terça-feira, 5 de maio de 2015

Pré jogo Guaraní-PAR x Corinthians #BATALHA1

Fala fiel...

Amanhã é dia de decisão,começamos amanhã nossa caminhada rumo ao Bi-campeonato da Libertadores,contra o vice-líder do campeonato paraguaio,um time que pode não ser brilhante e nem ter o nosso investimento mas está longe de ser uma barbada.
Um time experiente,mais de 5 jogadores com mais de 31 anos,um estádio que é um caldeirão e é Libertadores parceiro,quer mais o que pra si desenhar um jogo difícil?



Sou extremamente contra esse mimimi de "respeito ao adversário só é concedido si nós não aceitarmos o favoritismo" , não existe isso,somos favoritos sim e a equipe tem de absorver isso da maneira mais positiva possível,mas favoritismo não classifica ninguém,então tem que jogar mais bola do que tem jogado.

Tite tem problemas para montar o time,Sheik está suspenso pelo absurdo que aconteceu no Morumbi e Guerrero volta,mas não sabemos como ele está fisicamente,então mudaremos para esse jogo e precisamos que as principais peças funcionem,porque si não vai complicar nosso jogo.

Cassio,Fagner,Felipe,Gil,Fabio Santos,Ralf,Elias,Jadson,Renato Augusto,Luciano e Guerrero.

Não sei o que Tite passou para os seus comandados,mas obviamente PRECISAMOS DE UM TIME MAIS INTENSO DO QUE DOS ÚLTIMOS JOGOS,a caída no nosso ritmo foi absurda,desclassificação pro Palmeiras e derrota pro São Paulo com uma atuação nada parecida com o que fizemos no inicio do ano.
Elias precisa jogar mais,é peça fundamental pro nosso jeito de jogar,ele e Guerrero são os nossos "coelhos" da cartola,si não funcionarem o time vai sofrer pra vencer.
Luciano vai ser um detalhe importante também,precisará ter cabeça boa,não cair em provocação,ajudar a marcar e ser o velocista que precisamos pelo lado.O atacante é taxado de jogador de segundo tempo,ótima chance pra mudar isso e dar dor de cabeça a Tite que tem Sheik como titular absoluto.

O jogo será as 19:30 e será transmitido apenas pela Fox.NÃO ESPEREM jogo fácil,lembrem-se da nossa conquista em 2012 e me mostrem um jogo fácil naquela conquista.

Volto a dizer,si eles entrarem querendo a vitória mais do que o nosso time NÓS PERDEREMOS,são 180min e o primeiro jogo pode decidir a classificação.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.