sábado, 26 de julho de 2014

Pre jogo Corinthians x Palmeiras #AFIRMAÇAO

Fala fiel...

Amanhã é dia de clássico na nossa casa, e para mim é o maior clássico da história do Corinthians, o jogo é contra a porcada e no centenário deles, data melhor pra vencer?

Pois é galera, primeiro clássico da casa e as equipes estão vindo em momentos distintos. O Palmeiras venceu pela Copa do Brasil, mas no campeonato nacional está oscilando, uma equipe em pleno desenvolvimento e com trabalho de um técnico novo e desconhecido.Jogo fácil? Nunca! Esse é o típico roteiro que serve para reviver adversário que tem que continuar morto.

O Corinthians tambem venceu na semana e no campeonato nacional é vice líder, porem, na minha visão ainda oscila muito tambem.
O que pode descidir o jogo de amanhã é a vontade mais uma vez, estaremos em casa, brigando pelo título, mesmo sendo clássico é nossa obrigação vencer!

O Corinthians vai a campo sem Jadson, mais Mano parece não querer mudar muito o time que venceu.Romero foi bem e deve continuar titular, no meio para a posição de Jadson deve entrar Renato Augusto, e ai é que me preocupa, Renato nunca convenceu e me causa calafrios imaginar um meio campo sem mobilidade.

Presumo que a princípio a entrada de Renato dara mais marcação e Elias terá o poder de ser decisivo e nosso jogo passará mais do que nunca pelos pés dele . Marcação pressão na saída de bola sera decisivo para vencer o jogo.

Torço muito para que o técnico Mano Menezes não si acovarde diante de um rival, pois suas instruções interferem diretamente no rendimento da equipe.

Cassio, Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos, Ralf, Elias, Petros, Renato Augusto, Romero e Guerrero.

VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.