domingo, 26 de abril de 2015

Jogadores e mais jogadores

Fala fiel...

Finalmente uma semana de folga para o time do Tite.Sem jogar a final do estadual o professor tem tempo de recuperar e treinar seus atletas para o futebol brilhante voltar a aparecer.


Naturalmente apos uma eliminação seja ela qual for as cobranças e questionamentos começam.Esse jogador ou aquele vai sair,o outro não renova,não tem dinheiro,a falta de pagamento ta pesando e bla bla bla.

Logicamente  a blogueira que vos fala tambem vai dar seu pitaco:

Guerrero dependência
O time não é dependente do Guerrero,mas seu esquema sim.Sem o peruano na frente e mais do que claro a maneira como os jogadores ficam perdidos,alem disso nossa equipe não tem definidores natos no ataque,nossos gols acontecem em funcao do camisa 9,sem ele Renato e Jadson não chegam e principalmente,Elias não acha espaço para infiltrar,fazendo com que a magica toda si destrua.
Agora a pergunta que não quer calar é : VOCÊ PAGARIA O QUE GUERRERO PEDE PARA RENOVAR?
A minha resposta é clara,SIM!
Vende o Pato,faz alguma coisa,mas si ele sair vai ser dificil ser campeao da Libertadores.

Pato de volta?
Essa foi a mais preocupante pra mim,nosso presidente é claro falou o correto,ele é funcionário do clube,si em Dezembro não tiver proposta vai ter que voltar e si apresentar no clube.
Como torcedora eu não quero,acho um jogador sem alma e sem DNA corinthiano,e na verdade a cagada foi feita pelo Mario Gobbi quando decidiu que um jogador de 'vidro' valeria 40 milhões.
Si conseguisse vender seria uma grana violenta economizada e uma grana violenta para quitar dividas.

Direitos de imagem estão pesando?
Não acho que esteja,vejo a diretoria muito transparente com comissão técnica e jogadores,o grupo esta vendo o clube si mecher para conseguir quitar as dividas e os atletas estão sendo profissionais.Obviamente não é uma situacao comoda e precisa ser resolvida o quanto antes,ate mesmo porque precisa pagar a rapaziada primeiro para depois renovar com o Guerrero.

Petros e Malcom devem sair?
Esse é o que mais me incomoda,dois atletas de um chupa sangue chamado Fernando Garcia que diariamente tenta ganhar titularidade de seus jogadores no grito pode atrapalhar o elenco.
Essa semana o agente declarou ao portal UOL que Petros tem proposta de compra do Flamengo e que aparentemente quer sair.
Ja o menino Malcom não assinou sua renovacao com o clube,o mesmo agente nao tem gostado daa ideia que o menino seja reserva ate do colombiano Mendoza,sendo assim é mais um atleta que o agente quer tirar do clube.
Minha opinião é que si for pra esse lixo chamado Fernando Garcia sumir do Corinthians,quitar as dividas que temos com ele QUE VENDA E SUMA.

Vagner Love é jogador pro Corinthians?
Depende do que ele quer pra carreira dele.O Vagner Love em forma,que corre e si dedica ė um otimo reserva pro Guerrero,mas parece que ele acha que ainda esta no Palmeiras ou Flamengo,acha que joga com o nome,não corre e não faz gol,como ficar com  um centroavante desse?
Hoje no mercado são poucos nomes,porem,sao mais interessantes que ele.
Temos o Gabriel Barbosa,que joga no Santo,mas é um jogador caro,Crislan que jogou pela Penapolense e é mais barato ou podemos ir atras de um bom camisa  10 e usar o Danilo como camisa 9,posição que ele si deu bem.


E ai,o que acham?

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.