terça-feira, 12 de maio de 2015

Pré jogo Corinthians x Guarani-PAR #BÊNÇÃODESÃOJORGE

Fala fiel...

Faz exatamente 1 semana que estou pensando no que escrever nesse pré jogo,o misto de ansiedade,raiva,tensão e orgulho de ver o que nossa torcida tem feito me confundiu um pouco durante esses dias,e hoje,faltando praticamente 24hrs pro jogo do ano resolvi vir aqui,afinal,a ansiedade já está transpondo o meu natural.


Perdemos na quarta passada por soberba,assumimos o desenho que a nossa história odeia.Perdemos para um time fraco,mas que comeria qualquer tampo de grama si fosse necessário,perdemos e agora temos que correr atrás do prejuízo e mais do que isso,provar que ainda somos uma grande equipe (para imprensa),e o principal disso tudo,provar que ainda conhecemos a estrutura do nosso DNA  corinthiano.

DNA que fez o nosso clube si tornar o maior de todos os tempos,DNA que fez o super Zé jogar com a camisa suja de sangue,algo que Márcio Bittencourt repetiria anos depois.
DNA que fazia Wladimir si agigantar em cada partida,que fazia Neco entortar todo mundo,Rivellino ser brilhante e chegar a seleção,Sócrates...ah doutor,do senhor nem palavras tenho para descrever. 

Sabe o que movia tudo isso?O BANDO DE LOUCOS!Sim,a arquibancada pulsante do Pacaembu movia cada um em campo,e quando parecia que não daria,algo acontecia dentro desses caras.Era incrível,cada resultado,cada momento,o brilho no olho...aquilo me fez ser Corinthians.

Amanhã eu não sei como vai ser e nem sei si vamos nos classificar,mas sei o que quero ver,quero sentir o frio na barriga de antes,os olhos brilhando,as mãos suando...tudo que eu sempre senti,e senti com esse próprio Tite,alguém si lembra daquela Libertadores?E da final do Mundial?
Eu não sei vocês mais eu vou respirar cada momento do dia amanhã, vou ficar nervosa,vou ficar ansiosa,mas VOU SER CORINTHIANS em cada centímetro do meu corpo.

Hoje durante o treino nossos atletas sentiram isso,é hora de decidir,sabemos onde queremos chegar,é hora de mostrar o que somos,lutem,briguem e faça com que fiquemos orgulhosos de vocês, o tempo é curto e o resultado é grande,HORA DE FAZER.

CASSIO,FAGNER,FELIPE,GIL,FÁBIO SANTOS,RALF,ELIAS,JADSON,RENATO AUGUSTO,MALCOM E GUERRERO.

Amanhã vai ser um dia abençoado por São Jorge.

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO,EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO,EU SOU CORINTHIANS.

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO,EU CANTO PRA TI EMPURRAR,VAMO,VAMO MEU TIMAO,VAMO MEU TIMAO NÃO PARA DE LUTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.