ser copiado, CLUBE DE PRIMEIRO MUNDO.

Enfim, vamos a números da nossa casa:
Foram 3 jogos na arena :
1 derrota (Figueirense - 36 mil torcedores -R $3 milhões de renda)
1 empate ( Botafogo - 37.119mil torcedores -R $ 2 ,6 milhões de renda)
1 vitória ( Internacional -32.817mil torcedores-R $ 2,5 milhões de renda).

Números que assustam os anti-corinthianos.Dinheiro está entrando, SIM, ESTAMOS PAGANDO NOSSO ESTÁDIO COM O DINHEIRO QUE A NOSSA TORCIDA INJETA NO NOSSO CLUBE.
Mais é claro que isso geraria alguns conflitos entre alguns torcedores . Reclamações sobre valores de ingresso apareceram após os jogos, mais na minha humilde opinião galera isso é o preço a pagar por esse sonho . Não si mantem algo tão grandioso assim com ingressos baratos, e a diretoria está fazendo seu trabalho tambem, manteve valores altos do ingresso, porém, fez também um setor da arena onde o preço do ingresso é a preço popular.

Bom, eu acho apenas uma coisa...NOSSO CRESCIMENTO NÃO PODE PARAR! E isso vai passar Naturalmente pela lotação do nosso estádio, e disso corinthiano intende.

VAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.