quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pre jogo Corinthians x Bahia #RESULTADO

Fala fiel...

Hoje tem mata-mata.O estilo de campeonato que mais sabemos jogar, é dia de Copa do Brasil, contra o Bahia e dentro de casa, obrigação ganhar? SIM! Depois de um péssimo jogo no final de semana a equipe teve tempo para treinar e si pensa em ser campeão e chegar pelo caminho mais curto a Libertadores tem que ousar hoje.

Não temos que pensar no Palmeiras, e isso é para nós torcedores e para o time tambem, si não convencemos ainda no Brasileiro temos que atropelar o Bahia hoje.Respeitar a equipe adversária é fazer gols e sim si houver possibilidade ATROPELAR.

O Bahia claro vai vir pra se defender e levar pra Salvador o jogo, caberá a nós fazer o diferente e vencer.Mano mecheu na equipe durante a semana, o ataque não está funcionando e o meio de campo parece não estar agradando, por tanto o que teremos hoje provavelmente sera:

Cassio, Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos, Ralf e Elias, Petros (R.Augusto), Jadson, Luciano (Romero) e Guerrero.

O Bahia esta em crise, e concerteza fazer um golzinho na Arena hoje melhoraria o ambiente, por tanto, ou briga para estar entre os melhores ou si rasteja e fique junto aos comuns.Ta na hora de acorda e intender que nosso ano ja começou e que pra começar temos que estar nas cabeças da Copa do Brasil.

VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.